Clariant

Avaliações de funcionários da empresa Clariant

Trabalhei por 10 anos , até minha saida não existia plano de carreira e não havia nenhum programa para promoções e crescimento interno , ambiente de trabalho agradável .
Prós
transporte, restaurante.
Contras
benefícios
Trabalhei por 12 anos na empresa e só tenho a agradecer pela oportunidade que me foi dada. Uma empresa muito séria, pessoas comprometidas e engajadas, um excelente ambiente para se trabalhar com todas as condições necessárias para um bom desempenho do funcionário. Preocupada com as questões ambientais.
Prós
empresa de renome, condições de trabalho, trato com as pessoas, jornada de trabalho
Contras
plano de carreira
Uma Boa empresa, ótimas oportunidades, e diversos aprendizados sobre o mundo de trabalho .
Contras
Ambiente favorável Colegas bons para se trabalhar A encarregada mantinha uma harmonia excepcional para o bom andamento da seção Parte difícil: quando passavam ''por cima'' dela, querendo o serviço deles na frente dos outros
Prós
Ambiente, refeição
Contras
Usam muitos estagiários, não efetivavam
Empresa de grande nome no mercado. Com isso, a responsabilidade é grande em sempre buscar a perfeição nos desenvolvimentos. Gerência responsável, cumprindo sempre a ética da empresa.
Prós
Benefícios no geral.
Contras
Localização.
Realizava diariamente análises de controle de processo. Aprendi muito sobre análises de controle de qualidade e como lidar com a pressão da produção.
tell us more about working at this company grteat companyg at this company grteat company good salary and benefitg at this company grteat companys
Trabalhei na Hoechst do Brasil, hoje é a Clariant, estou desempregado e gostaria de voltar a trabalhar na seção de azo pigmentos onde consegui com o salário e horas extras que a empresa fornecia e eu fazia muita, sempre que me chamavam eu ia, nunca recusei e tudo o que tenho hoje foi graças a esta empresa, sai antes da Hoechst mudar para Clariant, fiz curso de operador de empilhadeira pelo Senai de Suzano oferecido pela Hoechst onde o professor do Senai ia até a empresa depois do expediente nos ensinar. Hoje sou formado em Matemática graças a essa empresa.
Prós
Salario bom
Contras
Nada a reclamar
Ótima empresa por seus benefícios e possibilidades de desenvolver na área que se deseja.
Estagiei durante dois anos na Clariant e aprendi muito, tem funcionários capacitados a ensinar e são muito receptivos. Adquiri muitos amigos lá dentro, o ritmo de trabalho é acelerado, porem muito ético e sociável.
Prós
Estrutura em todos os sentidos.
Contras
Não há programa Trainee para químicos.
Um bom lugar para se trabalhar, onde o trabalho em equipe e com segurança sempre foi fundamental.
empresa seria e preocupada com seus ocupantes e adorei trabalhar nesta empresa .
No dia-à-dia as atividades são intensas e proveitosas para aprendizado. Obtive conhecimento em diversas areas do ramo de óleo&gás, trabalho em grupo é aperfeiçoado. Coordenadores e gerentes com alto nível de conhecimento Ambiente muito amigável e colegas de trabalho unidos Trabalhar em diversos projetos ao mesmo tempo se tornou um desafio A gratificação e o reconhecimento para projetos finalizados
Prós
Contras
Instalações Pequenas
Pesquisa e desenvolvimento de produtos destinados à exploração de petróleo, elaboração de procedimentos, fórmulas, relatórios e apresentações. Ótimos colegas de trabalho e gerência.
Prós
refeição na empresa, vale transporte, ótima remuneração
Contras
Difícil crescimento na empresa
Constantemente era feito análises de estação de tratamento de efluentes, incineração de produtos e produção de produtos químicos. Aprendi o trabalho em equipe, liderança e respeitar as normas da empresa e os companheiros de trabalho.
Prós
plano de carreira na empresa
Contras
Alguns funcionários que não eram comprometidos
UMA EXCELENTE EMPRESA PARA SE TRABALHAR COMPROMETIDA COM O COLABORADOR,SEMPRE COM PROPOSITOS DE AJUDAR O MEIO AMBIENTE SEJA ELE OPERACIONAL OU AMBIENTAL. SEMPRE CUMPRIU COM SUAS EXPECTATIVAS . PONTUAL EM SEUS PAGAMENTOS E BENEFICIOS.
Uma empresa em que você como estagiário, tem a oportunidade de aprender, e desenvolver seu trabalho como se fosse um efetivo, tamanha a responsabilidade e credibilidade que depositam no profissional estagiário. Pude aprender sobre vários departamentos administrativos, como a contabilidade, fiscal e toda a parte do processo de Despachantes Aduaneiros.
Prós
Plano de Saúde, Plano Odontológico, Fretado, Circular, Refeição
Contras
Estagiário sem dissídio
Uma empresa muito agradável de se trabalhar os gerente em geral são muito profissionais sempre tralharei com muita alegria e dedicação as pessoa do setores em geral sempre me trataram com muito respeito.a empresa e umas das melhores que já conheci.
Prós
tem restaurante na empresa
Contras
não tenho nada contra
agradeço pelo tempo que trabalhei nesta empresa conquistei muita coisa ,casa ,amigos ,cursos que fiz durante a minha passagens pela empresa
Prós
muito cursos realizado
Contras
nada a falar
Uma excelente empresa, mostra um diferencial desde a entrada até o tratamento com os estagiários. Valoriza o funcionário e da oportunidades do mesmo buscar uma nova graduação e alavancar sua carreira, Uma empresa muito rígida com seu código de ética e isso garante a qualidade do seus serviços.
Prós
Excelentes benefícios
Contras
Poucas chances de efetivação.
conhecimento da rotina diária do trabalho,recebendo materiais conferindo junto coma nota fiscal estocando,auxiliando no atendimento ao balcão
Prós
refeitorio no local, ambiente agradavel
Contras
nada contra a empresa
  1. Avaliações de funcionários