Avaliações de funcionários da empresa CNH Industrial: Sorocaba, SP

Sorocaba, SP148 avaliações

Encontramos 148 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.531 avaliações

Ambiente agradável para trabalhar

Empresa muito boa.Lugar limpo para se trabalhar.Bona benefícios,PLR/convênio farmacia/cesta básica entre outros.Ponto negativo:Ambos os rotores desorganizados.Pegando em planejamento e material.

Empresa ótima, mas mau gerida

Empresa ótima, mas administrada por pessoas sem preparo ou senso de administrativo, com ênfase em colocar pessoas conhecidas ou amigos que não entregam e mesmo assim são promovidos como se fosse um pré requisito ser melhor amigo pra ser reonhecido

Prós

Bons benefícios

Contras

Mau administração

Máfia

A começar pelo supervisor PataroQue monta a panela de jogadores de futebol eE por ele ser sedentario e nao conseguir correrE tem os papagaio de pirata deleGilmar oliveiraDiego DutraAnderson

empresa a desejar

cultura de nao valorizar a experiencia de quem chega

Prós

refeicao

Contras

falta devreconhecimento

Uma excelente empresa para trabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?É uma empresa comprometida com o trabalhador Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não tem estresse, pelo menos na parte que eu trabalhei Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ótimo ambiente de trabalho e uma boa cultura de trabalho Como é um dia típico para você na empresa?Todos os dias são tranquilos para trabalhar

Percepções sobre a empresa CNH Industrial

Boa empresa, com bons benefíciosFretado Cesta Convênio PLR Restaurante no local Empresa boa pra quem tá iniciando agora no mercado de trabalho..

Empresa dinâmica e produtiva

Empresa excelente com muitos desafios profissional início do trabalho na montagem após 2 meses fui transferido para o setor FAi onde você consegue aprender toda a dinâmica mecânica e funcional do equipamento. Rotina de entregue com prazo do equipamento trabalho junto a qualidade e o teste funcional.

Prós

Refeição e ônibus da empresa

Uma excelente empresa pra se trabalhar.

Uma empresa maravilhosa de se trabalhar,com uma visão de crescimento e inovação.

Prós

Sempre buscando melhorar cada vez mais.

Contras

As pessoas deveriam saber receber e acolher, novos funcionários na empresas . E compartilhar um pouco do seu conhecimento.

Local que precisa melhorar a cultura interna

A empresa precisa melhorar muito ainda a questão cultural hoje ela visa a produzir e esquece das outras situações que são primordiais como qualidade e segurança.

Empresa ótima, porém algumas coisas precisam ser ajustadas

Maravilhosa, ótimo salário e bons benefícios. Necessita de alguma atenção na comunicação do chefe direto com os funcionários e mais contato entre a gerência e os funcionários. E mais reconhecimento da parte da chefia, mas a empresa em si é muito boa de se trabalhar

Prós

Refeição no local, fretado, convênio Unimed, plano odontológico, cesta básica.

Contras

Não é fácil ter promoção.

Empresa muito top para trabalhar, mais a falta de profissionalismo dos condutores faz muitos colaboradores desanimar fácil de trabalhar na empresa

Empresa como timos benefícios, porem não tem futuro de carreira. Existem uma panelinha formada pelos condutores o que dificulta o progresso de quem realmente e qualificado para tal vaga. O salario hora e bem baixo pelo tanto que trabalha, mais o PLR e muito junto cm os benefícios .

Prós

Refeição muito boa, bastante variedades de comidas, misturas, sobremesas

Contras

Cesta básica e cesta de final de ano, são muito top

Empresa muito boa de se trabalhar

Empresa com grandes oportunidades e salário muito bom e com muitos benefícios local de trabalho bastante agradável e bom de relacionamento, empresa que presa muito pelo funcionário

Bons benefício ,como médico, odontológico, participação de lucros, e fretado.

Empresa e muito boa com os funcionários tem bons beneficio salarial

Gosto de trabalhar na empresa aprendo muito a cada dia

Empresa Ótima.

Ótimo Empresa, só precisa trocar a gestão.No demais é muito bacana trabalhar na Case.

Prós

Refeição na Empresa, benefícios.

Contras

Empresa abre oportunidades de empregos aos colaboradores

Foi o meu primeiro em indústria que abriu as portas as outras empresas.

Prós

Refeição na empresa e convênio médico

Contras

Convênio odontológico mto ruim

Lugar maravilhoso

Eu amo trabalhar nesta empresa! Todos os benefícios são ótimos. Valorização salarial. Particularmente aprendo cada dias mais e por mim não saiu dessa empresa.

Agradavel

Estressante e exaustivo Lado bom que tem vários benefícios

Prós

Contras

Trabalha todo sabado

Ótimo de se trabalhar voltaria se tivesse oportunidade

Prós

Ótimo benefícios

Contras

Liderança

Progressão de carreira

Empresa meritocrática, tem muita oportunidade para quem trabalha com o objetivo de crescimento profissional.

Excelente empresa, cumpre com todos os benefícios e incentivos a progressão!

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "CNH Industrial". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa CNH Industrial com