Clínica Florence

Avaliações de funcionários da empresa Clínica Florence

Desequilíbrio

A empresa possui um desequilíbrio entre gestores e funcionários. Onde a maior parte dos funcionários que mais trabalharam ganham pouco e são cobrados e exauridos beirando um burnout enquanto os gestores que ganham muito bem sabem mais delegar que realmente por mãos na massa. Possui lideranças extremamente orgulhosas que mesmo não possuindo conhecimento de questões técnicas específicas não deixam o colaborador trabalhar dizendo que acredita que n é assim e que acredita ter o conhecimento sobre aquilo mesmo não tendo e quando algo sai errado mediante esse cenário a culpa é do funcionário e não da liderança incompetente que se recusa acreditar que não tem conhecimento sobre o assunto.

dinamica agradecimento de trabalho

a empresa florence tem seu trabalho extraordinário tem seu exercicio em grande vigor em sua tarefa no dia a dia.

Prós

fazia na enpresa

Contras

fornecia vale refeição também

Percepções sobre a empresa Clínica Florence

Empresa bonita no Instagram

A empresa tem até uma visão e cultura que tenta mostrar nas redes bonitas ,porém a distorção dos valores e princípios com o colaborador no cotidiano é surreal.Tem Muito Chefe pra pouco Líder , é muita cobrança dos superiores por produção quando na verdade falta muita mão de obra ,excesso e desvio de funções ,abuso com os líderes , uma visão totalmente distorcida do slogan "Somos um time ",arrependimento de assinatura de contrato na primeira semana .

Prós

Refeição na empresa fornecida

Contras

Questionamento na quantidade da refeição !

Empresa Pintada por um bom atendimento mas Trágica nos bastidores

empresa presta um bom atendimento ao cliente, mas parai isso tem de sobrecaregar seus funcionarios com varias funcoes, com rotinas de trabalhos extressantes uma combranca infinita onde voce sempre esta errado, sua sugestao nunca e valida, gestores e lideres mal educados bolsais que se acham com o rei na barriga, costumam sentar separados dos demais funcionarios, levam o slogam SOMOS UM TIME quando na verdade o time e uma panelinha e patotinha de puxa sacos que continuam aguentando o trabalho neste lugar porque receberam algum beneficio, nao recomendo a ninguem esta empresa enquanto ela nao avaliar a necessidade de se tornar uma empresa de verdade,parar com desvios de funcoes, servicos desnecessarios, ideias mirabolantes, e tirar os incopetentes que gerenciam ela.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Clínica Florence". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

2,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Avaliações da empresa Clínica Florence por local