Logotipo - CNH Industrial

Avaliações de funcionários da empresa CNH Industrial

Encontramos 422 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.549 avaliações

Empresa boa de trabalhar mas com salários muito defasados. Possuo benefícios interessantes. Pela dinâmica da empresa o funcionário poderia ter mais oportunidade de crescimento.

Cultura ultrapassada, áreas viv em um mundo diferente das outras, crise financeira, sem possibilidades de efetivação, na área do CD as chances são maiores

Centro de distribuição

Processos são controlados e seguidos de forma correta e com segurança em primeiro lugar.Estoque com acuracidade acertiva e procurávamos sempre melhoria dos processos.

Intermediário

O Pátio comercial não é um bom lugar para os trabalhadores do sexo masculino trabalhar.

Prós

Plano de saúde

Contras

Ma gestão nos patios comerciais

Empresa completamente desorganizada

Empresa bagunçada desde a diretoria até o chão de fábrica, gestores desqualificados e falta de segurança em todos os setores. Requesito pra ter aumento é ser amigo do chefe. Lugar onde vc finge que trabalha e eles fingem que te pagam bem, e todo mundo vai empurrando com a barriga.

Percepções sobre a empresa CNH Industrial

Empresa ótima, mas mau gerida

Empresa ótima, mas administrada por pessoas sem preparo ou senso de administrativo, com ênfase em colocar pessoas conhecidas ou amigos que não entregam e mesmo assim são promovidos como se fosse um pré requisito ser melhor amigo pra ser reonhecido

Prós

Bons benefícios

Contras

Mau administração

Para mim foi um período de muito estresse. Falta de reconhecimento

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Trabalhei na empresa 13 anos implorando pra ganhar equiparação salarial . De tanto passar raiva com salário rebaixado , pedi pra ser demitido. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Desigualdade salarial , deveriam avaliar proficionalismo e não coleguismo Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente muito periculoso e salubridade. Como é um dia típico para você na empresa?Para mim nos últimos 5 anos de trabalho , foi muito estresse.

Grupo excelente, porém de pessoas mal qualificadas, te avaliam não pelo profissional que você é, mas o quanto você é próximo (amigo) Esquecem que é negócio, e não o quintal de casa, gerentes, supervisores e líderes nessa cultura de camaradagem...

Intensa

Ambiente muito bom de trabalhar, gestores sempre optando pela segurança do funcionário

Prós

Benefícios ótimos

Contras

Não fornece vale combustível

Local ótimo de trabalho... Empresa transparente.. gerência excelente

Uma ótima empresa para se trabalhar. salário compatível com o mercado...paga em Dia.. excelentes benefícios PLR PLM muito bons benefícios . Muito organizada

A empresa e muito boa, mas as gestão e da chefia e péssima!!!

Prós

Ótimo empresa para trabalhar, bons benefícios, salário em dia.

A CNH é uma ótima em0resa para se trabalhar, ótimo plano de saúde, PLR entre outros benefícios.Ticketde 900 reais.Ambiente de trabalho bom.Falta somente inserir um plano de carreira.

Empresa boa muito boa

Boa demais melhor emprego que tive salário beneficios muito top trabalho tranquilo muito bom de se trabalhar e com muita segurança com seus colaboradores

dinâmica

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?plano de saúde participação nos lucros e sesta de natalQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?producão muito corrido e cansativoComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?competitivo e desafiador oportunidadeComo é um dia típico para você na empresa?desafiador e coletivo corrido produtivo

Local com um ambiente excelente, alto salários e ótimos benefícios

Não tenho nada do que reclamar da empresa, apenas elogiar, empresa de grande porte multinacional. Talvez o único ponto complicado seja a falta de estabilidade nas altas posições.

Empresa dinâmica, agradável para quem gosta de um ambiente versátil.

Ambiente ótimo pra se trabalhar, setor logístico bem dinâmico e versátil. Liderança não centralizadora.

Prós

Tudo otimo

Benefício bons

Gestão que persegue os funcionários que seguem as regras de segurança, Lideramos que não sabe executar as atividades, alto índice de rotatividade de funcionários de 2 a 5 anos

Muito bom local bem tranquilo

Bom de trabalhar chefia em ordem tudo bom. Boa empresa.

Gestão retrógrada, avaliação de desempenho injusta

Empresa já foi boa. Atualmente mostra uma imagem de inclusão mas é totalmente machista. A avaliação de desempenho é absurdamente injusta. Atualmente voltou a terceieizar com funções iguais e salários mais baixos.

Seria melhor se eles não mandassem as pessoas embora atoa por entriga dos outros

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Á empresa é Boa que pena que eles deixa os funcionários mais velhos mandarem Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Á empresa é Boa que pena que eles deixa os funcionários mais velhos mandarem Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito boa lá tudo é bom mas não deixa ó funcionário aprender as coisas sempre apoiando os mais velhos Como é um dia típico para você na empresa?Não tinha isso lá não porque eles não ajudavam os novatos

Empresa super desenvolvida, ambiente organizado, confortável e seguro.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Todos os setores da empresa são ótimos para se trabalhar.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O período em que fui colaborador da empreza o trabalho foi bem tranquilo.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Foca-se bastante no bem estar do funcionário.Como é um dia típico para você na empresa?Trabalho, reunião e treinamento.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "CNH Industrial". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa CNH Industrial com