Avaliações de funcionários da empresa CNH Industrial

Encontramos 415 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.501 avaliações

dinâmica

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?plano de saúde participação nos lucros e sesta de natalQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?producão muito corrido e cansativoComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?competitivo e desafiador oportunidadeComo é um dia típico para você na empresa?desafiador e coletivo corrido produtivo

Local ótimo de trabalho... Empresa transparente.. gerência excelente

Uma ótima empresa para se trabalhar. salário compatível com o mercado...paga em Dia.. excelentes benefícios PLR PLM muito bons benefícios . Muito organizada

A empresa e muito boa, mas as gestão e da chefia e péssima!!!

Prós

Ótimo empresa para trabalhar, bons benefícios, salário em dia.

A CNH é uma ótima em0resa para se trabalhar, ótimo plano de saúde, PLR entre outros benefícios.Ticketde 900 reais.Ambiente de trabalho bom.Falta somente inserir um plano de carreira.

Empresa boa muito boa

Boa demais melhor emprego que tive salário beneficios muito top trabalho tranquilo muito bom de se trabalhar e com muita segurança com seus colaboradores

Percepções sobre a empresa CNH Industrial

Local com um ambiente excelente, alto salários e ótimos benefícios

Não tenho nada do que reclamar da empresa, apenas elogiar, empresa de grande porte multinacional. Talvez o único ponto complicado seja a falta de estabilidade nas altas posições.

Empresa dinâmica, agradável para quem gosta de um ambiente versátil.

Ambiente ótimo pra se trabalhar, setor logístico bem dinâmico e versátil. Liderança não centralizadora.

Prós

Tudo otimo

Contras

Benefício bons

Gestão que persegue os funcionários que seguem as regras de segurança, Lideramos que não sabe executar as atividades, alto índice de rotatividade de funcionários de 2 a 5 anos

Muito bom local bem tranquilo

Bom de trabalhar chefia em ordem tudo bom. Boa empresa.

Gestão retrógrada, avaliação de desempenho injusta

Empresa já foi boa. Atualmente mostra uma imagem de inclusão mas é totalmente machista. A avaliação de desempenho é absurdamente injusta. Atualmente voltou a terceieizar com funções iguais e salários mais baixos.

Seria melhor se eles não mandassem as pessoas embora atoa por entriga dos outros

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Á empresa é Boa que pena que eles deixa os funcionários mais velhos mandarem Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Á empresa é Boa que pena que eles deixa os funcionários mais velhos mandarem Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito boa lá tudo é bom mas não deixa ó funcionário aprender as coisas sempre apoiando os mais velhos Como é um dia típico para você na empresa?Não tinha isso lá não porque eles não ajudavam os novatos

Empresa super desenvolvida, ambiente organizado, confortável e seguro.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Todos os setores da empresa são ótimos para se trabalhar.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O período em que fui colaborador da empreza o trabalho foi bem tranquilo.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Foca-se bastante no bem estar do funcionário.Como é um dia típico para você na empresa?Trabalho, reunião e treinamento.

Máfia

A começar pelo supervisor PataroQue monta a panela de jogadores de futebol eE por ele ser sedentario e nao conseguir correrE tem os papagaio de pirata deleGilmar oliveiraDiego DutraAnderson

empresa a desejar

cultura de nao valorizar a experiencia de quem chega

Prós

refeicao

Contras

falta devreconhecimento

Empresa e Ótima Más Precisa De Gestão e Não Números.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Todos os Setores São Ótimos Pra Quem Quer Trabalhar Empresa e Ótima Más Precisa De Gestão Não Números.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Todos os Setores Tem Um Pouco De Stress Pôr Até Incompetência.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Segurança Sempre, Qualidade Em Primeiro Lugar.Como é um dia típico para você na empresa?Só Correria Segurança e Produção.

Uma excelente empresa para trabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?É uma empresa comprometida com o trabalhador Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não tem estresse, pelo menos na parte que eu trabalhei Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ótimo ambiente de trabalho e uma boa cultura de trabalho Como é um dia típico para você na empresa?Todos os dias são tranquilos para trabalhar

Boa empresa, com bons benefíciosFretado Cesta Convênio PLR Restaurante no local Empresa boa pra quem tá iniciando agora no mercado de trabalho..

Empresa dinâmica e produtiva

Empresa excelente com muitos desafios profissional início do trabalho na montagem após 2 meses fui transferido para o setor FAi onde você consegue aprender toda a dinâmica mecânica e funcional do equipamento. Rotina de entregue com prazo do equipamento trabalho junto a qualidade e o teste funcional.

Prós

Refeição e ônibus da empresa

Empresa com sérios problemas de Gestão

Clima tóxico, gestão sem ética, perseguição e opressão contras os novos. Até eles saírem, infelizmente é uma empresa com alto índice de processos trabalhistas, devido a condução de gestores incompetêntes. A cultura da empresa é oprimir seus funcionário usando o método de manufatura enxuta, trabalhando com número de funcionários negativos, sendo assim explorando a mão de obra. Empresa com graves índice de afastamento por doença de trabalho. Empresa que não investe em melhoras, tem ferramentas na linha dos anos 90.

Trabalhar com qualidade e segurança.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Plano de carreira. Empresa muito com desenvolvimento profissional dos operadores Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Quando por algum problema de qualidade, a linha é parada por um instante, quando libera novamente, vira correria para alinhar o takt novamente.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ótimo, compromisso para o melhor conforto dos operadores, gestão de pessoas ótima Como é um dia típico para você na empresa?Tranquilo, as atividades são bem planejadas, tudo bem distribuído, balanceamento de linho eficaz.

Faça sempre o melhor de sim independente dos outros!!!

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Benefícios Salário Equipamentos Uniforme Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Pessoas não qualificadas sendo chefe.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito bom a empresa sempre busca o melhor

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "CNH Industrial". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa CNH Industrial com