CLEANIC AMBIENTAL

Avaliações da empresa CLEANIC AMBIENTAL sobre Estabilidade e promoção

3,5Estabilidade e promoção

Encontramos 22 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 89 avaliações

Empresa agradável de se trabalhar

Empresa valoriza os colaboradores, possui plano de carreira e gestores capacitados para tal.

Prós

Bom salário e valorização do profissional

Contras

Não fornece cartão mercado atrativo

Bem esclarecedora

Ótima empresa pra trabalhar, segurança e profissionalismo

Percepções sobre a empresa CLEANIC AMBIENTAL

• Ambiente solidário

Foi uma entrevista produtiva e me ligaram 30 minutos depois

A cleanic é terceirizado mas ótimo de trabalhar todos são competentes no que faz uma empresa correta o pagamento em dia os supervisores e encarregados totalmente competentes e responsaveis

Um grande passo em minha carreira profissional.

Nesta empresa tive a oportunidade de conhecer e desenvolver os primeiros trabalhos de manutenção mecânica industrial dentro de uma presa multinacional.

Aprendizado

Nessa empresa q me deu oportunidades mesmo sem experiência na época e q hj tenho a experiência só tenho agradecer

Péssimo lugar para trabalhar,além do supervisor ser mal caráter

Trabalhei lá, não gostei...eles mentiram q ia fazer exame períodico e mandaram embora, além do supervisor ser um sem vergonha q adora dar em cima das funcionárias o Tenório e o Jerry,dois supervisor sem vergonha mal caráter

Ótimo uma empresa de competividade no mercado com instrutura em todos os seguimento

Aprendi muito uma empresa que dá oportunidade aos que buscam crescimento no campo profissional recomendo aos que buscam e oportunidade na área específica agradeço muito e si eu estiver disponível no mercado e mi chamarem retorno com muita satisfacao

Recomendo a empresa e até hoje mantenho contato com supervisores e coordenação são pessoas excelentes e super profissionais

Eu indico fazer parte da equipe

Uma Empresa boa pra si trabalhar aprendizado esperiencia boa pessoas educadas a segurança também ótima eu indico sim...

Empresa familiar com oportunidade de crescimento profissional bom relacinamento entre chefes

Empresa familiar com oportunidade de crescimento profissional ,justa em questão de benefícios e pagamentos .

Prós

Refeicao no local de trabalho

Contras

Nao tem vale refeicao

Cultura organizacional fechada

Empresa com a cultura muito fechada, sem abertura para os funcionários terem seu protagonismo exposto. Gerência não sem importa com o bem estar e plano de carreira dos funcionários.

Prós

Contras

Zero importância com os funcionários

Investe em cursos e treinamentos.

Uma empresa que investe em seus colaboradores, ambiente extremamente organizado, supervisão maravilhosa.

Oporttunidade

Necessita de mais confiança aos colaboradores e oportunidade de crescimento melhores salários

Prós

convenio médico

Contras

não disponibiliza vale alimentação

Empresa com estabilidade financeira e operacional

Empresa com estabilidade financeira e operacional...

empresa muito boa de trabalhar

na época uma das maiores empresas da cidade e muito boa pra trabalhar

Prós

oportunidade de crescimento

Contras

nada contra

uma empresa muito boa!!

sabe valorizar e priorizar o trabalhador, uma empresa com plano de carreira.

Prós

refeiçao e transporte

Contras

nada a declarar

Empresa responsável e favorece o crescimento profissional

Em um dia comum de trabalho eu organizava o departamento em um todo, projetos em andamento, enviados, o que estava pendente. Controlava os prazos, horários, cartão de ponto, follow up de todos projetos. Juntamente administrava a vida do Diretor Comercial no qual eu era sua assistente direta e única. Tudo que lhe dizia respeito passava por mim para que ficava dentro do assunto e pudesse facilitar a resolução dos problemas. Aprendi muito com ele, me fez crescer muito como pessoal e profissional, me tornei muito mais responsável e adulta com esses quase 3 anos de aprendizagem e convívio com ele. A parte mais difícil do trabalho era a distância da minha casa porque moro em Campinas e a empresa era em Jaguariúna cerca de 55 km da minha casa. Mas a parte mais agradável era poder resolver os problemas do meu Diretor e estar sempre por perto me sentindo alguém muito importante pra ele e para todo o departamento, sempre pronta para ajudar a todos como uma mãe.

Prós

Crescimento profissional

Contras

Distante da minha residência

Empresa Otima para trabalhar

Foi muito bom trabalhar nesta empresa.Tive muitos treinamentos...sobre como usar produtos de limpeza.Foi muito bom.

Prós

Refeicao na empresa

Contras

Empresa organizada e agradavel de trabalhar

Nesta empresa tive a oportunidade de conhecer o andamento interno de muitas fábricas, conhecer quase todo o interior do Paraná. Obtive um crescimento profissional muito grande, aumentei meu network. Gerenciava meu dia com foco e disciplina. Era um trabalho em Home Office de alta gestão de tempo.

Prós

Autonomia do trabalho

Contras

Demora no reembolso das despesas

Empresa confiavel e agradavel de trabalhar

Sò tenho a agradecer a empresa cleanic pois quando chegui não sabia nada de computador e foi la que tive a oportunidade de aprender a escaniar documentos,imprimir,enviar emails fazer conogama de trabalho,minha supervisora era bem presente e me tirava as duvidas ,eu tinha uma boa equipe que coperavam muito,a parte mais difiil do trabalho era quando os funcionarios reendicavam mais direitos como aumento do VA e do PPR e eu não podia ajuda-los mesmo sabendo que estavam certos isso me doia muito,a parte mais agradavel era quando chegava no final de experdiente que o cliente vinha nos parabenizar pelo nosso trabalho isso era muito bom pois,via o orgulho de cada trabalhador estampado em cada olhar.

Prós

A refeição era feita na empresa nem sempre era satisfatoria.

Contras

Não tinha vale refeição pois serviam almoço na empresa.

Empresa muito séria no seu ramo de atuação.

Excelente empresa para se trabalhar, ramo de atividade de serviços proporcionando amplo conhecimento e aprendizado aos colaboradores.

Prós

Empresa comprometida com seus clientes e colaboradores.

Contras

Ambiente de trabalho restrito aos contatos internos.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "CLEANIC AMBIENTAL". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa CLEANIC AMBIENTAL com