Avaliações de funcionários da empresa CNH Industrial

Encontramos 418 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.530 avaliações

Grupo excelente, porém de pessoas mal qualificadas, te avaliam não pelo profissional que você é, mas o quanto você é próximo (amigo) Esquecem que é negócio, e não o quintal de casa, gerentes, supervisores e líderes nessa cultura de camaradagem...

Ótimo de se trabalhar voltaria se tivesse oportunidade

Prós

Ótimo benefícios

Contras

Liderança

Progressão de carreira

Empresa meritocrática, tem muita oportunidade para quem trabalha com o objetivo de crescimento profissional.

Empresa com estrutura boa mas gerencia fraca

A estrutura da empresa e boa mas infelizmente a gestao e péssima muita cobrança pouco retorno não há plano de cargos e salário aumento só sai para quem eles acham que merecem mas não merecem sempre as mesmas pessoas quem trabalha mesmo não tem valor empresa cheia de aposentados sugando o sangue de quem realmente trabalha e ainda recebem aumento toda vez e ganha mais q o dobro dos outro liderança sem experiência.

Uma boa empresa de modo geral.

Empresa com salário que faz jus a função e com bons benefícios.

Prós

Pacote de benefícios.

Contras

Poderia realizar uma disponibilidade a mais nas opções de transporte, como ajuda de custo ao invés de vale transporte.

Percepções sobre a empresa CNH Industrial

Empresa dinâmica porém com bastante suporte dos gestores e gerência, ambiente de trabalho saudável com pessoas que estão sempre dispostas a ajudar.

É uma excelente empresa, tem o salário bem competitivo, e sempre tem novas oportunidades para se desenvolver.

Prós

Refeitório, plano de saúde, plano odontológico vale alimentação e liberdade para trabalhar.

Contras

Falta ônibus fretado somente isso

Ritmo intenso, bastante horas extras, equipe enxutas

Boa empresa para trabalhar, segura, ambulatório para atendimento.

Prós

Boa refeição custo baixo para se alimentar na empresa, participação nos lucros e resultados, bons convênios médico e dental, piso salarial de acordo com o mercado.

Contras

Não tem transporte coletivo, para trabalhar no 2° e 3° turno, precisa de carro ou moto para se deslocar, gerando custo alto com combustível, dependendo da distância percorrida até sua residência.

Excelente empresa, cumpre com todos os benefícios e incentivos a progressão!

Ótima empresa para se trabalhar

Se tivesse a oportunidade trabalharia novamente na empresa

Boa empresa com uma péssima gerenciada por seus liders

Estaria melhor se rever seus modos de trabalho dos seus líderes pra os colaboradores

Prós

Ótimos benefícios

Contras

Fretato muito caro e de pouca qualidade

empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Comunicação Transparente e Aberta. ...Equilíbrio entre Trabalho e Vida. ...Treinamento e Foco no Desenvolvimento. ...Reconhecimento pelo Trabalho Duro. ...Espírito de equipe forte.

Empresa muito boa.

Estou gostando muito de trabalhar na case ,ótimo local para crescer.

Prós

Melhor refeição

Contras

Deveria ter vale compra em vez de cesta básica.

Empresa dinamica e agradavel de se trabalhar

A Empresa investe no profissional para que ele seja protagonista em sua vida profissional, atenção as necessidades particulares e flexibilidade.

Prós

Refeição na empresa, transporte próprio

Empresa boa

-Boa cultura de trabalho-Boa cultura de segurança no trabalho-Dedicada em desenvolvimento organizacional interno

Ambiente e processo de trabalho agradáveis.

Sempre me vi contente trabalhando na CNH. Pelo menos as minhas expectativas eram satisfeitas. E acredito que honrei a empresa também com os meus deveres.

Prós

Ótima refeição, salário compatível e atendimento ambulatorial bastante prestativo.

Dinamica

E uma enpresa muito boa para trabalhar da toda segurança

Prós

Contras

Na empresa

A melhor empresa que trabalhei

O aprendizado foi excelente na CNHI. Fiz vários amigos ali, os líderes são muito bem preparado, ótimo ambiente de trabalho, bastante benefício, recomendo a CNHI para que quer trabalhar lá

Prós

Contras

Deveria ter vale alimentação no lugar da cesta básica

Excelente empresa!

Empresa excelente para se trabalhar, oportunidade de crescimento e de poder aquisitivo, estabilidade financeira, projetos pessoais fáceis de serem realizados devido ao ótimo salário e ótimos benefícios para os empregados.

Uma empresa ótima que dar estabilidade e confiabilidade

Prós

Ótima refeição

Contras

Entre as melhores empresas para se trabalhar

Na CNH todos tem oportunidade de desenvolver carreira, sendo protagonista de sua formação e de sua carreira, sendo colaborativo e ágil.

Prós

Remuneração e benefícios justos.

Empresa muito Boa para trabalhar..

Empresa muito Boa para trabalhar,pena que tive que saír de lá por motivos da saúde..

Prós

Refeição muito Boa..

Contras

Cesta básica muito Boa..

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "CNH Industrial". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa CNH Industrial com