CLEANIC AMBIENTAL

Avaliações da empresa CLEANIC AMBIENTAL sobre Gestão

Encontramos 22 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 89 avaliações

E uma empresa que funciona muito bem maior acistencia a seu funcionário

Prós

Era ótimo

Contras

Fornece vale refeição

Empresa boa para trabalhar

A experiêncai foi positiva. Trabalharia novamente na empresa com certeza. Me reportava diretamente ao diretor Hélio e o mesmo sempre muito assertivo, educado, compreensivo e importante na minha jornada por lá!

Prós

Empresa extremamente organizada

Contras

liberdade de expressão

Percepções sobre a empresa CLEANIC AMBIENTAL

• Ambiente solidário

A empresa peca em manter pessoas despreparadas nos cargos de gerência................................

Prós

Boa estrutura

Contras

Gerência

Foi uma entrevista produtiva e me ligaram 30 minutos depois

A cleanic é terceirizado mas ótimo de trabalhar todos são competentes no que faz uma empresa correta o pagamento em dia os supervisores e encarregados totalmente competentes e responsaveis

Uma desgraça

A empresa é péssima, não paga os funcionários como deve ser pagos, salário fica a desejar e assim são os benefícios que são uma miséria, em fim é uma desgraça

Péssimo lugar para trabalhar,além do supervisor ser mal caráter

Trabalhei lá, não gostei...eles mentiram q ia fazer exame períodico e mandaram embora, além do supervisor ser um sem vergonha q adora dar em cima das funcionárias o Tenório e o Jerry,dois supervisor sem vergonha mal caráter

Recomendo a empresa e até hoje mantenho contato com supervisores e coordenação são pessoas excelentes e super profissionais

E um empresa bom de trabalhar os funcionários tem um bom conviveu

Otima

Eu adorei trabalhar nessa empresa ela é muito bom de trabalhar . Os funcionários os encarregada são muito legal .Eu adorei conhecer essa empressa.

Empresa q precisa ouvir mas os funcionários,principalmente na area de higiene.

Em primeiro lugar dar oportunidade ,para quem trabalha na area da limpeza.

Prós

Cesta e vale alimentação, ! Está com valor muito baixo.é uma vergonha.

Cleanic ambiental e um uma ótima empresa para trabalhar.

Cleanic ambiental e uma empresa ótima,comprometedora com os seus funcionários,sempre treinando os funcionários para melhor servir ao cliente.a cleanic e uma empresa q eu indicaria amigos e amigas a trabalhar lá.

Cultura organizacional fechada

Empresa com a cultura muito fechada, sem abertura para os funcionários terem seu protagonismo exposto. Gerência não sem importa com o bem estar e plano de carreira dos funcionários.

Prós

Contras

Zero importância com os funcionários

Empresa muito boa de trabalhar

Paga certinho trata os funcionário surpreendente bem e e muito justa

Empresa muito boa

Empresa muito boa , nao tenho oque reclamar ,a não ser do diretor que não dava valor aos funcionários.

Prós

Sem

Contras

Semvi

Empresa ótima para se trabalhar . porém não deixa haver mudanças de qualidade na operação , visão de gerencia indefinida , não cumpre o acordo feito com colaboradores ,

Prós

Liberdade de trabalhar

Contras

falta de comunicação

Empresa responsável e favorece o crescimento profissional

Em um dia comum de trabalho eu organizava o departamento em um todo, projetos em andamento, enviados, o que estava pendente. Controlava os prazos, horários, cartão de ponto, follow up de todos projetos. Juntamente administrava a vida do Diretor Comercial no qual eu era sua assistente direta e única. Tudo que lhe dizia respeito passava por mim para que ficava dentro do assunto e pudesse facilitar a resolução dos problemas. Aprendi muito com ele, me fez crescer muito como pessoal e profissional, me tornei muito mais responsável e adulta com esses quase 3 anos de aprendizagem e convívio com ele. A parte mais difícil do trabalho era a distância da minha casa porque moro em Campinas e a empresa era em Jaguariúna cerca de 55 km da minha casa. Mas a parte mais agradável era poder resolver os problemas do meu Diretor e estar sempre por perto me sentindo alguém muito importante pra ele e para todo o departamento, sempre pronta para ajudar a todos como uma mãe.

Prós

Crescimento profissional

Contras

Distante da minha residência

muito boa

Aprendi muito ..primeira empresa que trabalhei com muita gente ..foi uma grande experiência pra min como pessoa

Prós

levava marmita

Contras

sim fornecia...o ruim so tinha um microondas ..pra mais de 50 pessoas

empresa muito Boa para se trabalhar

Empresa muito boa para se trabalhar. Fornece toda seguranca de trabalho para seus funcionários

Prós

Empresa familiar, com departamentos restritos

Sufocante e sob pressão, por falta de envolvimento dos departamentos; Compreensão nos procedimentos e controles de processos; Falta visão mais ampla e comunicação direta com a supervisão; A equipe de supervisão é bastante unida e capaz, os departamentos internos são muito falhos; Falta de envolvimento e entendimento dos departamentos para a operação fluir com maior qualidade; Demonstrar resultados e receber os agradecimentos dos colaboradores e clientes.

Prós

Contras

valor inferior ao consumo diário

Em expanção

Mesmo sendo uma empresa Terceirizada, eu tive a oportunidade de ser locada em uma empresa onde me deram a oportunidade de me desenvolver, que foi a Mcaffe. que sou grata pois lá consegui não só ser uma recepcionista mas como consegui aprender através das oportunidades que os departamentos me deram o conhecimento na área administrativa. de vendas. E tudo isso aconteceu pois tive a oportunidade de trabalho. Também tive a grande oportunidade de ficar na parte administrativa que sou grata, infelizmente por motivo de saúde tive que pedir para sair.

Prós

Tem um salario e benefícios compatível ao mercado de trabalho

Contras

Perca de alguns contratos

Empresa confiavel e agradavel de trabalhar

Sò tenho a agradecer a empresa cleanic pois quando chegui não sabia nada de computador e foi la que tive a oportunidade de aprender a escaniar documentos,imprimir,enviar emails fazer conogama de trabalho,minha supervisora era bem presente e me tirava as duvidas ,eu tinha uma boa equipe que coperavam muito,a parte mais difiil do trabalho era quando os funcionarios reendicavam mais direitos como aumento do VA e do PPR e eu não podia ajuda-los mesmo sabendo que estavam certos isso me doia muito,a parte mais agradavel era quando chegava no final de experdiente que o cliente vinha nos parabenizar pelo nosso trabalho isso era muito bom pois,via o orgulho de cada trabalhador estampado em cada olhar.

Prós

A refeição era feita na empresa nem sempre era satisfatoria.

Contras

Não tinha vale refeição pois serviam almoço na empresa.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "CLEANIC AMBIENTAL". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa CLEANIC AMBIENTAL com