Avaliações de funcionários da empresa CNH Industrial: Curitiba, PR

Curitiba, PR109 avaliações

Encontramos 109 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.531 avaliações

Poucas oportunidade

local bom para de trabalhar, pouca oportunidade de efetivação e crescimento, é muito mais sorte do que competencia para ser efetivado.Time amigavel e interativo, todos se ajudam

Ótimo empresa para trabalhar, bons benefícios, salário em dia.

A CNH é uma ótima em0resa para se trabalhar, ótimo plano de saúde, PLR entre outros benefícios.Ticketde 900 reais.Ambiente de trabalho bom.Falta somente inserir um plano de carreira.

Empresa dinâmica, agradável para quem gosta de um ambiente versátil.

Ambiente ótimo pra se trabalhar, setor logístico bem dinâmico e versátil. Liderança não centralizadora.

Prós

Tudo otimo

Benefício bons

Gestão que persegue os funcionários que seguem as regras de segurança, Lideramos que não sabe executar as atividades, alto índice de rotatividade de funcionários de 2 a 5 anos

Empresa super desenvolvida, ambiente organizado, confortável e seguro.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Todos os setores da empresa são ótimos para se trabalhar.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O período em que fui colaborador da empreza o trabalho foi bem tranquilo.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Foca-se bastante no bem estar do funcionário.Como é um dia típico para você na empresa?Trabalho, reunião e treinamento.

Percepções sobre a empresa CNH Industrial

Empresa com sérios problemas de Gestão

Clima tóxico, gestão sem ética, perseguição e opressão contras os novos. Até eles saírem, infelizmente é uma empresa com alto índice de processos trabalhistas, devido a condução de gestores incompetêntes. A cultura da empresa é oprimir seus funcionário usando o método de manufatura enxuta, trabalhando com número de funcionários negativos, sendo assim explorando a mão de obra. Empresa com graves índice de afastamento por doença de trabalho. Empresa que não investe em melhoras, tem ferramentas na linha dos anos 90.

Trabalhar com qualidade e segurança.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Plano de carreira. Empresa muito com desenvolvimento profissional dos operadores Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Quando por algum problema de qualidade, a linha é parada por um instante, quando libera novamente, vira correria para alinhar o takt novamente.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ótimo, compromisso para o melhor conforto dos operadores, gestão de pessoas ótima Como é um dia típico para você na empresa?Tranquilo, as atividades são bem planejadas, tudo bem distribuído, balanceamento de linho eficaz.

Faça sempre o melhor de sim independente dos outros!!!

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Benefícios Salário Equipamentos Uniforme Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Pessoas não qualificadas sendo chefe.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito bom a empresa sempre busca o melhor

O rh da empresa muito eficiente

No Geral o rh muito eficiente, o salário é pouco,pelo o trabalho a ser realizado, é exigido muito do colaborador fora o trabalho ,muitas metas.

Dinâmica prestativa justa

Excelente empresa recomendo Prestativa se preocupa com a segurança do mesmo, salário justo, visando o crescimento do funcionário em sua. Jornada na empresa.

Prós

Contras

Fornece

Melhores empresas q já trabalhei

Ótima empresa pra se trabalhar,bons benefícios uma cultura ótima , ambiente de trabalho ótimo

Prós

Ótimo

Empresa boa de se trabalhar.

Benefícios ótimo. Pena que não tem transporte fretado.

Empresa excelente para trabalhar em termos de benefícios, porém salário oferecido não acompanha o salário para técnico aplicado no mercado.

Pontos fortes: benefícios, transparência, bom ambiente de trabalho.Pontos fracos: transporte , piso salário para técnicos.

Prós

Contras

Sem transporte

empresa muito focada em segurança e bem estar do funcionario

empresa muito boa, focada na segurança, salarios sempre em dia, beneficios muito bons..

Contras

sem transporte fretado

Empresa cativante mas muito burocrática

Ótimos benefícios e ambiente favorável a amizades, porém a liderança é arcaica e burocrática.

Aprendizado

Aprendi muito dentro desta empresa, desde o momento que comecei como estagiário até o momento em que sai como Operador Logistico II. Essa empresa tem excelentes beneficios e um otimo salario.

Prós

Vários cursos internos de capacitação, salario e benefícios excelentes.

Contras

Gestão deficiente, dificil avançar no plano de carreira.

Empresa muito boa pra se trabalhar

Uma empresa que merece muito respeito por ser multinacional com salários bons e benefício nem se fala uma empresa excelente

Empresa dinâmica e agradável.

📚📍👷🏻‍♀️👩🏻‍💻 ambiente amplo e diversificado.

Empresa dinâmica porém com bastante suporte dos gestores e gerência, ambiente de trabalho saudável com pessoas que estão sempre dispostas a ajudar.

É uma excelente empresa, tem o salário bem competitivo, e sempre tem novas oportunidades para se desenvolver.

Prós

Refeitório, plano de saúde, plano odontológico vale alimentação e liberdade para trabalhar.

Contras

Falta ônibus fretado somente isso

Ritmo intenso, bastante horas extras, equipe enxutas

Boa empresa para trabalhar, segura, ambulatório para atendimento.

Prós

Boa refeição custo baixo para se alimentar na empresa, participação nos lucros e resultados, bons convênios médico e dental, piso salarial de acordo com o mercado.

Contras

Não tem transporte coletivo, para trabalhar no 2° e 3° turno, precisa de carro ou moto para se deslocar, gerando custo alto com combustível, dependendo da distância percorrida até sua residência.

empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Comunicação Transparente e Aberta. ...Equilíbrio entre Trabalho e Vida. ...Treinamento e Foco no Desenvolvimento. ...Reconhecimento pelo Trabalho Duro. ...Espírito de equipe forte.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "CNH Industrial". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa CNH Industrial com