Citi

Avaliações de funcionários da empresa Citi

Encontramos 505 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 18.638 avaliações

Empresa rígida e exigente

Empresa séria, rigorosa, exigente, bem preparada e inovadora. Excelente grau de satisfação tanto dos clientes quanto dos funcionários. Metas agressivas e equipe bem preparadas.

Prós

Treinamentos

Contras

Rotatividade dos gestores

Challenge day-to-day work but a motivated environment

As I could notice, the experience you are going to have on the company depends on the area you are working. In the KYC area it was a day-to-day very stressful, we usually had new urgent cases coming each day. At the same time, I could learn new things every day. It is a good place to grown in the career if you are willing to do extra hours and go beyond your duties.

Percepções sobre a empresa Citi

Empresa dinâmica e agradável de se trabalhar.

Adquiri muitos conhecimentos. Um excelente inicio de carreira. O nome da empresa ajudou a abrir portas em outras instituições.

Empresa maravilhosa de se trabalhar, ambiente confortável, moderno, ótimos gestores e colegas de trabalho.

A melhor instituição financeira que já trabalhei. Presa séria e com ótimos profissionais. Os benefícios são ótimos.

Prós

Benefícios da classe bancária

Contras

Sem

Melhor banco para se trabalhar

A cultura do banco, as pessoas, os processos, a inovação, tudo no banco é de primeira linha. Melhor banco em que trabalhei na minha carreira... e trabalhei nos maiores do Brasil.

Prós

Tudo no banco é de primeira e o bem estar do funcionario é levado a serio.

Contras

Não tenho o que reclamar do banco.

Lugar excelente para exercer qualquer função horario excelente, salário excelente,

Carga horária excelente, ambiente excelente, produtivo,divertido,equipe espetacular, gerenciamento de primeira, é um lugar que dar vontade de ficar 24 hs.

Prós

Vale refeição, que sobra pra vc lanchar tmb na cantina.

Contras

Sempre em dia, quando não adiantadas.

Muito boa

Melhor empresa que conheci, uma pena ter sido incorporada pelo Itau.

Contras

n/a

Empresa com visao americana bem diferente das empresas brasileiras

Valeu a pena a experiência visão americana de empregabilidade

Prós

Beneficios maravilhosos inclusive decimo quarto salario

Contras

Cobrancas e muitas metas

Empresa de Grande Reputação

Oportunidade de career mobility e job rotation pois está presente em mais de 90 países.Oportunidade de conhecer novas culturas e noção de empresa departamental.Forte cultura Norte Americana

Gratidão

Gratidão por ter feito parte de um grupo internacional com qualidade de vida diferenciado de algumas empresas.

Empresa dinamica e agradável

Adorei trabalhar no Citi pois tive possibilidade de crescimento sempre. Tive cursos, treinamentos, aperfeiçoamentos tudo para executar minjas funções como excelência.

Prós

Tinha Vale refeição, ajuda pra faculdade entre outros benefícios

Contras

Trabalho em excesso as vezes

Amei trabalhar nos 8 anos que pertenci ao quadro de funcionários da empresa Citibank

Um lugar excelente para trabalhar e crescer profissionalmente.

Fui muito bem integrado a equipe desde o começo e sempre me deram abertura para conversar e tirar duvidas. Aprendi muito não com só com a minha equipe mas com todos do meu andar. O Citi tem essa cultura de compartilhar o conhecimento entre seus colaboradores. Local super limpo, muito bem organizado e calmo para trabalhar.

Prós

Refeição na empresa, ambiente favorável ao crescimento cultural e profissional, ótimos benefícios, ótimo salário, excelente time de gestores.

Empresa que tem plano de carreira

Empresa onde fiz bons amigos e aprendi muito...como se diz umescola pra vida.

Empresa excelente para trabalhar.

Empresa que lhe todas as condições de desenvolver sua atividade.

Prós

Empresa oferece tudo que o trabalhador precisa.

Contras

Nada de negativo a declarar.

Arcaico, Ultrapassado e Desumano

Ótimo ambiente para adoecer. Cheio de funcionários doentes, alguns tomam antidepressivo e ansiolíticos, e tem tb aqueles que tomam estimulantes para conseguir dar conta da grande demanda de trabalho para agradar a gerência que soh pensa em crescer e aparecer em cima dos funcionários. A gerência estimula uma competição que não agrega nada a ninguém, apenas deixa o clima tenso e pesado. Sugam até sua última gota, mas nunca eh suficiente!

Prós

14 salario

Contras

Gerência arcaica

excelência no trato com funcionarios

excelência no trato com funcionários e benefícios.

Empresa excelente para se trabalhar

Atuei por 5 anos nesta Empresa excelente para se trabalhar

Na época eu era Contratado como terceiro

Como terceiro prestava serviço dentro do cliente Citibank.

Uma grande empresa para desenvolvimento profissional

Foi uma da melhores experiencias na minha carreira profissional.

Ótima empresa para se trabalhar.

Empresa dinamica, moderna, competitiva, bons beneficios, salários justos e oportunidades de crescimento de acordo com o perfil do funcionário.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Citi". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Citi com