Logotipo - Circulo S.A

Avaliações de funcionários da empresa Circulo S.A

Encontramos 30 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 37 avaliações

Trabalhar na Círculo tem sido uma experiência gratificante em todos os aspectos. Desde o ambiente de trabalho acolhedor até as oportunidades de crescimento profissional, a empresa realmente se destaca em cuidar de seus funcionários. Os benefícios oferecidos, como plano de saúde abrangente, programas de bem-estar, horários flexíveis e incentivos para desenvolvimento pessoal, demonstram o compromisso da Círculo em valorizar e investir em seu pessoal. Além disso, a cultura de colaboração e o apoio dos colegas tornam cada dia de trabalho inspirador e motivador.

Eu amei trabalhar na Circulo

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?São bem compreensivos com os funcionários e dão suporte quando precisamos.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Eu não tive nenhuma parte que me desagradou na circuloComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente agradável e respeitosoComo é um dia típico para você na empresa?Tranquilo porem com bastante serviço

Excelente Ambiente de Trabalho

Empresa com excelente ambiente de trabalho, possui restaurante grátis para os funcionários, além de outros benefícios. Também possui oportunidade de crescimento.

local de trabalho seguro

pude me desenvolver bastante dentro da empresa, todas as normas de segurança sempre muito bem aplicadas e rigorosas... Compromisso com seus funcionários e seriedade.

Legal

Gostei muito, porem a duração do curso foi de um ano.

Prós

Contras

Não se alimentava na empresa

Percepções sobre a empresa Circulo S.A

Empressa execelente e dinamica para se trabalhar.

Excelente empressa. Tenho certeza que retornarei a trabalhar de novo nessa empressa.

Mais ou menos

Local bom para trabalhar, porem a empresa nao tem chance de crescimento, possui poucos ventiladores tbm entao se torna bem quente por conta das máquinas

Prós

Refeição gratis

Contras

Trabalhar aos sábados Calor infernal

Empresa familiar em processo de renovação e recuperação de mercado e capital

A empresa sempre ofereceu muita autonomia para realização das tarefas. Não é comum a empresa desdobrar abaixo da gerência o plano estratégico, isso dificulta a proposição de metas .

Prós

Refeição na empresa, plano médico odontológico, ambulatório, programa de promoção

Contras

Ausência de metas claras e avaliação formal de desempenho. Há Favoritismo.

Sempre há chances de crescimento só depende do nosso esforço e força de vontade para conseguirmos chegar aonde desejamos...

Prós

Excelente empresa

Legal

Melhor lugar que ja trabalhei, amei de mais trabalhar com vcs

Foi a empresa que me deu oportunidade de aprender e por em prática meus conhecimentos

Tenho experiência em liderança, vendas e processos Têxteis, graças as oportunidades oferecidas pela empresa.

Empresa com salários baixos, não oferece plano de carreira, gerencia desqualificada, obtendo cargos de excelência sem qualificação

Empresa com ambiente de trabalho prejudicial a saúde devido o calor interno, ofereciam soro aos colaboradores para hidratar, poderiam investir em um ambiente mais agradável e assim garantindo uma melhor produção. Não oferecem vale refeição ou plano de saúde, não oferecem plano de carreira, comunicação com outros setores com bastante dificuldade.

Prós

Refeição na empresa, horário flexível

Contras

Ambiente de trabalho não agradável, não oferecem vale refeição ou plano de saúde

Ótimo empresa

Em questão de diretoria, funcionários e direitos não poderiam ser melhores,empresa agradável de trabalhar.

Prós

Bom ambiente, empresa com funcionários muito antigos

A empresa possui um quadro de funcionários com amplo tempo de empresa, sendo que as novidades e novações caem por terra, A preferencia é sempre de continuar o que já vinha sendo feito, e funcionando.

Prós

Refeitorio na empresa

Contras

Evolução nas funões operacionais e administrativas.

Empresa de grande porte, com resquícios de famaliar

Uma boa empresa, para se trabalhar com uma vida estabilizada, pois os salários são baixos

Prós

Ambiente familiar, estrutura física.

Contras

baixo salário

Nao adapitavel

Nao gostei do salário o ambiente e sujo ,não paga insalubridade, exploração da boa vontade dos funcionários

Prós

Nao agradavel

Empresa altamente inovadora

Possui toda estrutura de produção, desde a entrada do algodão até a saída dos fios tintos, retorcidos e embalados em novelos para ser usados pelas artesãs.

Prós

Refeição e plano de saúde

Contras

distância da moradia

lugar de facil acesso , com pessoas capacitadas , indico pra novas pessoas que gostariam de trabalhar la como um lugar muito bom

ótima empresa boa referencia no mercado de trabalho abre as portas mensalmente para pessoas que buscam emprego. capacitam elas e as dão oportunidade de crescimento.

Prós

diariamente

Empresa Boa de trabalhar

foram 17 anos de serviços prestados, onde adquiri muito conhecimento, e crescimento profissional.

Empresa com muitos problemas

Uma empresa grande com muitos problemas administrativos

Otima empresa

Um dos lugares onde mais aprendi coisas nova, ótima empresa

Prós

Refeicao

Contras

Sem contras

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Circulo S.A". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Circulo S.A com