Clariant

Avaliações de funcionários da empresa Clariant

Trabalhei por 10 anos , até minha saida não existia plano de carreira e não havia nenhum programa para promoções e crescimento interno , ambiente de trabalho agradável .
Prós
transporte, restaurante.
Contras
benefícios
Aprendi muito com os amigos e funcionarios. Excelente empresa
Prós
PERTO DA MINHA CASA
Contras
NADA CONTRA COMO DISSE FOI UMA ESCOLA
a cultura da empresa é excelente. aprendi muito na minha função junto a área de segurança. sempre tendo o apoio da gerencia. a parte mais difícil foi implantar a cultura de segurança para os funcionários. E a mais agradável foi ter o retorno positivo do meu trabalho. .
Prós
não tenho nada prós
Contras
não tenho nada contra
Empresa ótima para trabalhar , bons benefícios, ótimo restaurante ótima localização , colaboradores com ótimas qualificações e um ótimo convívio.
Prós
segurança nota 10.
Contras
não tenho .
Empresa multinacional Suíça, ótimo espaço para estagiário,abertura para novas idéias.
O dia-dia na Clariant era sempre bem cheio de atividades. O aprendizado era diário, pois cuidava de diversos tipos de trabalhos, como entrada de devoluções, reclamações internas, análises e colocação de pedidos no sistema SAP, logística... e muitos outros trabalhos e desafios diários. Não tínhamos tanto contato com a direção-gerência. A cultura da empresa, assim como o ambiente era mais sério. Apesar da autonomia no meu trabalho, era difícil mudar alguns pensamentos antigos para dar abertura a novas visões. O mais agradável era trabalhar com o sistema SAP e aprender muita coisa diariamente.
Prós
Contras
Empresa com pensamento antigo
A cultura da empresa, cultivada por anos de experiência e gestão, é muito preocupada com o fator humano de seus procedimentos e processos, principalmente no setor de saúde, segurança e meio ambiente, esse é um exemplo que vou levar para sempre, o comprometimento da empresa de forma geral e seu dever de cuidar do trabalhador como prioridade.
Aprendi como lidar com vários tipos de personalidades no ambiente de trabalho, obtive um grande treinamento, não tenho questionamentos referente a gerencia, a parte mais difícil foi o primeiro embarque, mas eu gostei bastante dos embarques seguintes, uma experiencia ótima que eu obtive foi como saber lidar comigo mesma.
Prós
salario e beneficios
Contras
nada a declarar
Otimo ambiente , empresa com bastante beneficio e um bom restaurante
Uma boa empresa para se trabalhar, colaboradores competentes e um bom suporte da empresa.
Prós
VR, VT, plano odontológico, plano de saúde, seguro de vida.
A maneira com que a equipe trabalha é muito gratificante, é um ambiente saudável e muito divertida de se trabalhar.
Prós
Refeição, Horários, Equipe de trabalho
Contras
Empresa tranquila, de grande porte, bem rígida, séria, porém tranquila se trabalhar corretamente, aprendi a trabalhar na área administrativa, com documentações.
Ótimo ambiente de trabalho e retorno dos superiores, feedback e toda rotina via site com contato internacional com diretoria.
Prós
ÓTIMO AMBIENTE DE TRABALHO, REMUNERAÇÃO DE ACORDO
Contras
NENHUM
Como estagiário adorei trabalhar nesta empresa e recomendo muito, porém existe um ponto negativo que seria a falta de oportunidade para ser empregado.
Otima empresa indicaria para qualquer trabalhador se eu tivesse outro oportunidade retornaria a trabalhar nela novamente tive muita oportunidade neste empresa nada a reclamar da minha parte e só elogios geral.
Prós
sim
Contras
nada a reclamar muito bem preparada
O tempo em que permaneci na Clariant (1 ano), pude perceber como é uma empresa bem estruturada, setores bem tecnológicos e modernos. Visam e se importam muito com a sustentabilidade, possuem programas, palestras e sempre pensando no meio ambiente e em cada colaborador da empresa. Sempre pensando no melhor para seus funcionários. O incrível é a oportunidade que dão para que estudantes de áreas relacionadas, para que possam adquirir experiência, estagiando. Por ser uma multinacional estruturada, abrem portas para escolas de ensino médio, ensino técnico, para que possam conhecer a indústria. A relação com as pessoas é indescritível. Pude adquiri muito conhecimento durante meu estágio na Clariant, e tenho certeza que foi a base para minha carreira como química.
Prós
Restaurante, ambulatório, fretado, grêmio (academia, quadras, salões de festas), remuneração salarial, benefícios.
Contras
Falta de oportunidade para efetivação de estagiários.
Excelente empresa para se trabalhar, agradável, de avanguarda.
Com enorme satisfação que cito que tive a oportunidade fazer parte de uma empresa com um nível organizacional tão elevado. Ótimo ambiente de trabalho, grande visão de mercado, participativa e preocupada com os funcionários.
Prós
Contras
Não possuem atuação forte no Rio de Janeiro atualmente.
Ótima empresa, bons benefícios. Horário flexível. Plano de carreira.
um ambiente bom de trabalho, aprendi muita coisa na área de manutenção, colegas eram muito dedicados e ajudava, parte difícil era as dificuldade de algumas manutenção
Elaboração e montagem de projetos elétricos prediais, dimensionamento de redes elétricas e quadro de distribuição. Conhecimento básicos nas normas da ABNT sobre instalações de baixa tensão.
  1. Avaliações de funcionários