Clariant

Avaliações da empresa Clariant sobre Cultura

Trabalhei por 10 anos , até minha saida não existia plano de carreira e não havia nenhum programa para promoções e crescimento interno , ambiente de trabalho agradável .
Prós
transporte, restaurante.
Contras
benefícios
Boa empresa bom ambiente,equipe bastante pró ativa
Ótimo salário, benefícios muito bons, equipe operacional dinâmica e receptiva. Sem plano de carreira e pouca motivação e incentivos para crescimento profissiona.
a cultura da empresa é excelente. aprendi muito na minha função junto a área de segurança. sempre tendo o apoio da gerencia. a parte mais difícil foi implantar a cultura de segurança para os funcionários. E a mais agradável foi ter o retorno positivo do meu trabalho. .
Prós
não tenho nada prós
Contras
não tenho nada contra
Empresa ótima para trabalhar , bons benefícios, ótimo restaurante ótima localização , colaboradores com ótimas qualificações e um ótimo convívio.
Prós
segurança nota 10.
Contras
não tenho .
O dia-dia na Clariant era sempre bem cheio de atividades. O aprendizado era diário, pois cuidava de diversos tipos de trabalhos, como entrada de devoluções, reclamações internas, análises e colocação de pedidos no sistema SAP, logística... e muitos outros trabalhos e desafios diários. Não tínhamos tanto contato com a direção-gerência. A cultura da empresa, assim como o ambiente era mais sério. Apesar da autonomia no meu trabalho, era difícil mudar alguns pensamentos antigos para dar abertura a novas visões. O mais agradável era trabalhar com o sistema SAP e aprender muita coisa diariamente.
Prós
Contras
Empresa com pensamento antigo
A cultura da empresa, cultivada por anos de experiência e gestão, é muito preocupada com o fator humano de seus procedimentos e processos, principalmente no setor de saúde, segurança e meio ambiente, esse é um exemplo que vou levar para sempre, o comprometimento da empresa de forma geral e seu dever de cuidar do trabalhador como prioridade.
Aprendi como lidar com vários tipos de personalidades no ambiente de trabalho, obtive um grande treinamento, não tenho questionamentos referente a gerencia, a parte mais difícil foi o primeiro embarque, mas eu gostei bastante dos embarques seguintes, uma experiencia ótima que eu obtive foi como saber lidar comigo mesma.
Prós
salario e beneficios
Contras
nada a declarar
Uma boa empresa para se trabalhar, colaboradores competentes e um bom suporte da empresa.
Prós
VR, VT, plano odontológico, plano de saúde, seguro de vida.
A maneira com que a equipe trabalha é muito gratificante, é um ambiente saudável e muito divertida de se trabalhar.
Prós
Refeição, Horários, Equipe de trabalho
Contras
Ótimo ambiente de trabalho e retorno dos superiores, feedback e toda rotina via site com contato internacional com diretoria.
Prós
ÓTIMO AMBIENTE DE TRABALHO, REMUNERAÇÃO DE ACORDO
Contras
NENHUM
O tempo em que permaneci na Clariant (1 ano), pude perceber como é uma empresa bem estruturada, setores bem tecnológicos e modernos. Visam e se importam muito com a sustentabilidade, possuem programas, palestras e sempre pensando no meio ambiente e em cada colaborador da empresa. Sempre pensando no melhor para seus funcionários. O incrível é a oportunidade que dão para que estudantes de áreas relacionadas, para que possam adquirir experiência, estagiando. Por ser uma multinacional estruturada, abrem portas para escolas de ensino médio, ensino técnico, para que possam conhecer a indústria. A relação com as pessoas é indescritível. Pude adquiri muito conhecimento durante meu estágio na Clariant, e tenho certeza que foi a base para minha carreira como química.
Prós
Restaurante, ambulatório, fretado, grêmio (academia, quadras, salões de festas), remuneração salarial, benefícios.
Contras
Falta de oportunidade para efetivação de estagiários.
Com enorme satisfação que cito que tive a oportunidade fazer parte de uma empresa com um nível organizacional tão elevado. Ótimo ambiente de trabalho, grande visão de mercado, participativa e preocupada com os funcionários.
Prós
Contras
Não possuem atuação forte no Rio de Janeiro atualmente.
Ótima empresa, bons benefícios. Horário flexível. Plano de carreira.
um ambiente bom de trabalho, aprendi muita coisa na área de manutenção, colegas eram muito dedicados e ajudava, parte difícil era as dificuldade de algumas manutenção
Ambiente favorável Colegas bons para se trabalhar A encarregada mantinha uma harmonia excepcional para o bom andamento da seção Parte difícil: quando passavam ''por cima'' dela, querendo o serviço deles na frente dos outros
Prós
Ambiente, refeição
Contras
Usam muitos estagiários, não efetivavam
Empresa de grande nome no mercado. Com isso, a responsabilidade é grande em sempre buscar a perfeição nos desenvolvimentos. Gerência responsável, cumprindo sempre a ética da empresa.
Prós
Benefícios no geral.
Contras
Localização.
Ótima empresa por seus benefícios e possibilidades de desenvolver na área que se deseja.
Estagiei durante dois anos na Clariant e aprendi muito, tem funcionários capacitados a ensinar e são muito receptivos. Adquiri muitos amigos lá dentro, o ritmo de trabalho é acelerado, porem muito ético e sociável.
Prós
Estrutura em todos os sentidos.
Contras
Não há programa Trainee para químicos.
Um bom lugar para se trabalhar, onde o trabalho em equipe e com segurança sempre foi fundamental.
No dia-à-dia as atividades são intensas e proveitosas para aprendizado. Obtive conhecimento em diversas areas do ramo de óleo&gás, trabalho em grupo é aperfeiçoado. Coordenadores e gerentes com alto nível de conhecimento Ambiente muito amigável e colegas de trabalho unidos Trabalhar em diversos projetos ao mesmo tempo se tornou um desafio A gratificação e o reconhecimento para projetos finalizados
Prós
Contras
Instalações Pequenas