Clariant

Avaliações da empresa Clariant sobre Cultura

Trabalhei por 10 anos , até minha saida não existia plano de carreira e não havia nenhum programa para promoções e crescimento interno , ambiente de trabalho agradável .
Prós
transporte, restaurante.
Contras
benefícios
Os funcionários me ensinaram tudo o que sabiam e que me era necessário para realizar minhas atividades com paciência e dedicação; meu supervisor era sempre presente me auxiliando em qualquer dúvida que ocorresse; o mais agradável em meu trabalho era realizar as análises e ter que solucionar eventuais problemas.
Prós
Refeição na empresa.
Contras
Não fornece vale alimentação.
Todos os dias recebo uma ordem de traballho pela minha instrutora na mesma contem o que o cliente solicitou pois o meu exercimento é preparação e tingimento(imitação de cor) em tecido.O setor de laboratorio téxtil é focado em qualidade e finalização do serviço e também tem um bom relacionamento em equipe.
Prós
refeição na empresa, e organização de equipe
Contras
dificil efetivação de cargo
Um trabalho com muitas horas-extras, pois não tínhamos muitas tecnologias.O aprendizado foi muito importante pois aprendemos com os antigos trabalhadores de forma mais " mão na massa".A direção era mais discreta, mas procurava a melhorias no dia a dia.Relacionamento com colaboradores agradável, pois na época tinham muitos colaboradores já em faze de aposentadoria.A parte mais difícil do trabalho era ter o conhecimento, pois os colaboradores já em fase de aposentadoria não tinham paciência para explicar e ensinar e contudo o mais agradável foi a dedicação e a vontade de aprender e ajudar quem estava chegando.
Prós
hora extras.
- Empresa muito motivadora e dinâmica;- Gerenciamento excelente;- Aprendizado bom porem não tão promissor a minha área;- Ambiente de trabalho muito bom.
Prós
plano de carreira
Contras
não tão focado a área civil
Empresa multinacional em segmento químico. Lugar calmo para se trabalhar, aprendi como lidar com executivos, estrangeiros. Colegas de trabalho que sempre estão á disposição para dar auxilio. A parte mais difícil do trabalho foi a que alguns gestores infelizmente não estavam aptos para dar auxilio para os estagiários, como outras pessoas.
Contras
sem chance de efetivação
Digna do título de multinacional, a Clariant consegue apoiar todos os seus funcionários, te dão um grande voto de confiança e acompanham seu trabalho, infelizmente, quanto à promoção/efetivação deixa a desejar.
Prós
benefícios
Contras
valorização de funcionário
Aparte de ser meu emprego passou a ser tão importante quanto minha familia, ótimo ambiente de trabalho, gerência e direção muito integras.
Prós
ambiente de trabalho.
Contras
nada a declarar
Excelente empresa do Segmento de Especialidades Químicas, com cultura e política a qual me identifico muito. Voltada para o desenvolvimento do colaborador, assim como acompanhamento na evolução e performance, com oportunidades e objetivo de desenvolver carreira a curto, médio e longo prazo.
Prós
cultura voltada à inovação, tecnología, desenvolvimento e excelência do profissional
A empresa disponibiliza todas as ferramentas de qualidade necessárias para um trabalho seguro, e também é bastante preocupada com cultura e valores. Assim é possível vivenciar junto aos outros colaboradores um ambiente de harmonia e produtivo, tanto para os negócios como para o profissional.
Trabalhava na área da produção e surgiu a vaga para operar empilhadeira, por eu ser comunicativo e sempre dispost fui escolhido, me certifiquei pelo Senai. A gerência com visão de crescimento mas com a crise daquele ano nada pode fazer. Sempre tive bom relacionamento com colegas de trabalho respeitando o espaço de cada um. A parte difícil foi durante a crise mundial que não tinha o que ser feito e a parte agradável era um ambiente alegre em que convivíamos.
Prós
plano de saude, odontológico, seguro de vida, refeição no local, transporte fretado, grêmio, participação dos lucros...
Contras
plano de carreira
Uma empresa ampla, que trata os funcionários de forma igual e esta sempre a disposição, exige de seus colaboradores suas responsabilidades e eles assim a respeitam.
Prós
ambiente de trabalho
geralmente, o serviço era corrido mas nas impossivel de ser ralizado, eu aprendi a mexer nos equipamentos comuns de laboratorio e software relacionados e tambem a ter "jogo se cintura" com as pessoas, meus supervisores são pessoa que davam conselhos para melhora tanto pessoal quanto profissional
Prós
fretado da empresa
Contras
não efetivava devido ao grande numero de estagiário
Há possibilidade de aprendizado, mas uma efetivação é bem improvável. Excelente ambiente de trabalho.
Empresa dinâmica, agradável onde eu consegui chegar onde cheguei.
Prós
refeição na empresa e transporte de funcionário
Contras
não ter me deixado continuar a trabalhar