CLEARSALE

Avaliações da empresa CLEARSALE sobre Remuneração e benefícios

Empresa maravilhosa, cultura super colaborativa, proximo do metrô e treinamento excelente para os funcionários. Espaço bom para refeições, e as rodas estimulam o engajamento e a criatividade.
Prós
Refeitório, benefícios, Valorização de pessoas
Contras
Alguns "gestores" são tóxicos, precisam reforçar o processo de seleção, para nao adoecer a equipe!
A empresa é bastante exigente em relação a metas e resultados, mas em geral é uma boa experiência que traz bastante aprendizado em relação ao mundo corporativo. Tem remuneração compatível com o mercado, sistema de remuneração variável ou PLR de acordo com a área e bons benefícios.
A empresa é bem localizada, tem ótimos benefícios e ótimo salário, tem muito à oferecer aos colaboradores
O clima da empresa é ótimo, mas os líderes, em sua maioria são péssimos. Possibilidade de crescimento bem limitada, assim como os benefícios. Conquistam os funcionários do call center com mesa de ping pong e uns puffs.
Prós
Clima
Contras
Apesar de pouco tempo, foi uma experiência sensacional. Uma pena, contrato ter acabado e não renovado.
Prós
A empresa em si.
Contras
Pagamentos em dia (benefícios e salario). Boa localização.
Prós
Boa localização.
Contras
Falhas graves de comunicação.
Ganhei uma experiência muito grande trabalhando na Clear Sale, a visão de trabalho da Clear Sale é incrivelmente espetacular eu sinto muito de não poder continuar trabalhando nessa empresa devido motivos pessoais..
Prós
Uns dos melhores salários e vr
Contras
Distância
Empresa possui cultura forte, motiva o funcionário a crescer profissionalmente. Possui uma gestão muito falha, nível diretoria é excelente, mas cargos como gerência e coordenadoria são muito falhos.
Prós
Cultura, Benefícios, Ambiente
Contras
Entre minhas últimas experiencias profissionais afirmo sem dúvida que a Clearsale é uma empresa destacada no mercado de trabalho, isso se deve a cultura empresarial ser totalmente voltada ao desenvolvimento pessoal e profissional de seus colaboradores. Foi eleita pela Você/SA uma das 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil, fora outros prêmios. Pontos positivos: Comunicação entre áreas, salário, plano de carreira, treinamento e acompanhamento de pessoal, ótimo ambiente de trabalho, cultura empresarial e flexibilidade. Pontos Negativos: Em minha época o valor do VR poderia ser maior, hoje sei que o valor aumentou significadamente.
Empresa visa o equilíbrio entre a vida profissional e pessoal, transparência e sempre atendeu as minhas expectativas.
Prós
Transparencia e diversão.
Contras
Não gostava do plano de saúde.
Empresa com ótimos profissionais, porém não há no meu ponto de vista desenvolvimento em treinamentos para os colaboradores.
Prós
Respeito aos colaboradores.
Contras
Não há plano de carreira
Dia - dia dinâmico, sempre apresentando algo novo. A relacionar me melhor e abrir minha mente para novas oportunidades.
Prós
Tinha um refeitório porem eu levava a refeição de casa.
Contras
Fornece Vale- refeição e Vale- alimentação, porem o funcionário pode optar se deseja apenas um ou as duas opções.
O trabalho era tranquilo,colegas de trabalho agradáveis,me aprofundei melhor no mundo da tecnologia.
Prós
Ambiente agradavel, bom salário e benefícios.
Contras
Distância entre casa e trabalho
A empresa atende minhas expectativas. O dia de trabalho é bem tranquilo, Os supervisores ajudam, são compreensivos; A parte mais dificil é quando o cliente não quer confirmar os dados, dessa forma não temos como identificar a fraude.
Prós
A empresa oforcec vale refeição e refeitório.
Foi uma empresa que se importava muito com seus funcionários. Sempre promovia atividades para relaxar seus colaboradores ou para desenvolver um trabalho melhor e sem estresse. Os funcionários sempre estavam em contato com a direção e a gerência. Os colegas de trabalho eram bastante empáticos, prestativos e uns ajudavam ao outros sempre. O trabalho em si era de bastante responsabilidade por se tratar de prevenção à fraude, mas o ambiente e a participação dos superiores para ajudar em caso de dúvidas tornava o trabalho agradável.
Prós
O ambiente de trabalho, benefícios e localização.
Contras
O sistema de bater o ponto.
um dia de trabalho sempre inovador, os presidentes da empresa sempre perto da operação, conversando buscando idéias de operadores para melhoria num todo,pessoas motivadas de cada equipe buscando um unico objetivo crescimento,valores da empresa ser excelente na vida pois se voce se dedica voce será excelente em tudo o que faz, seja na vida pessoal ou profissional.Aprendi muito e cresci junto com a empresa.
Prós
Alem do vale refeição sempre tinhamos frutas de manhã e a tarde.
Contras
as vezes as reuniões que tinhamos toda terça não eram tão dinamicas
Uma empresa em que os valores são a excelência do profissional junto com o pessoal de cada funcionário, a valorização do ser humano e a proximidade com os diretores e presidente, crescimento dentro da empresa, todos envolvidos trabalhando num mesmo objetivo ser excelente ao executar suas funções.
Prós
oferece vale refeição
Contras
não há contras
Ver mais avaliações da empresa CLEARSALE
Tente: