Avaliações de funcionários da empresa CNH Industrial: Estagiário

Estagiário29 avaliações

Encontramos 29 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.537 avaliações

Plano de carreira mais claro

Empresa agradável, falta um bom plano de carreira para estagiários, bons benefícios, diversos eventos, aprendizado com sistemas, colegas acolhedores...

Poucas oportunidade

local bom para de trabalhar, pouca oportunidade de efetivação e crescimento, é muito mais sorte do que competencia para ser efetivado.Time amigavel e interativo, todos se ajudam

Otimo lugar para se desenvolver profissionalmente

Bom ambiente de trabalho, pessoas prestativas que ajudam entender o sistema, os chefes coloca bastante pressão, tem que saber lidar... muitos benefícios bons

Empresa ruim

Empresa sem empatia nenhuma! Despedem pessoas doentes e não passam trabalho pra estagiários.

Prós

Contras

Refeição da empresa e cultura

Time agradavel. Pessoas que se ajudam.

De maneira geral os times na engenharia da CNH são de pessoas que sabem trabalhar em equipe e se ajudam. criando um ambiente propenso ao desenvolvimento de cada um. Porém algumas políticas antiquadas na empresa travam esse desenvolvimento e dificultam o trabalho.

Percepções sobre a empresa CNH Industrial

Empresa multinacional, com local agradável e pessoas que te ajudam no serviço.

Empresa amigável, com pessoas incrivelmente capacitadas.

Ambiente inspirados com profissionais ótimos, que auxiliam e são extremamente capacitados no desenvolvimento das atividades.

empresa agradável de trabalhar com ótimas oportunidades de crescimento

Empresa com ótimas oportunidades de crescimento, que valoriza o funcionário, tratando todos iguais, e com ótimos benefícios. O sistema de estágio é de ótima qualidade. O clima é muito agradável. Recomendo para quem for necessário.

Empresa otima de se trabalhar

Maravilhosa, valoriza muito o funcionario e qualidade de vida

Prós

OTIMA REFEICAO

Excelente empresa para estágio, pois são dadas oportunidades para desenvolvimento e aprendizado. É uma empresa dinâmica, pois tem uma gama de produtos bem variada.

Agradável de se trabalhar

Possui grande oportunidade de aprendizado, vivenciando o WCM no seu dia-a-dia.

Prós

Aprendizado

Contras

Sobrecarga

ótima

Ótimo ambiente de trabalho, com diversos planos de desenvolvimento, bons benefícios e valorização do profissional.

Empresa Dinãmica

ótima empresa a se trabalhar, dinâmica, cultural, envolvimento entre setores, facilita para um melhor resultado de trabalho.

Prós

Contras

Difícil acesso e sem ônibus pela empresa.

Ótima empresa para trabalhar

Empresa dinâmica, funcionários engajados com o trabalho em equipe e a missão da Empresa.

Prós

Excelente empresa para trabalhar como efetivo

Contras

Não valoriza estagiários

Empresa excelente para se trabalhar

ótimos benefícios grandes profissionais bom ambiente de trabalho

Empresa agradável de se trabalhar.

Ótima empresa para se trabalhar, tendo boas condições de convívio dentro da empresa.

Empresa dinâmica, valoriza as pessoas

A CNH Industrial é uma ótima empresa para se trabalhar, proporcionando contato frequente com pessoas chave (como gerência e diretoria) independente do cargo ocupado. Isto resulta em um aprendizado elevado por conta de estar em contato com as pessoas mais influentes da empresa. A parte mais complicada se dá pelo fato de muitas vezes o estagiário acaba executando atividades de um efetivo mas sem muitas perspectivas de efetivação. Ou seja, ao mesmo tempo que o estagiário tem muita oportunidade de aprendizado, dificilmente é aproveitado.

Prós

Oportunidade de aprendizado constante

Contras

Falta de plano de carreira aos estagiários

Empresa com ambiente excelente para trabalho e profissionais qualificados.

A CNH é uma ótima empresa para se trabalhar. Conta com funcionários qualificados e responsáveis, os quais passaram conhecimentos profissionais de alta qualidade.

Prós

Bom ambiente de trabalho

Contras

Falta plano de carreira para estagiários

Empresa grande

Trabalho com análise e provisão econômica. Desenvolvi meu inglês e Excel Pessoas competentes Pessoas dinâmicas A pressão na entrega das tarefas As conquistas dos resultados

Prós

Contras

Baixa remuneração

Trabalho com ritmo dinâmico e variável.

Vários projetos rodando simultaneamente, aprendi a gerir o tempo gasto nos projetos correntes. A parte mais difícil eram as situações que precisavam ser resolvidas urgentes.

Agradavel

Otimo local de aprendizado, porem foi um trabalho de ferias.

Estagiário na empresa CNH Industrial

Salário estimado
R$ 1.680 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "CNH Industrial". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa CNH Industrial com