Cinesystem Cinemas

Avaliações da empresa Cinesystem Cinemas sobre Gestão

Encontramos 19 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 44 avaliações

Empresa ótima de trabalhar por ser justa com os funcionários,ter carinho e cuidado com toda a equipe e cumprir o prometido.

Lugar bom de trabalhar , só os gerentes que passaram por lá que não presta , só humilhação nós funcionários.

Percepções sobre a empresa Cinesystem Cinemas

Estressante

Empresa visão de porta de quintal. Pensa pequeno. Gerente reginal não liga pra nada.

Empresa agradável, dinâmica, ótimo ambiente de trabalho.

Um ótimo trabalho em equipe, organização Um bom atendimento aos clientes Gerente trata os funcionários muito bem

Prós

Fornece vale-refeição

empresa com otimo ambiente para se trabalhar

uma empresa onde escuta o funcionário, pessoas sempre dispostas a ajudar o próximo.

Prós

bons beneficios

Contras

pouca chance de crescer

Oportunidades.

É uma ótima empresa , que oferece muitas oportunidades de crescimento .

Prós

É uma empresa flexível com os funcionários.

Contras

não tenho .

Empresa sensacional

Ótimo lugar para se trabalhar com profissionais dedicados e gerência sensacional.

A Empresa é dinâmica

Gostei de trabalhar lá, eramos uma família. O ambiente é agradável e os funcionários são ótimos.

Prós

os funcionários são tratados muito bem em vários sentidos

Contras

Apenas um dia de folga

Agradável de trabalhar.

Agradável de se trabalhar, mas não proporciona nenhum crescimento profissional para os funcionários.

Prós

Sodexo, Vale Transporte.

Contras

Sem plano de carreira.

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

funcionários capacitados, local agradável, boa comunicação.

empresa dinâmica e ambiente agradável

Um ambiente agradável de trabalhar, porém faltou comunicação da parte dos gerentes, um dos problemas que relato é sobre a comunicação pra saber lidar com certos assuntos, tomam decisões em cima de "achismos", mas agradeço a oportunidade que me deram

Prós

refeição na empresa, cortesia-ingresso

Contras

falta de comunicação

Ambiente agradável

Ambiente agradável de trabalhar sem muito estresse

Contras

Forneci. Mais. Pouco

Uma boa empresa para trabalhar.

Uma boa empresa para trabalhar. Fornece vale refeição, cozinha e vestiário.

Prós

VALE REFEIÇÃO

Contras

Falta de preparo da gerência.

Otima Empresa, Gerentes te apoiam e te ensinam muito.

Maravilhoso, correria aprende a mexer em tudo, gerencia maravilhosa, colegas de trabalho, todos muito eficientes, acho que como todo cinema e trabalho tudo e difícil mais com todos ajudanjo fica fácil, o atendimento.

Prós

Refeitorio e gerencia

Contras

empresa referencia de lazer e cultura.

excelente empresa.muito gratificante ter participado desta empresa. referencia na ilha do governador de cultura e lazer.

Empresa com oportunidade de desenvolvimento profissional

O Cinesystem é uma grande empresa que oferece oportunidades para ingressar no mercado de trabalho como primeiro emprego, o que para mim foi essencial pois todos precisamos de uma primeira chance. O relacionamento entre gerência e funcionários sempre foi muito respeitoso e igualitário, algo que me atraiu muito no local, apesar de serem poucas folgas semanais, uma por semana e um domingo ao mês, era interessante também, o fato de serem disponibilizadas entradas gratuitas aos funcionários em seus dias de folga. Foi uma experiência de crescimento apesar do curto período em que permaneci na empresa por ser apenas um trabalho de fim de ano enquanto estava em férias escolares, mas sem dúvidas acrescentou muito a meu desenvolvimento pessoal.

Melhor empresa para trabalhar

Aprendi que para sermos um bom funcionário não precisamos necessariamente trabalhar com aquilo que realmente gostamos, mas podemos gostar de aprender um função nova toda vez que necessário. Na empresa tive benefícios como aprender todas as funções e sempre que precisei alguém me ajudou, não posso deixar de dizer que a empresa lhe oferece excelentes oportunidades para se tornar um grande funcionário no mercado trabalho.

Prós

Refeitório, vestiário e lazer

Empresa ótima e fácil de trabalhar

Meu dia a dia na empresa sempre foram bons, aprendi muito a lhe dar com os clientes, sendo sempre com o sorriso no rosto, não deixando nada me aborrecer. E a gerência da empresa nos ouvia muito e estava sempre disponível para nos ajudar, sou uma pessoa que conseguia trabalhar em grupo, meus colegas de trabalho eram sempre tranquilos. A parte mais complicada do trabalho era quando não dava para almoçar, mas mesmo assim a gerência sempre dava um jeito e nos colocava pra tirar nosso horário de almoço. A parte agradável era sempre quando ocorria tempo para fazermos nossas tarefas e até descançar.

Prós

fornecia 1 hora de almoço

Contras

fornecia vale-refeição

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Era uma empresa boa de se trabalhar, colegas bons, gerência amigável,

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Cinesystem Cinemas". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Cinesystem Cinemas com