Logotipo - CNH Industrial

Avaliações de funcionários da empresa CNH Industrial: Operador de Logística

Operador de Logística37 avaliações

Encontramos 37 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.549 avaliações

Qualidade na empresa boa

Ótimo empresa para trabalhar passar conhece a atividade e te atenção qualificação positiva ao cliente

Centro de distribuição

Processos são controlados e seguidos de forma correta e com segurança em primeiro lugar.Estoque com acuracidade acertiva e procurávamos sempre melhoria dos processos.

Intermediário

O Pátio comercial não é um bom lugar para os trabalhadores do sexo masculino trabalhar.

Prós

Plano de saúde

Contras

Ma gestão nos patios comerciais

Empresa completamente desorganizada

Empresa bagunçada desde a diretoria até o chão de fábrica, gestores desqualificados e falta de segurança em todos os setores. Requesito pra ter aumento é ser amigo do chefe. Lugar onde vc finge que trabalha e eles fingem que te pagam bem, e todo mundo vai empurrando com a barriga.

Empresa ótima, mas mau gerida

Empresa ótima, mas administrada por pessoas sem preparo ou senso de administrativo, com ênfase em colocar pessoas conhecidas ou amigos que não entregam e mesmo assim são promovidos como se fosse um pré requisito ser melhor amigo pra ser reonhecido

Prós

Bons benefícios

Contras

Mau administração

Percepções sobre a empresa CNH Industrial

Empresa dinâmica, agradável para quem gosta de um ambiente versátil.

Ambiente ótimo pra se trabalhar, setor logístico bem dinâmico e versátil. Liderança não centralizadora.

Prós

Tudo otimo

Contras

Empresa super desenvolvida, ambiente organizado, confortável e seguro.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Todos os setores da empresa são ótimos para se trabalhar.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O período em que fui colaborador da empreza o trabalho foi bem tranquilo.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Foca-se bastante no bem estar do funcionário.Como é um dia típico para você na empresa?Trabalho, reunião e treinamento.

empresa a desejar

cultura de nao valorizar a experiencia de quem chega

Prós

refeicao

Contras

falta devreconhecimento

Melhor empresa para se trabalhar

É de longe a melhor empresa para se trabalhar.Ótimos benefícios.Refeições caprichadas e bem nutritivas. Só gratidão em ter tido a oportunidade de trabalhar lá.

empresa muito focada em segurança e bem estar do funcionario

empresa muito boa, focada na segurança, salarios sempre em dia, beneficios muito bons..

Contras

sem transporte fretado

Empresa dinâmica porém com bastante suporte dos gestores e gerência, ambiente de trabalho saudável com pessoas que estão sempre dispostas a ajudar.

É uma excelente empresa, tem o salário bem competitivo, e sempre tem novas oportunidades para se desenvolver.

Prós

Refeitório, plano de saúde, plano odontológico vale alimentação e liberdade para trabalhar.

Contras

Falta ônibus fretado somente isso

Ritmo intenso, bastante horas extras, equipe enxutas

Boa empresa para trabalhar, segura, ambulatório para atendimento.

Prós

Boa refeição custo baixo para se alimentar na empresa, participação nos lucros e resultados, bons convênios médico e dental, piso salarial de acordo com o mercado.

Contras

Não tem transporte coletivo, para trabalhar no 2° e 3° turno, precisa de carro ou moto para se deslocar, gerando custo alto com combustível, dependendo da distância percorrida até sua residência.

Boa empresa com uma péssima gerenciada por seus liders

Estaria melhor se rever seus modos de trabalho dos seus líderes pra os colaboradores

Prós

Ótimos benefícios

Contras

Fretato muito caro e de pouca qualidade

empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Comunicação Transparente e Aberta. ...Equilíbrio entre Trabalho e Vida. ...Treinamento e Foco no Desenvolvimento. ...Reconhecimento pelo Trabalho Duro. ...Espírito de equipe forte.

Empresa muito boa.

Estou gostando muito de trabalhar na case ,ótimo local para crescer.

Prós

Melhor refeição

Contras

Deveria ter vale compra em vez de cesta básica.

Dinamica e com otimo ambiente de trabalho.

Empresa dinâmica, mas deixa muito a desejar quando o assunto é avaliação para promoção de funcionários.

Prós

Todos benefícios e PLR

Contras

Dificil promover...

Uma empresa de ponta.

Uma empresa de alto nível, que oferece boas condições de trabalho e um retorno financeiro a altura.

Prós

Salário, benefícios, ambiente de trabalho, metodologia WCM

Ótimo lugar para se aprender

Ótimo lugar para desenvolvimento profissional no sentido de solucionar problemas e situações adversas.

Clima para se trabalhar muito bom, Remuneração e Beneficios muito bons

Empresa multinacional, acredito que valoriza os colaboradores oferece um salário de razoável para bom, participação nos resultados, convênios medico e odontologia e ônibus fretado.

Pior empresa em relação a administração,

Péssima administração e condutores péssimos, Atualmente estou desempregado.

Empresa excelente para se traçar carreira profissional

Ambiente desafiador, valorização da formação técnica e continua, muitas oportunidades e muitos benefícios.

Prós

Uma das melhores empresas para se trabalhar

Operador de Logística na empresa CNH Industrial

Salário estimado
R$ 2.565 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "CNH Industrial". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa CNH Industrial com