Clariant

Avaliações de funcionários da empresa Clariant: Santo Amaro, SP

Ambiente agradável e com pessoas dispostas a te ajudar. Empresa conservadora e pouco aberta para grandes atualizações de mercado e estratégias.
A maneira com que a equipe trabalha é muito gratificante, é um ambiente saudável e muito divertida de se trabalhar.
Prós
Refeição, Horários, Equipe de trabalho
Contras
Ambiente favorável Colegas bons para se trabalhar A encarregada mantinha uma harmonia excepcional para o bom andamento da seção Parte difícil: quando passavam ''por cima'' dela, querendo o serviço deles na frente dos outros
Prós
Ambiente, refeição
Contras
Usam muitos estagiários, não efetivavam
Pesquisa e desenvolvimento de produtos destinados à exploração de petróleo, elaboração de procedimentos, fórmulas, relatórios e apresentações. Ótimos colegas de trabalho e gerência.
Prós
refeição na empresa, vale transporte, ótima remuneração
Contras
Difícil crescimento na empresa
- Jornada de trabalho diária dinâmica; - Aprendizado diária aperfeiçoada na prática como também cursos/palestras; - Direção/Gerência com ética, proporcionando aprendizado, assistência ao funcionário; - Boa relação entre colegas de trabalho; - O trânsito durante o atendimento diário ao cliente, bem como acidentes e imprudência do dia a dia talvez seja a parte mais difícil do trabalho, entretanto, superada a cada dia, já que meu trabalho era externo; - A parte mais agradável sem dúvida, a boa relação com cada cliente., isso revigora, recarrega as boas energias e nos dá força para continuar.
Prós
Autonomia
Meu dia de trabalho se iniciava quando eu embarcava na Van que conduzia o pessoal da estação de trem até a empresa. Depois de ligar meu PC eu tomava café e partia para as atividades cotidianas relativas ao meu cargo. As 11:00 era a hora do almoço, onde podia interagir com meus colegas de trabalho. Após o almoço retornava pontualmente para meus afazeres e permanecia neles até as 17:00, que era a hora de ir embora. Meus superiores eram rígidos quanto ao cumprimento de metas e valorizavam muito o relacionamento interpessoal. A parte mais difícil era se deslocar do subsolo até o segundo andar durante o andamento dos testes,muitas vezes pela escada. A parte mais agradável foi interagir com os colegas de laboratório, pois todos são ótimas pessoas.
Prós
As refeições oferecidas diariamente.
Contras
A terceirização dos meus serviços.
Todos os dias recebo uma ordem de traballho pela minha instrutora na mesma contem o que o cliente solicitou pois o meu exercimento é preparação e tingimento(imitação de cor) em tecido.O setor de laboratorio téxtil é focado em qualidade e finalização do serviço e também tem um bom relacionamento em equipe.
Prós
refeição na empresa, e organização de equipe
Contras
dificil efetivação de cargo
Uma empresa ampla, que trata os funcionários de forma igual e esta sempre a disposição, exige de seus colaboradores suas responsabilidades e eles assim a respeitam.
Prós
ambiente de trabalho