Cinesystem Cinemas

Avaliações da empresa Cinesystem Cinemas sobre Trabalho e lazer

Encontramos 21 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 44 avaliações

Ótimo ambiente de trabalho

Estou gostando muito, é algo novo, e 7m novo desafio , é sempre bom, nós faz crescer.

Prós

Salário em dia, sem atrasos

Contras

Nenhum benefício, fora os determinados por lei

Empresa competente no compromisso com seus colaboradores.

Me sentir acolhido por tds os superiores, foi um lugar que identifiquei muito, na operação e com tds, e sinto sds da época q me coloquei a disposição da empresa. Se tivesse outra oportunidade agarraram com mais competência e prazer de fazer parte mais uma vez.

Prós

Apredizado em um ambiente diferente de td q ja fiz na vida.

Contras

Nada me ocorre, em relaçao.

Percepções sobre a empresa Cinesystem Cinemas

Empresa ,muito boa para se trabalhar

Empresa de grande porte.Ambiente muito bom ,possibilidades de crescimento dentro da empresa.

Prós

Contras

Nada, a declarar

Empresa ótima !

Precisar focar em processos menos demorado. Padrões adotado por toda empresa. Criar programas de capacitação interna. Crescimento meritocrático.

Prós

Descontraída

Contras

Todo mundo quer mandar.

Empresa agradável, dinâmica, ótimo ambiente de trabalho.

Um ótimo trabalho em equipe, organização Um bom atendimento aos clientes Gerente trata os funcionários muito bem

Prós

Fornece vale-refeição

Oportunidades.

É uma ótima empresa , que oferece muitas oportunidades de crescimento .

Prós

É uma empresa flexível com os funcionários.

Contras

não tenho .

Empresa inovadora

Empresa com profissionais competentes e que constantemente passa por treinamento, sempre procurando motivar e inovar no atendimento diferenciado aos clientes.

A Empresa é dinâmica

Gostei de trabalhar lá, eramos uma família. O ambiente é agradável e os funcionários são ótimos.

Prós

os funcionários são tratados muito bem em vários sentidos

Contras

Apenas um dia de folga

Agradável de trabalhar.

Agradável de se trabalhar, mas não proporciona nenhum crescimento profissional para os funcionários.

Prós

Sodexo, Vale Transporte.

Contras

Sem plano de carreira.

Boa de trabalhar

Bom ambiente de trabalhar Local de refeição Bom horário de trabalhar

Prós

Vale refeicao

Contras

Sem chances de crescimento

Trabalho em grupo ambiente tranquilo

Bom lugar para trabalha Chances de crescimento na empresa Premiacao por destacamento

Prós

Lugar para descansar

Contras

Banco de horas

empresa dinâmica e ambiente agradável

Um ambiente agradável de trabalhar, porém faltou comunicação da parte dos gerentes, um dos problemas que relato é sobre a comunicação pra saber lidar com certos assuntos, tomam decisões em cima de "achismos", mas agradeço a oportunidade que me deram

Prós

refeição na empresa, cortesia-ingresso

Contras

falta de comunicação

Empresa dinamica e agradavel de anda

Empresa otima de trabalha e oferce benefícios ao funcionario

Prós

Refeicao na empresa

Contras

Convenio medico

empresa otima com um bom treinamento

empresa com um otimo crescimento, uma excelente gestão

Empresa com oportunidade de desenvolvimento profissional

O Cinesystem é uma grande empresa que oferece oportunidades para ingressar no mercado de trabalho como primeiro emprego, o que para mim foi essencial pois todos precisamos de uma primeira chance. O relacionamento entre gerência e funcionários sempre foi muito respeitoso e igualitário, algo que me atraiu muito no local, apesar de serem poucas folgas semanais, uma por semana e um domingo ao mês, era interessante também, o fato de serem disponibilizadas entradas gratuitas aos funcionários em seus dias de folga. Foi uma experiência de crescimento apesar do curto período em que permaneci na empresa por ser apenas um trabalho de fim de ano enquanto estava em férias escolares, mas sem dúvidas acrescentou muito a meu desenvolvimento pessoal.

Melhor empresa para trabalhar

Aprendi que para sermos um bom funcionário não precisamos necessariamente trabalhar com aquilo que realmente gostamos, mas podemos gostar de aprender um função nova toda vez que necessário. Na empresa tive benefícios como aprender todas as funções e sempre que precisei alguém me ajudou, não posso deixar de dizer que a empresa lhe oferece excelentes oportunidades para se tornar um grande funcionário no mercado trabalho.

Prós

Refeitório, vestiário e lazer

Empresa ótima e fácil de trabalhar

Meu dia a dia na empresa sempre foram bons, aprendi muito a lhe dar com os clientes, sendo sempre com o sorriso no rosto, não deixando nada me aborrecer. E a gerência da empresa nos ouvia muito e estava sempre disponível para nos ajudar, sou uma pessoa que conseguia trabalhar em grupo, meus colegas de trabalho eram sempre tranquilos. A parte mais complicada do trabalho era quando não dava para almoçar, mas mesmo assim a gerência sempre dava um jeito e nos colocava pra tirar nosso horário de almoço. A parte agradável era sempre quando ocorria tempo para fazermos nossas tarefas e até descançar.

Prós

fornecia 1 hora de almoço

Contras

fornecia vale-refeição

empresa agradavel e dinamica otimo ambiente

habiliadade e desenvolvimento foram nescessarios na empresa para meu crescimento profissinal

Prós

tinha sim refeiçao

Contras

ofericia vale refeiçao e vale transporte

empresa agradavel de trabalhar

eu adorava trabalhar la por mim estaria la ate hoje. todos os dias eram bons, aprendi muito a ser responsavel, pontual, a direcao e gerencia eram bem atenciosas com os funcionarios. colegas de trabalho tambem nunca tive atritos, nao tinha parte mais dificil, o servico que eu realizava la era agradavel o tempo todo.

Empresa agradável.

Trabalho agradável, fácil e prazeroso; Colegas de trabalho dinâmicos e amigáveis; O trabalho em si era muito agradável e por isso não havia parte difícil.

Prós

Vale refeição e refeição na empresa.

Contras

Não possuía benefícios como plano odontológico e plano de saúde.

empresa boa para trabalhar

Aprendi coisas novas, o ambiente era bom de se trabalhar, tinha oportunidade de crescer na empresa.

Prós

vale refeição

Contras

plano de saude

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Cinesystem Cinemas". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Cinesystem Cinemas com