Avaliações de funcionários da empresa CNH Industrial: Montador

Montador30 avaliações

Encontramos 30 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.530 avaliações

dinâmica

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?plano de saúde participação nos lucros e sesta de natalQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?producão muito corrido e cansativoComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?competitivo e desafiador oportunidadeComo é um dia típico para você na empresa?desafiador e coletivo corrido produtivo

Benefício bons

Gestão que persegue os funcionários que seguem as regras de segurança, Lideramos que não sabe executar as atividades, alto índice de rotatividade de funcionários de 2 a 5 anos

Muito bom local bem tranquilo

Bom de trabalhar chefia em ordem tudo bom. Boa empresa.

Empresa e Ótima Más Precisa De Gestão e Não Números.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Todos os Setores São Ótimos Pra Quem Quer Trabalhar Empresa e Ótima Más Precisa De Gestão Não Números.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Todos os Setores Tem Um Pouco De Stress Pôr Até Incompetência.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Segurança Sempre, Qualidade Em Primeiro Lugar.Como é um dia típico para você na empresa?Só Correria Segurança e Produção.

Boa empresa, com bons benefíciosFretado Cesta Convênio PLR Restaurante no local Empresa boa pra quem tá iniciando agora no mercado de trabalho..

Percepções sobre a empresa CNH Industrial

Empresa com sérios problemas de Gestão

Clima tóxico, gestão sem ética, perseguição e opressão contras os novos. Até eles saírem, infelizmente é uma empresa com alto índice de processos trabalhistas, devido a condução de gestores incompetêntes. A cultura da empresa é oprimir seus funcionário usando o método de manufatura enxuta, trabalhando com número de funcionários negativos, sendo assim explorando a mão de obra. Empresa com graves índice de afastamento por doença de trabalho. Empresa que não investe em melhoras, tem ferramentas na linha dos anos 90.

Uma excelente empresa pra se trabalhar.

Uma empresa maravilhosa de se trabalhar,com uma visão de crescimento e inovação.

Prós

Sempre buscando melhorar cada vez mais.

Contras

As pessoas deveriam saber receber e acolher, novos funcionários na empresas . E compartilhar um pouco do seu conhecimento.

Empresa dinâmica e agradável

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Salário benefício e equipe boaQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Por ser montagem ter muita responsabilidade normal Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Perfeito excelente,acho que melhoraram mais ainda Como é um dia típico para você na empresa?Muito bom , tenho saudades.reecomendo

Empresa muito boa de se trabalhar

Empresa com grandes oportunidades e salário muito bom e com muitos benefícios local de trabalho bastante agradável e bom de relacionamento, empresa que presa muito pelo funcionário

Bons benefício ,como médico, odontológico, participação de lucros, e fretado.

Dinâmica prestativa justa

Excelente empresa recomendo Prestativa se preocupa com a segurança do mesmo, salário justo, visando o crescimento do funcionário em sua. Jornada na empresa.

Prós

Contras

Fornece

Ótima empresa para trabalhar

Tem bons benefícios, boa PLR e bastante cursos , palestra em segurança do trabalho. Uma empresa que preocupa muito com a segurança do funcionário.

Prós

PLR, Ônibus fretado

Contras

Muita hora extra

Ótimo de se trabalhar voltaria se tivesse oportunidade

Prós

Ótimo benefícios

Contras

Liderança

Excelente empresa para se trabalhar, ambiente agradável e fácil adaptação

Empresa dinâmica, competitiva, rentavel e excente

Excente empresa, em todos sentidos, está em constante melhoria tanto nos produtos quanto a execussao do seu processo produtivo, dando ênfase a ergonomia, segurança, qualidade!!

Prós

Órimos beneficios

Contras

Alta exigência

Ótima empresa para se trabalhar,e uma grande oportunidade de crescimento, e estabilidade profissional.Uma multinacional,reconhecida e com credibilidade internacional. Está entre as 150 melhores empresas,para se trabalhar.

Boa trabalhar

Boa empresa trabalho muito corrido porém boa trabalhar

Prós

Bom salario

Contras

Pouco suporte condutores e pouca instabilidade

Empresa pequena

Trabalho exaustivo no dia dia. Sem chances de aumento salarial

Prós

Salário em dia, companheiros de jornada

Contras

Apresentação de DDS, Simples, Kaizen

Convenio / Cesta Básica ,

Tirem a conclusão, entrei trabalhar na empresa apto sem nenhum problema físico e psicologico, dei o meu melhor, adquiri bursites e tendinites, lesão em três partes da coluna ( ex, ressonância, tomografia) tive que ser submetido as duas cirurgias nos ombros e passar por anos de tratamentos, fui demitido com doença ocupacional.

Prós

Convenio Unimed _ Cesta Básica

Contras

Desfavorecer o empregado lesionado

sim

otima empresa clima de trabalho benefícios estrutura tudo otimo

Excelente empresa para trabalho quanto para crescimento profissional

Prós

Beneficios

Contras

Não possui transporte fretado

Montador na empresa CNH Industrial

Salário estimado
R$ 2.421 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "CNH Industrial". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa CNH Industrial com