Visualizar todas as avaliações da empresa CNH Industrial

CNH Industrial

Avaliação de funcionário da empresa CNH Industrial

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Á empresa é Boa que pena que eles deixa os funcionários mais velhos mandarem Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Á empresa é Boa que pena que eles deixa os funcionários mais velhos mandarem Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito boa lá tudo é bom mas não deixa ó funcionário aprender as coisas sempre apoiando os mais velhos Como é um dia típico para você na empresa?Não tinha isso lá não porque eles não ajudavam os novatos

Mesmo cargoMesmo local

Para mim foi um período de muito estresse. Falta de reconhecimento

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Trabalhei na empresa 13 anos implorando pra ganhar equiparação salarial . De tanto passar raiva com salário rebaixado , pedi pra ser demitido. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Desigualdade salarial , deveriam avaliar proficionalismo e não coleguismo Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente muito periculoso e salubridade. Como é um dia típico para você na empresa?Para mim nos últimos 5 anos de trabalho , foi muito estresse.

Excelente empresa, existe plano de carreira. Uma escola em termos de disciplina

Grupo excelente, porém de pessoas mal qualificadas, te avaliam não pelo profissional que você é, mas o quanto você é próximo (amigo) Esquecem que é negócio, e não o quintal de casa, gerentes, supervisores e líderes nessa cultura de camaradagem...

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "CNH Industrial". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa CNH Industrial com

• CNH Industrial
  • Seria melhor se eles não mandassem as pessoas embora atoa por entriga dos outros