Citi

Avaliações da empresa Citi sobre Remuneração e benefícios: Analista

Analista32 avaliações

Encontramos 11 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 18.622 avaliações

Ótima empresa p/ se trabalhar

Ótima empresa para se trabalhar, proporciona um bom ambiente de trabalho, salário compatível com mercado e ótimos benefícios.

Prós

diversos benefícios

Contras

não tem contras

Arcaico, Ultrapassado e Desumano

Ótimo ambiente para adoecer. Cheio de funcionários doentes, alguns tomam antidepressivo e ansiolíticos, e tem tb aqueles que tomam estimulantes para conseguir dar conta da grande demanda de trabalho para agradar a gerência que soh pensa em crescer e aparecer em cima dos funcionários. A gerência estimula uma competição que não agrega nada a ninguém, apenas deixa o clima tenso e pesado. Sugam até sua última gota, mas nunca eh suficiente!

Prós

14 salario

Contras

Gerência arcaica

Percepções sobre a empresa Citi

Empresa que possibilita crescimento profissional

Trabalho dinâmico, aprendi muito sobre prevenção a lavagem de dinheiro e normas de Compliance, forte entrosamento entre os colegas de trabalho, parte difícil do trabalho é cumprir as mestas estabelecidas, pois são metas agressivas de produtividade e passiveis de demissões, caso não sejam alcançadas. Parte agradável do trabalho é o clima de entrosamento entre os colegas de trabalho.

Prós

Pacote de benefícios e salário

Contras

Exigência de metas agressivas, muitas vezes impossíveis de se alcançar em um dia de trabalho.

Ótima empresa para se trabalhar

O Citi foi a melhor empresa que trabalhei, pois é uma empresa que reconhece a dedicação do profissional. Tive a oportunidade de trabalhar com grandes profissionais (gerentes e diretores) os quais sempre se faziam presentes, nos auxiliando muito a compreender a cultura da empresa e em nosso crescimento profissional. O pacote de benefícios é muito atrativo.

Prós

Clima organizacional

Beneficios

Beneficios acima da media de mercado. Bom ambiente de trabalho, respeito e diversidade

Prós

PLR e ticket restaurante / alimentação

Contras

Nao oferece auxilio educacional

Ótima empresa para se trabalhar, mas com péssima gestão de pessoas.

Ótima empresa para se trabalhar, ambiente/estrutura física moderna que proporciona um local agradável de se trabalhar. A empresa possui ótimos benefícios e possui acoes que incentivam os colaboradores, ótimos prêmios, e facilidade para conciliar vida pessoal x profissional ( em algumas áreas). Ambiênte onde se aprende muito, mas nem sempre se encontra pessoas dispostas a ajudar! A única queixa que tenho é sobre a gestão em sim, isso não somente na área em que trabalhei, mas praticamente com a maioria dos colegas que eu tinha contato, a gestão no Citi não é eficaz e a tal politica de portas abertas não funciona muito bem...o que infelizmente a corda sempre quebrava do lado mais fraco e isso acontece até hoje! O Citi precisava rever alguns conceitos e preparar melhor os seus gestores de pessoas.

Prós

Ótima empresa, com ótimos benefícios.

Contras

Infelizmente falta bons gestores.

Bons salarios mas tedioso

Rotina do dia a dia sempre a mesma, tediosa. Coisas boas são se comunicar com pessoas de diversos países, salários e benefícios. Diretores e gerentes não sabem o que estão fazendo. Alta burocracia.

Prós

Salário, beneficios, idiomas

Contras

Obrigatório comer no refeitório, burocracia, tedioso

Empresa que definitivamente valoriza os empregados

Excelentes benefícios, flexibilidade com horários e ambiente agradável para se trabalhar

Prós

Contras

Plano de carreira

Dinâmico e com visao

Empresa onde todos os colaborqadores tem orgulho de trabalhar procura sempre o bem estar do funcionario e esse busca o tempo todo desenvolver a melhor maneira seu trabalho. Esta sempre investindo nos funcionarios e tem um otimo compromisso cultural.

Prós

plano de carreira

Empresa voltada para o equilíbrio entre o trabalho e vida pessoal

Ao ser chamada para formar a nova equipe da área administrativa/operacional, tive a oportunidade de colocar em prática toda a experiência que tive, adquirida nas outras áreas pelas quais trabalhei dentro do próprio banco. Foi uma reunião de experiência que se reverteram em favor da própria instituição. Com isso, pudemos acertar fluxos das atividades dos caixas, minimizar erros operacionais e dar mais agilidade nas respostas, quanto às reclamações e dúvidas, dos clientes.

Prós

boas remuneração

Contras

plano de carreira

fiz bons colegas de trabalho que se tornaram meus amigos

aprendi muito com um consultor de operações, embora ele com seu jeito mais rude de falar, expressivo e talvez sem muita delicadeza na vós assustava meus colegas de trabalho, porém eu aprendi a lidar bem com eles, e com certeza tirei um bom aprendizado, o qual trago comigo como exemplo de RITMO, VOLUME E TOM.a parte mais difícil, era fazer processo seletivo com quem não entende o ser humanos e leva o processo como se fosse um caso de tv, para muitas pessoas que participavam como entrevistador , aquelas pessoas que ali estavam eram chamadas de emparedadas, e eu nunca aceitei. e também fazer entrevista em 6 pessoas de uma única vez para entrevistar uma única, isso é massacre, porém a empresa aceitava e na função que eu ocupava não tinha voz para mudar aquilo.a parte mais agradável do trabalho era o dia dia mesmo, ver as pessoas , cada uma com suas dificuldades, muitas pessoas me procuravam para abrir seu coração, contar problemas e pedir sugestão de como lidar com um gestor agressivo verbalmente, enfim, sinto falta até mesmo dos gritos de algumas pessoas de outros setores, algumas vezes eu tinha que interceder, porque achavam que estavam em um barzinho. mas tudo era entendido e resolvido, acredito que fiz muitos colegas, e bons amigos dos quais prezo muito.

Prós

tínhamos opção, sair ou ficar

Contras

opcional, acredito que sempre há formas de alimentação

Mais avaliações por Analista

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Citi". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Citi com

Avaliações da empresa Citi por local

• Citi
  • Analista