Avaliações de funcionários da empresa CNH Industrial: Contagem, MG

Contagem, MG73 avaliações

Encontramos 73 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.534 avaliações

Grupo excelente, porém de pessoas mal qualificadas, te avaliam não pelo profissional que você é, mas o quanto você é próximo (amigo) Esquecem que é negócio, e não o quintal de casa, gerentes, supervisores e líderes nessa cultura de camaradagem...

Para mim foi um período de muito estresse. Falta de reconhecimento

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Trabalhei na empresa 13 anos implorando pra ganhar equiparação salarial . De tanto passar raiva com salário rebaixado , pedi pra ser demitido. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Desigualdade salarial , deveriam avaliar proficionalismo e não coleguismo Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente muito periculoso e salubridade. Como é um dia típico para você na empresa?Para mim nos últimos 5 anos de trabalho , foi muito estresse.

Vagas de Emprego - CNH Industrial

para Contagem, MG

A empresa e muito boa, mas as gestão e da chefia e péssima!!!

Prós

Muito bom local bem tranquilo

Bom de trabalhar chefia em ordem tudo bom. Boa empresa.

Gestão retrógrada, avaliação de desempenho injusta

Empresa já foi boa. Atualmente mostra uma imagem de inclusão mas é totalmente machista. A avaliação de desempenho é absurdamente injusta. Atualmente voltou a terceieizar com funções iguais e salários mais baixos.

Percepções sobre a empresa CNH Industrial

Seria melhor se eles não mandassem as pessoas embora atoa por entriga dos outros

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Á empresa é Boa que pena que eles deixa os funcionários mais velhos mandarem Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Á empresa é Boa que pena que eles deixa os funcionários mais velhos mandarem Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito boa lá tudo é bom mas não deixa ó funcionário aprender as coisas sempre apoiando os mais velhos Como é um dia típico para você na empresa?Não tinha isso lá não porque eles não ajudavam os novatos

Empresa e Ótima Más Precisa De Gestão e Não Números.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Todos os Setores São Ótimos Pra Quem Quer Trabalhar Empresa e Ótima Más Precisa De Gestão Não Números.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Todos os Setores Tem Um Pouco De Stress Pôr Até Incompetência.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Segurança Sempre, Qualidade Em Primeiro Lugar.Como é um dia típico para você na empresa?Só Correria Segurança e Produção.

Plano de carreira mais claro

Empresa agradável, falta um bom plano de carreira para estagiários, bons benefícios, diversos eventos, aprendizado com sistemas, colegas acolhedores...

Melhor empresa para se trabalhar

É de longe a melhor empresa para se trabalhar.Ótimos benefícios.Refeições caprichadas e bem nutritivas. Só gratidão em ter tido a oportunidade de trabalhar lá.

Muita cobrança por parte da chefia, descontos em folha muito alto

Trabalhei , fiz o meu melhor , com a esperança de uma possivel efetivação, trabalhei em varios turmos para no final eu ser barrafo na portaria , e tendo que esperar pelo lado de fora ate descobrir que fui dispensado pela empresa humilhante ...Me senti um produto descartavel

Qualidade na empresa boa

Ótimo empresa para trabalhar passar conhece a atividade e te atenção qualificação positiva ao cliente

Otima empresa

Otima empresa para se trabalhar, diversas oportunidades de crescimento profissional e treinamentos! Incentiva qualidade de vida, estudo e projetos sociais!Ambiente descontraido e organizado!

Ótima empresa para trabalhar

Tem bons benefícios, boa PLR e bastante cursos , palestra em segurança do trabalho. Uma empresa que preocupa muito com a segurança do funcionário.

Prós

PLR, Ônibus fretado

Contras

Muita hora extra

Empresa com estrutura boa mas gerencia fraca

A estrutura da empresa e boa mas infelizmente a gestao e péssima muita cobrança pouco retorno não há plano de cargos e salário aumento só sai para quem eles acham que merecem mas não merecem sempre as mesmas pessoas quem trabalha mesmo não tem valor empresa cheia de aposentados sugando o sangue de quem realmente trabalha e ainda recebem aumento toda vez e ganha mais q o dobro dos outro liderança sem experiência.

Uma boa empresa de modo geral.

Empresa com salário que faz jus a função e com bons benefícios.

Prós

Pacote de benefícios.

Contras

Poderia realizar uma disponibilidade a mais nas opções de transporte, como ajuda de custo ao invés de vale transporte.

Empresa boa

-Boa cultura de trabalho-Boa cultura de segurança no trabalho-Dedicada em desenvolvimento organizacional interno

Dinamica

E uma enpresa muito boa para trabalhar da toda segurança

Prós

Contras

Na empresa

Entre as melhores empresas para se trabalhar

Na CNH todos tem oportunidade de desenvolver carreira, sendo protagonista de sua formação e de sua carreira, sendo colaborativo e ágil.

Prós

Remuneração e benefícios justos.

Empresa muito Boa para trabalhar..

Empresa muito Boa para trabalhar,pena que tive que saír de lá por motivos da saúde..

Prós

Refeição muito Boa..

Contras

Cesta básica muito Boa..

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Rotinas dinâmicas porém não estressantes. Direção e gerência exigentes, porém compreensivos. Infraestrutura bem estabelecida. Cultura de trabalho informal e agradável.

Prós

Contras

Não fornecia vale alimentação

Otimo

Empresa boa de trabalhar,ótimo ambiente ,bons convênios

Prós

Trabalho em equipe diferenciado

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "CNH Industrial". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa CNH Industrial com