Logotipo - CNH Industrial

Avaliações de funcionários da empresa CNH Industrial: Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz22 avaliações

Encontramos 22 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.549 avaliações

Empresa dinâmica e agradável.

📚📍👷🏻‍♀️👩🏻‍💻 ambiente amplo e diversificado.

Empresa boa

-Boa cultura de trabalho-Boa cultura de segurança no trabalho-Dedicada em desenvolvimento organizacional interno

boa cultura e ações

competitiva porém unida. Stressante, muitas discussões e desavensas. Mas se mantém unida em prol da empresa

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Rotinas dinâmicas porém não estressantes. Direção e gerência exigentes, porém compreensivos. Infraestrutura bem estabelecida. Cultura de trabalho informal e agradável.

Prós

Contras

Não fornecia vale alimentação

empresa boa

Empresa que oferece muitas oportunidades de crescimento, alem de ter vários benefícios e um ótimo ambiente de trabalho.

Prós

refeição transporte

Contras

sem transporte fretado.

Percepções sobre a empresa CNH Industrial

Excelente empresa

Uma das melhores empresas que trabalhei em minha carreira, onde há toda estrutura para seus funcionarios e colaboradores.

Prós

Contras

não há

Empresa Organizada

Uma empresa muito boa, que eu adquiri muito conhecimento.

Prós

As pessoas

Contras

Não fornece vale-refeição

Empresa com otimas oportunidades

trabalhei na cnh industrial por 15 meses, é uma otima empresa que oferece oportunidade e desenvolvimento aos seus funcionarios. sempre buscando crescer no mercado e com seus valores.

Prós

beneficios

Contras

salario

empresa muito boa

Com quase 80 mil colaboradores espalhados pelo mundo, a CNH Industrial é uma empresa ítalo-americana que desenha, produz e comercializa equipamentos voltados à agricultura e à construção, bem como caminhões, veículos comerciais, ônibus e veículos especiais

Prós

Muito bom de trabalhar nela, Oferece cursos para o trabalhador se profissionalizar e se atualizar mais, Tem plano de saúde, Auxilio alimentação e carro da empresa

Contras

Poderia ter um plano de carreira melhor, para a valorização do funcionário, um salário mais satisfatório ajudaria muito. No geral é bom só poderia subir de cargo logo

Excelente empresa

Empresa excelente, uma das melhores empresas do Brasil para se trabalhar

Prós

Excelente em todos os pontos, salário, refeição, desenvoltura de conhecimento, cultura entre funcionários de ótima relação interpessoal, apoiam novas ideias, etc

Contras

Abre vagas direcionadas principalmente à indicações apenas

Empresa com ótimo convivo

Ótima empresa para se trabalhar pois além de oferecer benefícios aos funcionários tem um excelente ambiente de trabalho.

Excelente para aprendizado

Trabalhando como aprendiz, tive o privilégio de absorver a cultura empresarial da Case, que visa muita competência para todos os cargos, exigência de resultados com eficiência e eficácia!

Prós

Excelente Remuneração

bom

a empresa era otina meu colegas de trabalho eram bem profissionais me ensinavam tudo não ficava com nenhuma duvida eu gostva muito de trbalhar la

Prós

refeiçao nao era muito boa

Contras

nao tinha vale refeiçao

Empresa com excelente clima organizacional e dinamismo.

Todos procuram ser agradáveis e receptivos, há sempre a preocupação com o bem estar do próximo, seja ele um operador de máquinas ou um gerente.

empresa dinamica e com bom ambiente para trabalhar

empresa conceituada no mercado, com ótimos colaboradores e um bom ambiente de trabalho.

Prós

refeição na empresa, vale transporte.

Ótima Empresa

Uma empresa super organizada Ganhei uma ótima experiencia Ótimos funcionários Ótimo ambiente de trabalho

Ótima empresa!

Trabalho agradável, onde me proporcionou a primeira experiência de trabalho, aprendi utilizar vários programas. A gestão sempre muito acessível e agradável, assim como meus colegas.

Agradavel de se trabalhar.

Dia bem tranquilo, sempre focado no que tinha que fazer e sempre podendo contar com ajuda de colegas. Aprendi muito como pessoa e muito profissionalmente. Ambiente de trabalho muito bom, colegas e amigos também me ensinaram muito e me acolheram muito bem na area.

Prós

Empresa Dedicada aos seus funcionários.

Meus dias de trabalho eram cheios de surpresas, alguns mais corridos, outros mais calmos, mas, para ser sincera, eu adorava a parte corrida, porque tudo se tornava mais dinâmico. Aprendi a aperfeiçoar meus conhecimentos de informática, tais como: Excel e Word. Sempre me senti a vontade em relação a direção da área onde atuava como menor aprendiz, e inclusive meu relacionamento com os colegas de trabalho sempre foi tranquilo e agradável. A parte mais difícil foi sobreviver a fofocas de pessoas más intencionadas, e as vezes a falta de colaboração do time, e, a parte mais agradável do trabalho foi o aprendizado em como ter responsabilidade e conhecer o meu lado profissional.

Prós

Oportunidade para pessoas com deficiência

Contras

Só fornece TODOS os benefícios e oportunidades somente a empregados efetivos.

Uma empresa muito boa

Como eu era aprendiz o serviço era buscar documentos no correio, enviar sedex/malotes, organizar e arquivar documentos, pegar assinaturas... Aprendi mexer no word, excel, aprendi a arquivar e organizar documentos. A gerência era completamente organizada e as pessoas muito educadas. Eu me dava bem com meus colegas de trabalho. A parte mais difícil era procurar algum documento antigo. A parte mais agradável do trabalho era quando todos os funcionários trabalhavam em equipe .

Prós

A refeição na empresa era boa, e tinha um ambulatório medico dentro da empresa

A MELHOR EMPRESA QUE JA TRABALHEI

A CASE NEW HOLLAND E UMA OTIMA EMPRESA, E UMA MULTINACIONAL QUE OFERECE OPORTUNIDADES PARA MENORES APRENDIZES ASSIM COMO EU JA FUI UM DIA

Prós

ADORAVA TUDO OQUE EU FAZIA

Contras

POR SER TRABALHO TEMPORARIO

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "CNH Industrial". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa CNH Industrial com