Clariant

Avaliações de funcionários da empresa Clariant: Operador de Produção

Trabalhei por 10 anos , até minha saida não existia plano de carreira e não havia nenhum programa para promoções e crescimento interno , ambiente de trabalho agradável .
Prós
transporte, restaurante.
Contras
benefícios
Empresa de grande porte ótimo lugar de se trabalhar, segurança sempre em primeiro lugar. Tudo sempre limpo e transparente.
Empresa muito intensa onde se pode agregar muita experiência. Foco em segurança e qualidade.
muito boa empresa para se muita oportunidade otima
Trabalhei por 12 anos na empresa e só tenho a agradecer pela oportunidade que me foi dada. Uma empresa muito séria, pessoas comprometidas e engajadas, um excelente ambiente para se trabalhar com todas as condições necessárias para um bom desempenho do funcionário. Preocupada com as questões ambientais.
Prós
empresa de renome, condições de trabalho, trato com as pessoas, jornada de trabalho
Contras
plano de carreira
Trabalhei na Hoechst do Brasil, hoje é a Clariant, estou desempregado e gostaria de voltar a trabalhar na seção de azo pigmentos onde consegui com o salário e horas extras que a empresa fornecia e eu fazia muita, sempre que me chamavam eu ia, nunca recusei e tudo o que tenho hoje foi graças a esta empresa, sai antes da Hoechst mudar para Clariant, fiz curso de operador de empilhadeira pelo Senai de Suzano oferecido pela Hoechst onde o professor do Senai ia até a empresa depois do expediente nos ensinar. Hoje sou formado em Matemática graças a essa empresa.
Prós
Salario bom
Contras
Nada a reclamar
O que posso dizer dessa conceituada empresa? Só tenho que agradecer aos meus ex-gerentes pela oportunidade que tive de aprender e adquirir vasta experiência em planta industrial, segurança e técnica de liderança, aprendi muito com outros colaboradores e ensinei também, fiz muitas amizades que considero até hoje mesmo não estando trabalhando mais nessa empresa. Bom a parte mais difícil foi no começo por causa da carga horária que era de 12 horas e o período eram três meses de manhã e três meses a noite, mas depois de 12 anos de empresa deu para acostumar e a parte mais agradável do trabalho era sem dúvida poder interagir com meus amigos de trabalhos e repassar a eles todo meu conhecimento, bom é isso espero que tenham entendido a minha avaliação.
Prós
Somente agradecer por tudo
Contras
Falta um pouco mais de comunicação e comprometimento por parte dos Gestores, os funcionários sentem muita falta de um plano de carreira na empresa, onde possam buscar uma melhoria pessoal e profissional. além de trazer benefícios para empresa. ex: funcionário feliz e satisfeito com seu cargo e seu salário, tem um rendimento muito melhor doque um funcionário desanimado. obs. claro que para se conseguir uma posição melhor, o funcionário deve procurar se qualificar para esse fim.
Prós
Estabilidade
Contras
Não tem plano de carreiras
Uma empresa que valoriza sua mão de obra e investe na formação de seus funcionários.
Prós
investe na formaçaõ do funcionario
Contras
Demora classificar seus funcionarios
A rotina de trabalho dentro da empresa é boa temos uma programação de serviço para cumprir e aprendemos todos os dias porque mudamos de maquinas ou setores quando necessario. Procuramos a ajuda da direção ou gerencia quando temos que resolver problemas tanto do setor como particulares e isso ajuda, pois a empresa disponibiliza essa aproximação entre funcionarios e seus respectivos superiores. Dentro do setor priorizamos a harmonia para desenvolvermos um bom trabalho, haja visto que um depende do outro para um bom desempenho. A parte mais dificil do trabalho é quando temos um processo em andamento e ocorre problemas durante o mesmo e a parte mais agradável é a eficiencia de uma grande empresa, pois disponibilizam de todo suporte necessario.
Prós
Boa remuneração
Contras
Plano de Carreira
NO MEU TEMPO DE TRABALHO ACHEI OTIMO, POIS TRABALHEI POR MAIS DE DOZE ANOS NESTA EMPRESA , ONDE OCUPEI DIVERSOS CARGAS
Prós
patricinou varos cursos
Contras
divulgar onde o colaborador deve melhorar
Trabalhava na área da produção e surgiu a vaga para operar empilhadeira, por eu ser comunicativo e sempre dispost fui escolhido, me certifiquei pelo Senai. A gerência com visão de crescimento mas com a crise daquele ano nada pode fazer. Sempre tive bom relacionamento com colegas de trabalho respeitando o espaço de cada um. A parte difícil foi durante a crise mundial que não tinha o que ser feito e a parte agradável era um ambiente alegre em que convivíamos.
Prós
plano de saude, odontológico, seguro de vida, refeição no local, transporte fretado, grêmio, participação dos lucros...
Contras
plano de carreira