Avaliações de funcionários da empresa Claro

Brasil3.225 avaliações

Encontramos 3.225 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 5.547 avaliações

Aprendizado.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A melhor parte é qndo sabemos a porcentagem da PPR..Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Fazer atendimento às 12h. Na qual tem uma janela de atendimento das 11h às 14h e qndo cai PME ainda.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Bom, bem animado e descontraído Como é um dia típico para você na empresa?Qndo a janela de atendimento não cai PME

Meu canal me proporciona equilíbrio entre trabalho e vida pessoal. Benefícios excelentes além de oportunidades mensal de mudança de cargo e cidade ao qual deseja morar. Além de uma PPR ótima com um mínimo garantido de 1,8

Local de trabalho, construí amizade, muito respeito e paz

Bater meta foi um pouco difícil pois se bater meta o funcionário é demitido ,

Contras

Não fornece

30 de janeiro de 2024
Olá,Agradecemos por compartilhar sua avaliação.Seu feedback é valioso para nós, pois nos ajuda a identificar áreas que podem ser aprimoradas.Queremos assegurar que estamos trabalhando ativamente para melhorar a experiência das nossas Pessoas. Suas observações são importantes e contribuirão para nossos esforços contínuos de aperfeiçoamento.Desejamos sucesso em sua jornada. Time Claro

A melhor empresa que eu já trabalhei

Ótima empresa, quando era Nextel era melhor ainda, ótimo salário, boa comissão, VR alto

Prós

Dão vários treinamentos, comissão ótima se bater as metas, apenas 6h de trabalho

Contras

E regional Michele era insuportável, e demitia funcionários por motivos pessoais

Realização de sonho.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Participação nos lucros.Plano de saúde.Plano de carreira.Ambiente de trabalho.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Pressão por metas individuais.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?São razoavelmente bons, falta um pouco de transparência em determinados assuntos.Como é um dia típico para você na empresa?Normalmente tranquilo e agradável.

Percepções sobre a empresa Claro

A empresa e muito boa, mas alguns setores são complicados, assim como o meu .

No meu setor cada dia se tem uma coisa nova , aprendi muito em trabalho em equipe e como lidar com certos problemas do dia a dia . A gerencia não tem muita clareza nas coisas não , processos são trocado sempre que convém, e quase nunca repassado para todos. Ambiente de trabalho e muito bom O mais difícil e aguentar as cobranças , e ver que vc não passa de um numero na empresa . e ma

Prós

paga em dia tem ppr, pano de saúde

Contras

Sem pano de carreira . salario abaixo do mercado e salario diferente para mesma função, só visa lucro pessoas são dispensáveis, sem reconhecimento .

Andar pela rua para trazer resultados

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Pap para desenvolvimento com os clientes Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Liderança e centro de comando Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Inexistente pois ficamos distantes Como é um dia típico para você na empresa?Ficar na tua buscando clientes

1 de novembro de 2023

Oportunidade

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Os valores e qualidade do produtoAtendimento com os profissionais Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Quando cliente não paga a fatura Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ótimo Respeita um ao outroSer equipe Como é um dia típico para você na empresa?Quando consigo bater a meta da semana e do mês da empresa

Empresa boa liderança péssima vc batendo meta pra eles es tratado igual lixo na empresa

Não adianta nada vc se enforca é tratado igual lixo te mamda embora sem motivo

19 de outubro de 2023
Olá,Agradecemos por compartilhar seus pontos. Estamos empenhados em investigar as questões que você levantou e em tomar medidas para resolvê-las/aprimorá-las. Nossa prioridade é criar um ambiente de trabalho que seja satisfatório e produtivo para todos os nossos colaboradores.Se você estiver disposto a compartilhar mais detalhes sobre sua experiência ou tiver sugestões específicas sobre como podemos melhorar, por favor, entre em contato conosco pelo site: https://nam10.safelinks.protection.outlook.com/?url=https%3A%2F%2Fform.jotform.com%2F200918681717663&data=05%7C01%7Cfelicia.andrade%40claro.com.br%7Cb9fcffd29f8e4fb9406808dba88e4fa2%7C55247d4bb43547a5881bca7627434e79%7C1%7C0%7C638289101398464516%7CUnknown%7CTWFpbGZsb3d8eyJWIjoiMC4wLjAwMDAiLCJQIjoiV2luMzIiLCJBTiI6Ik1haWwiLCJXVCI6Mn0%3D%7C3000%7C%7C%7C&sdata=W6NZNZb2ufabLVPFo11PxXMW96myiYlLcoZaPAzpYUw%3D&reserved=0 Te desejamos sucesso em sua jornada e agradecemos novamente por compartilhar sua experiência.Time Claro

