Clinica Humanus

Avaliações de funcionários da empresa Clinica Humanus

Otima

Constando nos autos de uma empresa de anatomia patológica É tanto satisfatória para a carreira da saúde

Fun workplace

Stress free and fun workplace to be. Management gives excellent work/life flexibility regarding hours and days off. Because this was an unpaid internship, there was no monetary compensation.

Prós

Flexibility

Contras

Ocasional boredom

Empresa pequena e agradável.

Experiência na sala de vacinas, na qual pude aprofundar meus conhecimentos e realizar diversas aplicações das mesmas.

Prós

Horário favorável.

Contras

Baixa remuneração.

Crescimento

Posso afirmar que trabalhando na área da saúde aprendi muito.Relacionamento com os colegas de trabalho,com o público em geral foram muito importantes.Lidar com as mais diversas situações e saber a melhor forma de resolve-las.

Prós

Flexibilidade no Horário

Contras

Acumulo de funções

Sensacional

Ótimo lugar para se trabalhar para quem deseja aprender. Desde cedo você tem a possibilidade de desenvolver projetos de grande importância e a cultura organizacional privilegia o companheirismo e excelência na prestação de serviços. Na Humanus, o trabalho vem em primeiro lugar, isso pode não ser legal para quem busca equilíbrio com a vida pessoal.

Prós

Excelência dos serviços

Contras

Foco no trabalho que para algumas pessoas atrapalha na vida pessoal.

empresa acolhedora e dinâmica

A receptividade foi o grande agente de satisfação, e como tenho boa capacidade de adaptação e flexibilidade tive a oportunidade de aprender muito e fortalecer meus conhecimentos e relacionamentos profissionais.

Prós

flexibilidade nos horários

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Clinica Humanus". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.3

• Clinica Humanus