Clariant

Avaliações da empresa Clariant sobre Estabilidade e promoção

Trabalhei por 10 anos , até minha saida não existia plano de carreira e não havia nenhum programa para promoções e crescimento interno , ambiente de trabalho agradável .
Prós
transporte, restaurante.
Contras
benefícios
No meu caso como estagiário, foi de grande aprendizado, empresa que realmente se preocupa com o seu aprendizado, tem como valor a segurança no trabalho, e possui oportunidades de efetivação.
Empresa de grande porte ótimo lugar de se trabalhar, segurança sempre em primeiro lugar. Tudo sempre limpo e transparente.
Empresa muito intensa onde se pode agregar muita experiência. Foco em segurança e qualidade.
Excelente empresa. Ótimo salário. Organizada e em dia com treinamentos.
Excelente empresa para se trabalhar, com colaboradores educados, patrões que se importam, refeição de qualidade etc.
Prós
Refeições excelentes, colaboradores educados e amigáveis, não atrasa salário, pró ambiente.
Contras
Não costuma efetua estagiários
durante o periodo de estagio foi excelente o aprendizado
Na minha opinião para inicio de carreira a Clariant é uma excelente empresa, pois explora o profissional de forma a exigir busca de conhecimentos, porém o plano de carreira distribuído entre as secções não é muito bem administrados deixando bons profissionais aguardando o reconhecimento de formação.
Prós
Facil trabalhar, aceita ideias e desenvolve o lado profissional
Contras
Plano de carreira muito complexo, sem definições claras
Empresa muito boa para se trabalhar, agrega muito ao currículo e exige grande desenvolvimento como profissional. Há espaço porém gerentes e diretores muito antigos, muito dificil o crescimento dentro da empresa somente pela meritocracia.
Prós
Salário, beneficios
Contras
Gerencia antiga, estruturalmente engessada e pouco aberta a novidades
Excelente oportunidade de aprendizado e com ótimos companheiros de trabalho.
Prós
Excelente empresa, possui plano de carreira, oferece muitos benefícios ao empregado.
Prós
Plano de carreira
Empresa focada em melhoria continua e disposta a evoluir. Poucas oportunidades de promoção.
Prós
ótima empresa para iniciantes
Contras
Empresa possui alguns gerentes com perfil defasado e centralizador
Possui ótimos benefícios, salário adequado , restaurante no local , fretado, treinamentos .
Ótimo salário, benefícios muito bons, equipe operacional dinâmica e receptiva. Sem plano de carreira e pouca motivação e incentivos para crescimento profissiona.
Aprendi muito com os amigos e funcionarios. Excelente empresa
Prós
PERTO DA MINHA CASA
Contras
NADA CONTRA COMO DISSE FOI UMA ESCOLA
a cultura da empresa é excelente. aprendi muito na minha função junto a área de segurança. sempre tendo o apoio da gerencia. a parte mais difícil foi implantar a cultura de segurança para os funcionários. E a mais agradável foi ter o retorno positivo do meu trabalho. .
Prós
não tenho nada prós
Contras
não tenho nada contra
Empresa ótima para trabalhar , bons benefícios, ótimo restaurante ótima localização , colaboradores com ótimas qualificações e um ótimo convívio.
Prós
segurança nota 10.
Contras
não tenho .
Empresa multinacional Suíça, ótimo espaço para estagiário,abertura para novas idéias.
O dia-dia na Clariant era sempre bem cheio de atividades. O aprendizado era diário, pois cuidava de diversos tipos de trabalhos, como entrada de devoluções, reclamações internas, análises e colocação de pedidos no sistema SAP, logística... e muitos outros trabalhos e desafios diários. Não tínhamos tanto contato com a direção-gerência. A cultura da empresa, assim como o ambiente era mais sério. Apesar da autonomia no meu trabalho, era difícil mudar alguns pensamentos antigos para dar abertura a novas visões. O mais agradável era trabalhar com o sistema SAP e aprender muita coisa diariamente.
Prós
Contras
Empresa com pensamento antigo
A cultura da empresa, cultivada por anos de experiência e gestão, é muito preocupada com o fator humano de seus procedimentos e processos, principalmente no setor de saúde, segurança e meio ambiente, esse é um exemplo que vou levar para sempre, o comprometimento da empresa de forma geral e seu dever de cuidar do trabalhador como prioridade.
Aprendi como lidar com vários tipos de personalidades no ambiente de trabalho, obtive um grande treinamento, não tenho questionamentos referente a gerencia, a parte mais difícil foi o primeiro embarque, mas eu gostei bastante dos embarques seguintes, uma experiencia ótima que eu obtive foi como saber lidar comigo mesma.
Prós
salario e beneficios
Contras
nada a declarar