Trabalhe para três façam Banco de hora.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Quando era NET SERVIÇOS era uma excelente empresa depois que a CLARO comprou ficou péssima muita cobrança sobrecarga de trabalho horário para pegar e sem horário para largar , não tem horário de almoço nunca dá pra fazer , isso área técnica ok. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Muitos chefes não se deixa executar o serviço todo minuto um liga cobrando que o prazo tá acabando, para não deixar a ordem de serviço estourar para não afetar os indicadores.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ótimo 😁, para quem não é da área Técnica operacional.Como é um dia típico para você na empresa?Extressante todos os dias a mesma coisa .

19 de outubro de 2023

Melhor empresa para se trabalhar se estiver disposto a aprender e crescer na sua área .

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?É o incentivo com cursos,reuniões diárias,feedbacks diretos sobre suas vendas com muita educação e paciência. Um ótimo ambiente para se trabalhar e super acessível e diversificado.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A pressão das vendas no final do mês deixa tudo muito caótico,mas cada um tem que fazer seu ritmo ao longo do mês para que não aconteça.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente diversificado,inclusivo e respeitoso. Que pensa no meio ambiente e na saúde e bem estar de seus colaboradores.A cultura é baseada em"Investir no desenvolvimento ambiental, econômico e social, prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social. Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de educação e cidadania."Como é um dia típico para você na empresa?Leve,dinâmico,competitivo saudável na área de vendas e sempre muita motivação.

Satisfação em ser funcionário de uma multinacional

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Reconhecimento profissional e benefícios e salário fora da curva Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Prioridade da gestão para alguns colaboradores específicosComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ótimos e com qualidade superiorComo é um dia típico para você na empresa?Lojas cheias trazendo sempre vendas

Então e bom trabalhar com contrato PJ, e remoto

Olha eu gosto de trabalhar com operadora claro, mas como o meu trabalho é remoto não sei muito o que dizer sobre como é trabalhar dentro da empresa, meu trabalho é contrato PJ.

Empresa dinâmica e que valoriza muito seus colaboradores e clientes.

Melhor empresa que trabalhei, lugar onde pude me desenvolver como profissional durante 4 anos. Trabalha muito a questão de estratégia, mecânica de atendimento e o bem estar de seus colaboradores.

Empresa em grande desenvolvimento

Ambiente intenso e um pouco burocratico ainda. Mas em desenvolvimento para melhoria de processos para agilizar as atividades.

Prós

Modelo de trabalho hibrido

Contras

Processoa burocraticos

Mas ou menos

Muitas fraudes para alcançar metas .Somos cobrados e obrigados a fazer o errado .esmo não concordando .

Prós

Benefícios bons

Contras

Gerencia assediadora

Péssima Gestão

Péssima gestão ,desvio de função,não pagam periculosidade,não pagam horas extras não tem controle do banco de horas,não consegue fazer a refeição e entre outras

Prós

Pericolusidade

Gestão deixava a desejar

Dias corridos, infelizmente tinha uma pessima gestão, o ambiente era agradável quando a gerente não estava presente, muita pressão e sistemas deixavam a desejar.

Prós

Benefícios excelentes

Contras

Falta de empatia dos líderes de modo geral

Empresa oferece bons benefícios, porém os líderes transformam o ambiente de trabalho em um local tóxico a se trabalhar, desmotivando assim o trabalhador.

Empresa dinamica

Otima empresa otimo beneficios.

A Claro Brasil é uma ótima empresa para trabalhar e expandir seus conhecimentos, mas precisa melhorar a gestão, pois possui mindsets ultrapassados.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Pagamento de salários e benefícios sem atrasos. Colaboradores disponíveis, sabem trabalhar em equipe e com ótimos conhecimentos Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Apesar de ser uma das maiores empresas de telecomunicações e tecnologia, ainda possui pensamento arcaico qdo o assunto é gestão de pessoasComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente de trabalho harmônico, espaçoso, com boa estrutura e integração. Como é um dia típico para você na empresa?Interação com equipes de operação e várias outras áreas, além de clientes. Chamadas de vídeos, reuniões, entrega de relatórios e avaliações de desempenho e indicadores.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Claro". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Claro com

• Claro