Visualizar todas as avaliações da empresa CNH Industrial

CNH Industrial

Avaliação de funcionário da empresa CNH Industrial

Empresa e Ótima Más Precisa De Gestão e Não Números.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Todos os Setores São Ótimos Pra Quem Quer Trabalhar Empresa e Ótima Más Precisa De Gestão Não Números.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Todos os Setores Tem Um Pouco De Stress Pôr Até Incompetência.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Segurança Sempre, Qualidade Em Primeiro Lugar.Como é um dia típico para você na empresa?Só Correria Segurança e Produção.

dinâmica

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?plano de saúde participação nos lucros e sesta de natalQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?producão muito corrido e cansativoComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?competitivo e desafiador oportunidadeComo é um dia típico para você na empresa?desafiador e coletivo corrido produtivo

Benefício bons

Gestão que persegue os funcionários que seguem as regras de segurança, Lideramos que não sabe executar as atividades, alto índice de rotatividade de funcionários de 2 a 5 anos

Para mim foi um período de muito estresse. Falta de reconhecimento

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Trabalhei na empresa 13 anos implorando pra ganhar equiparação salarial . De tanto passar raiva com salário rebaixado , pedi pra ser demitido. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Desigualdade salarial , deveriam avaliar proficionalismo e não coleguismo Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente muito periculoso e salubridade. Como é um dia típico para você na empresa?Para mim nos últimos 5 anos de trabalho , foi muito estresse.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "CNH Industrial". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa CNH Industrial com

• CNH Industrial
  • Empresa e Ótima Más Precisa De Gestão e Não Números.