Avaliações de funcionários da empresa CNH Industrial

Encontramos 420 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.534 avaliações

Grupo excelente, porém de pessoas mal qualificadas, te avaliam não pelo profissional que você é, mas o quanto você é próximo (amigo) Esquecem que é negócio, e não o quintal de casa, gerentes, supervisores e líderes nessa cultura de camaradagem...

Boa empresa, com bons benefíciosFretado Cesta Convênio PLR Restaurante no local Empresa boa pra quem tá iniciando agora no mercado de trabalho..

Empresa dinâmica e produtiva

Empresa excelente com muitos desafios profissional início do trabalho na montagem após 2 meses fui transferido para o setor FAi onde você consegue aprender toda a dinâmica mecânica e funcional do equipamento. Rotina de entregue com prazo do equipamento trabalho junto a qualidade e o teste funcional.

Prós

Refeição e ônibus da empresa

Empresa com sérios problemas de Gestão

Clima tóxico, gestão sem ética, perseguição e opressão contras os novos. Até eles saírem, infelizmente é uma empresa com alto índice de processos trabalhistas, devido a condução de gestores incompetêntes. A cultura da empresa é oprimir seus funcionário usando o método de manufatura enxuta, trabalhando com número de funcionários negativos, sendo assim explorando a mão de obra. Empresa com graves índice de afastamento por doença de trabalho. Empresa que não investe em melhoras, tem ferramentas na linha dos anos 90.

Trabalhar com qualidade e segurança.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Plano de carreira. Empresa muito com desenvolvimento profissional dos operadores Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Quando por algum problema de qualidade, a linha é parada por um instante, quando libera novamente, vira correria para alinhar o takt novamente.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ótimo, compromisso para o melhor conforto dos operadores, gestão de pessoas ótima Como é um dia típico para você na empresa?Tranquilo, as atividades são bem planejadas, tudo bem distribuído, balanceamento de linho eficaz.

Percepções sobre a empresa CNH Industrial

Faça sempre o melhor de sim independente dos outros!!!

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Benefícios Salário Equipamentos Uniforme Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Pessoas não qualificadas sendo chefe.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito bom a empresa sempre busca o melhor

Uma excelente empresa pra se trabalhar.

Uma empresa maravilhosa de se trabalhar,com uma visão de crescimento e inovação.

Prós

Sempre buscando melhorar cada vez mais.

Contras

As pessoas deveriam saber receber e acolher, novos funcionários na empresas . E compartilhar um pouco do seu conhecimento.

Ambiente agradável para trabalhar

Empresa muito boa.Lugar limpo para se trabalhar.Bona benefícios,PLR/convênio farmacia/cesta básica entre outros.Ponto negativo:Ambos os rotores desorganizados.Pegando em planejamento e material.

Local que precisa melhorar a cultura interna

A empresa precisa melhorar muito ainda a questão cultural hoje ela visa a produzir e esquece das outras situações que são primordiais como qualidade e segurança.

Empresa ótima, porém algumas coisas precisam ser ajustadas

Maravilhosa, ótimo salário e bons benefícios. Necessita de alguma atenção na comunicação do chefe direto com os funcionários e mais contato entre a gerência e os funcionários. E mais reconhecimento da parte da chefia, mas a empresa em si é muito boa de se trabalhar

Prós

Refeição no local, fretado, convênio Unimed, plano odontológico, cesta básica.

Contras

Não é fácil ter promoção.

Plano de carreira mais claro

Empresa agradável, falta um bom plano de carreira para estagiários, bons benefícios, diversos eventos, aprendizado com sistemas, colegas acolhedores...

Empresa muito top para trabalhar, mais a falta de profissionalismo dos condutores faz muitos colaboradores desanimar fácil de trabalhar na empresa

Empresa como timos benefícios, porem não tem futuro de carreira. Existem uma panelinha formada pelos condutores o que dificulta o progresso de quem realmente e qualificado para tal vaga. O salario hora e bem baixo pelo tanto que trabalha, mais o PLR e muito junto cm os benefícios .

Prós

Refeição muito boa, bastante variedades de comidas, misturas, sobremesas

Contras

Cesta básica e cesta de final de ano, são muito top

Ótima empresa pra se trabalhar

Otima empresa,bom salário e ótimos benefício e cuidados com seus colaboradores

Prós

Otimos benefícios

Contras

Não tenho resposta pra essa pergunta

Bom lugar para se trabalhar

Tem um salário bom, blindes todo mes, vale, fretado, valorização do funcionário todo ano, plr, comida boa, so é ruim para os terceirizados la que tem baixo salario e poucos benefícios

Empresa excelente

Empresa que preza qualidade de vida aos funcionários, empresa de estabilidade e constante crescimento e com várias oportunidades de crescimento na carreira.

Prós

Refeição na Empresa, Fretado, café da manhã, bolsa auxilio estudo etc

Empresa dinâmica e agradável

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Salário benefício e equipe boaQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Por ser montagem ter muita responsabilidade normal Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Perfeito excelente,acho que melhoraram mais ainda Como é um dia típico para você na empresa?Muito bom , tenho saudades.reecomendo

Poucas oportunidade

local bom para de trabalhar, pouca oportunidade de efetivação e crescimento, é muito mais sorte do que competencia para ser efetivado.Time amigavel e interativo, todos se ajudam

Empresa muito boa de se trabalhar

Empresa com grandes oportunidades e salário muito bom e com muitos benefícios local de trabalho bastante agradável e bom de relacionamento, empresa que presa muito pelo funcionário

Bons benefício ,como médico, odontológico, participação de lucros, e fretado.

Empresa e muito boa com os funcionários tem bons beneficio salarial

Gosto de trabalhar na empresa aprendo muito a cada dia

Melhor empresa para se trabalhar

É de longe a melhor empresa para se trabalhar.Ótimos benefícios.Refeições caprichadas e bem nutritivas. Só gratidão em ter tido a oportunidade de trabalhar lá.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "CNH Industrial". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa CNH Industrial com