Logotipo - Clamed Farmácias

Avaliações de funcionários da empresa Clamed Farmácias

Encontramos 29 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 33 avaliações

Foi bom

Bom emprego apesar do baixo cartão de cale alimentação. Colegas um pouco tóxicos, mas que também são bem cooperativos. Eles tem um bom padrão pra coisas.

Bom local de trabalho

Dei nota 3 por considero um ótimo lugar de trabalho, a empresa sempre pensa nos funcionários e etc. no entanto, não tem uma possibilidade de crescer na empresa, ficando muito limitado

Empresa boa,porém, a Diretoria é retrocessa

Empresa boa, porém, processos são burocratizados. Tudo precisa de validação. Ausência de PPR e plano de carreira.Alguns gestores da matriz cresceram com a empresa e precisam se atualizar.Se não tiver disponibilidade de estacionamento você precisará pagar um estacionamento mensal que na área central não é barato.

Empresa que acolhe, agradável

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O Vale Alimentação, os horários Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O acolhimento que tive, e a paciência para ensinarComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente ótimo, e a cultura tambemComo é um dia típico para você na empresa?Agitado, mas é também bem tranquilo

Local de trabalho tranquilo

Empresa da bastante oportunidade de crescimento. Entrei sem experiência e estou me desenvolvendo bastante. Empresa dificilmente demite funcionários a

Percepções sobre a empresa Clamed Farmácias

Estoquisita

Sim, não deu desenvolvimento e comissão... igual o salario muito estresse...

Prós

vale alimentação

Contras

plano de saude e salario mal

local de trabalho bem diverso

Uma empresa bem antiga no mercado e com bastante relevância no meio medicamentoso na parte administrativa pode deixar um pouco a desejar por conta das pessoas que trabalhar no meio.

Empresa super correta.

Você da seu máximo e não recebe o mínimo em troca. No cargo de gerente tralha-se muito além do horário e quando pede uma folga ainda escuta um não.

Prós

Contras

Gerente regional

Local de trabalho com bastante oportunidade e bem equilibrado

Pessoas dedicas e um bom sistema organizacional, mais com muita demanda de serviço e com chefia despreparada, o que acaba afastando bons funcionários da rede

Dinâmica e agradável

Empresa acolhedora e atenciosa, não tolera homofobia, discriminação e falta de respeito, estão sempre prontos para te ouvir quando necessário. Preparam os colaboradores para exercerem suas funções , fornecem diversos cursos que são essenciais para a evolução e crescimento do funcionário dentro da empresa.

Prós

Salário bom e ótimos benefícios.

Contras

Não tem colaborador (es) para fazer especificamente o serviço de balanço de loja, o atendentes tem que tirar o foco no atendimento e nas vendas para realizar o balanço.

Bons ensinamentos

Empresa boa para jovens aprendizes trabalho lá faz dois meses já vejo que é um ambiente agradável, e sempre muito dispostos a ajudar no que você sentir dúvida

Ótimos beneficios

Empresa muito boa de se trabalhar, possui ótimos beneficios para deus funcionários como plano de saúde gratuito, vale refeição de 500, seguro de vida e plano odontológico

Melhor farmácia de dispensação para se trabalhar

Ambiente bom, pagamento justo às funções, bastante incentivo a crescimento.

Prós

Salário acima do mercado, ambiente acolhedor

Contras

Falta de plano de carreira para farmacêuticos

ótimos benefícios, salário justo

melhor empresa que já trabalhei. uma pena não ter dado sorte com a gerência…

Prós

tem cozinha, vale alimentação bom

Contras

nem todos os gerentes têm perfil pra trabalharem como tal

Péssimo lugar para se trabalhar

Empresa que só pensa em lucrar até em cima dos funcionários!!!

Local de trabalho bom

Tratamento da gerência com os colaboradores e farmacêuticos , sao de igualdade,Tratamento humanizado com os funcionários. Ambiente agradável de trabalho.

Empresa correta

Muito correta…horários devidamente feitos pela lei na área da saúde. Salários compatíveis com as funções e benéficos que poucas outras empresas tem se comparando até com grandes empresas .

Focam em vender e lucrar acima da lei

A empresa se preocupa em lucrar e não liga se os funcionários estão dentro da lei. Falando como farmacêutico, eles abusam e devido a isso eu desisti do ramo e estou largando a farmácia. Todo conhecimento adquirido nos anos de estudo, nesta empresa, foram pro por agua abaixo. Não recomendo a empresa para se trabalhar. Focam e valorizam quem puca sako dos gerentes, estes, sem preparo e fracos. Já trabalhei em empresas grandes e posso afirmar com convicção que a clamed apenas visa lucrar e vender e não se preocupam com o bem estar de funcionários muito menos se trabalham corretamente e dentro da lei.

Trabalhei por dois anos como estagiária é uma empresa maravilhosa em tudo

Eu acho uma empresa maravilhosa com pessoas de responsabilidade seriedade e comprometida com a empresa um nível de categoria elevada ao atendimento ao público enfim no meu ponto de vista uma empresa excelente.

Prós

Não tenho o que falar

Contras

Muito bom;

Melhor emprego que já tive

Trabalhei como jovem aprendiz e foi o melhor emprego que tive, sem muitas cobranças, ensinamentos ótimos, otima gerência, todo mundo muito simpático e atencioso. Tentei voltar a trabalhar lá mas não me deram oportunidade infelizmente. Mas melhor empresa

Empresa com salário alto, comissões, hora extra.

Empresa com salário muito bom, paga ticket com valor excelente, em feriado paga hora extra e paga insalubridade caso aplique injetáveis.

Prós

Ticket de valor alto

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Clamed Farmácias". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Clamed Farmácias com