Avaliações de funcionários da empresa CNH Industrial: Sete Lagoas, MG

Sete Lagoas, MG27 avaliações

Encontramos 27 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.530 avaliações

dinâmica

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?plano de saúde participação nos lucros e sesta de natalQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?producão muito corrido e cansativoComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?competitivo e desafiador oportunidadeComo é um dia típico para você na empresa?desafiador e coletivo corrido produtivo

Uma empresa ótima que dar estabilidade e confiabilidade

Prós

Ótima refeição

Contras

Empresa boa para se trabalhar!!!

Trabalhei 10 anos nesta empresa,muitas conquistas pessoais,fui desligado na época devido crise no setor automobilístico;!!

Prós

Refeição no local, plano de saúde foi o que já tive ônibus, cesta básica, plr etc!!!

Contras

Competição interna.

Uma das melhores empresas pra se trabalhar no Brasil.

Uma empresa Excepcional para se trabalhar, cultura organizacional muito avançado (WCM), benefícios excepionais, preocupada com o bem estar do funcionário,e entregar o melhor aos seus clientes, comunicação interna muito dinâmica e eficaz,enfim excelente empresa.

Prós

Transporte na porta de casa, alimentação qualificada na empresa, participação de lucros melhor da região.

Contras

Muito instável devido mercado externo.

Uma empresa de ponta.

Uma empresa de alto nível, que oferece boas condições de trabalho e um retorno financeiro a altura.

Prós

Salário, benefícios, ambiente de trabalho, metodologia WCM

Percepções sobre a empresa CNH Industrial

Otima empresa

Uma empresa muito boa de trabalhar ótima valoriza seus funcionários ótimo horário de trabalho

Ótimo.

Empresa que tem muitas oportunidades e abre muitas portas de emprego.

Empresa agradável de se trabalhar.

Na função que eu desempenhava nenhum dia era igual ao outro, pois trabalhávamos com divergências de estoque de giro. Começa lançando os dados do dia anterior nos indicadores e divulgando para a gerência, supervisão e pessoas chaves do setor. Depois partíamos para as análises. Em alguns casos, para finalizar uma análise, voltávamos o processo inteiro, desde recebimento da um lote de peças até a peça baixada para a linha e montada no veículo. Inclusive até verificar in loco os veículos acabados no pátio da comercial. Aprendi a importância do trabalho em equipe, que um bom gestor pode fazer sua equipe alçar voos bem altos. O ambiente de trabalho é saudável e respeitoso.

Prós

Refeição na empresa, plano de saúde, PLR, plano odontológico, cesta básica, desconto farmácia, reembolso de alguns tipos de medicamento.

Empresa boa para se trabalhar

uma empresa que valoriza seus profissionais. cultura muito boa oferece aos funcionário benefícios de alta qualidade.

Prós

Plano de saude

Contras

Oportunidade de crescimento

Empresa excelente mas tem muito a melhorar

- A parte mais difícil da empresa no atual momento e a falta de gestão. Não existe um plano de carreira. - Melhoria na parte de liderança na empresa. - Empresa excelente para se trabalhar em muitos aspectos, refeição, plano de saúde e transporte. - Cultura de sistema de qualidade sensacional com muitas melhorias.

Prós

Plano de Saúde.

Contras

Gerenciamento da empresa

Grande empresa fabricante de veículos pesado e ultilitários leves.

Crescimento profissional aprendizado nessa empresa todas normas seguranças e qualificação do trabalho executado.

Prós

Amplo conceito de grandes oportunidade talento estudos auxiliando os familiares dos colaboradores.

Contras

No período em que trabalhei na empresa, não identifiquei pontos negativos.

Empresa muito dinâmica

A empresa possui um sistema organizacional, voltado a fatores que favorecem a segurança das equipes de trabalho, o respeito ao meio ambiente e o alcance das metas de produção.

Prós

Sistema organizacional

Empresa Dinamica sempre focada na qualidade e no trabalho em time

Empresa que sempre valoriza o colaborador,buscando a qualidade de seus produtos,harmonia com o meio ambiente atraves de ISOs

Facil acessibilidade aos conceitos entre a empresa e empregado.

Dentre os 13 anos atuando na empresa, obtive vários cargos e premiações mostrando que a empresa se preocupa com seus funcionários e o bem estar dos mesmos mostrando o quanto eles são importantes para o funcionamento e o gerenciamento do dia a dia.

Prós

Otimo Planos de saúde

Dinâmica, Agradável para desenvolver o trabalho.

Empresa sólida, dinâmica perfeita para desenvolvimento profissional e pessoal, ótimos benefícios, com gestores extremamente focados no desenvolvimento humano, bem conceituados, um ótimo ambiente de trabalho.

Prós

Contras

Convênio Odonto.

Empresa agradável de trabalhar, e com grandes oportunidades de aprendizado

Empresa com grandes aprendizados, apesar de as vezes faltar uma melhor coordenação. Oferece grande oportunidade de aprendizado e benefícios para os colaboradores.

Prós

Diversidade de pessoas e aprendizado

Contras

Falta de organização gerencial

Produtividade do Empregador

Ter um parâmetro de avaliação, onde você possa promover um ambiente decisões (de promoção, de premiações e bônus) são pautadas no desempenho individual é simplesmente muito bom pra a empresa como todo e para motivar seus colaboradores a se desenvolver. Além disso, saber onde seus funcionários precisam melhorar vai ajudar e muito na criação de planos de desenvolvimento. Podendo assim ajuda o colaborador a apresentar melhor empenho nas sua rotina de trabalho facilitando com curso de aperfeiçoamento no processo de produzir produtos de qualidade.Assim facilitando o aprendizado no processo de execução.

Prós

Apoio ao Colaborador para Família na assistência medica

Contras

Estabilidade

Empresa do ramo industrial, dinâmica e visando qualidade de vida dos seus profisionais.

Dias agradáveis, trabalhando em equipe, juntamente com a linha de produção para atingir metas. Empresa que oferece treinamentos e cursos de aperfeiçoamento.

Prós

Refeiçao na empresa, transporte, Assitencia medica

Recomendo.. excelente empresa para se trabalhar.

Excelente empresa para se trabalhar. Rotina técnica e operacional muito sincronizada. Aprendi muitas atribuições e desempenho de atividades que a empresa me concedeu. Direção muito centrada nas ações estratégicas da empresa. Gerencia, depende da área de atuação e do gestor propriamente dito. A parte mais difícil do trabalho é o cumprimento de prazos para uma determinada atividade ou serviço que requerem mais tempo ou análise. A parte mais agradável é ter acesso e feedback do resultado alcançado.

Prós

Benefícios.

Contras

indiferente

Empresa com ambiente agradável e de constante crescimento.

Empresa dinâmica, expansiva, preocupada com o bem estar e saúde do trabalhador e que busca crescer e ser a melhor em seu seguimento.

Prós

Refeição na empresa, plano de saúde, transporte, seguro de vida.

Empresa multinacional com grandes chances de carreira

Era um ambiente agradável,corrido e muito dinâmico. Aprendi a trabalhar sobre pressão e curtos prazos. Profissionais de alto escalões passando o que sabe para pessoas que queriam aprender. Trabalho que via resultado todos os dias, fazendo que eu ficasse motivada pelo trabalho,além da minha própia motivação.

Prós

Empresa com grande chance de carreira

Contras

Salário baixo

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "CNH Industrial". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa CNH Industrial com