Clariant

Avaliações de funcionários da empresa Clariant: São Paulo, SP

Excelente empresa. Ótimo salário. Organizada e em dia com treinamentos.
Every day a different day when you work developing and researching new products. You work with cleaver people from many different places. It is a really good place to work with research and develop yourself.
Prós
Good place to work
Ótima empresa em todos os sentidos, não somente o trabalho mas também o ambiente como se estivesse em casa.
Prós
Refeição no Local
Bons salários e benefícios. Cultura bastante agressiva para resultados
Boa empresa bom ambiente,equipe bastante pró ativa
Empresa multinacional Suíça, ótimo espaço para estagiário,abertura para novas idéias.
O dia-dia na Clariant era sempre bem cheio de atividades. O aprendizado era diário, pois cuidava de diversos tipos de trabalhos, como entrada de devoluções, reclamações internas, análises e colocação de pedidos no sistema SAP, logística... e muitos outros trabalhos e desafios diários. Não tínhamos tanto contato com a direção-gerência. A cultura da empresa, assim como o ambiente era mais sério. Apesar da autonomia no meu trabalho, era difícil mudar alguns pensamentos antigos para dar abertura a novas visões. O mais agradável era trabalhar com o sistema SAP e aprender muita coisa diariamente.
Prós
Contras
Empresa com pensamento antigo
Ótima empresa, bons benefícios. Horário flexível. Plano de carreira.
Empresa de grande nome no mercado. Com isso, a responsabilidade é grande em sempre buscar a perfeição nos desenvolvimentos. Gerência responsável, cumprindo sempre a ética da empresa.
Prós
Benefícios no geral.
Contras
Localização.
tell us more about working at this company grteat companyg at this company grteat company good salary and benefitg at this company grteat companys
Constantemente era feito análises de estação de tratamento de efluentes, incineração de produtos e produção de produtos químicos. Aprendi o trabalho em equipe, liderança e respeitar as normas da empresa e os companheiros de trabalho.
Prós
plano de carreira na empresa
Contras
Alguns funcionários que não eram comprometidos
De fato a empresa é muito boa e os benefícios são bons também, porém a empresa não tem perspectiva de crescimento do funcionário, estagnando-o.
Prós
Refeição no local, PPR, previdencia privada, estacionamento no local
Contras
Sem crescimento profissional
Realização de testes de lavagem, desenvolvimento de formulações e de novos processos de produção. Oportunidade de participação na FCE Cosmetique. Ambiente agradável e fácil comunicação com os gestores e RH.
Prós
Refeição na empresa, fácil acesso e transporte.
Contras
Difícil efetivação
Pude aprender muito na Clariant, tive contato com grandes projetos e excelentes profissionais, além da rotina com altos cargos.
Em projetos Globais aprendi a trabalhar em equipe, cumprindo os prazos definidos e controlando os tempos, custos e qualidade das entregas previstas para não afetar as equipes de outros módulos bem como os clientes de nossa empresa (usuários finais). A parte mais difícil era lidar com procedimentos por vezes extensos e a mais agradável era verificar que os testes executados pelos usuários demonstração o grau de aprendizado dos mesmos bem como seu envolvimento com os resultados a serem obtidos dos processos.
Prós
Empresa líder de mercado
Avaliacao positiva Foco em motor desempenho Mudanca de lideranca e estrategia Mudanca equipes
Prós
beneficios e bonus
Contras
mudanca organizacional e estrategia
Trata-se de uma empresa que lhe dá oportunidades de crescimento oferecendo um total treinamento para que o funcionário execute suas devidas funções.
Prós
Ótimo relacionamento com colegas de trabalho.
Contras
Falta de ticket refeição
O dia a dia de trabalho era muito prazeroso, apesar de muito trabalho e ambiente um pouco estressante. Pude aprender e crescer profissionalmente com meus colegas e gestores. A parte mais difícil do trabalho era realmente a cobrança para cumprir as metas e a parte mais agradável do trabalho era o ambiente com os colegas.
Prós
Previdência Privada
Contras
Plano de carreira
A empresa é boa, apesar há muito tempo desde saida, acredito que a minha decisão era gerenciar a carreira. Essa empresa tem beneficios regulares. Os Ambientes de trabalho é bastante satisfatorio.
Prós
restaurante interna, Banca, lanchonete.
Contras
Sem VR e Farmacia.
Ótima empresa, os colaboradores, a gerência, a diretoria e a presidência são todos acessíveis, se colocando a disposição para ajudar o profissional. Empresa oferece plano de carreira, jobrotation entre os setores. Benefícios atrativos.
Prós
Tudo
Contras
A fila de espera para assumir um cargo de Gestor.
Empresa multinacional, difícil contato com diretoria, somente contato direto com supervisor, porém havia mudanças constantes na função, o que permitia um maior conhecimento nos diversos equipamentos de laboratório. Compreensivo com os estagiários em épocas de provas.
Prós
Refeição no local, vale refeição, convênio e divisão de trabalhos em outros laboratórios.
Contras
Falta de oportunidade para os estagiários