Avaliações de funcionários da empresa CNH Industrial

Encontramos 420 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.537 avaliações

Grupo excelente, porém de pessoas mal qualificadas, te avaliam não pelo profissional que você é, mas o quanto você é próximo (amigo) Esquecem que é negócio, e não o quintal de casa, gerentes, supervisores e líderes nessa cultura de camaradagem...

Entre as melhores empresas para se trabalhar

Na CNH todos tem oportunidade de desenvolver carreira, sendo protagonista de sua formação e de sua carreira, sendo colaborativo e ágil.

Prós

Remuneração e benefícios justos.

Empresa muito Boa para trabalhar..

Empresa muito Boa para trabalhar,pena que tive que saír de lá por motivos da saúde..

Prós

Refeição muito Boa..

Contras

Cesta básica muito Boa..

Empresa ruim

Empresa sem empatia nenhuma! Despedem pessoas doentes e não passam trabalho pra estagiários.

Prós

Contras

Refeição da empresa e cultura

Empresa exemplar

Adorei minha experiência na CNH, me senti valorizada e respeitada.

Contras

Falta de oportunidade de crescimento para aprendiz

Percepções sobre a empresa CNH Industrial

Uma excelente Empresa para Trabalhar, com muitos Beneficios

Prós

Exelente Empresa

Contras

Nao tenho nada Contra

Empresa boa para se trabalhar!!!

Trabalhei 10 anos nesta empresa,muitas conquistas pessoais,fui desligado na época devido crise no setor automobilístico;!!

Prós

Refeição no local, plano de saúde foi o que já tive ônibus, cesta básica, plr etc!!!

Contras

Competição interna.

Entrevistas tranquila uma apresentação de boa um bate papo sobre conhecimento profissional etc

É a melhor empresa para se trabalhar e por isso tenho um sonho em volta e fazer parte e me da o máximo e ajuda a crescer junto agregar ainda mais

Prós

Refeição ótima

Contras

Mas sim ticket

Ambiente leve em que todos se ajudam, melhor empresa para construir um futuro.

Excelente empresa, existe plano de carreira. Uma escola em termos de disciplina

Uma das melhores empresas pra se trabalhar no Brasil.

Uma empresa Excepcional para se trabalhar, cultura organizacional muito avançado (WCM), benefícios excepionais, preocupada com o bem estar do funcionário,e entregar o melhor aos seus clientes, comunicação interna muito dinâmica e eficaz,enfim excelente empresa.

Prós

Transporte na porta de casa, alimentação qualificada na empresa, participação de lucros melhor da região.

Contras

Muito instável devido mercado externo.

Pior gerência possível

Infelizmente minha experiencia como estagiário não foi legal, meus supervisores eram abusivos e desagradáveis. A empresa não tem cultura de desenvolver os estagiários: se acabou o contrato, é rua. Não aprendi p* nenhuma nesse estágio, só fazia trabalho operacional, e meu supervisor não estava nem um pouco preocupado em me ensinar nada. Não sabe fazer? F*da-se, se vira.

Prós

Refeição na empresa, salário compatível com mercado

Contras

ambiente horrível, pessoas horríveis

Fast paced workplace

The company is a very good place to work, although it’s not very well organized. It was in the very beginning of my career so I had nothing to compare it to. I still keep in touch with a lot of people there and I can see they are always growing.

Prós

Good benefits

Contras

Long hours

Excelente empresa para se trabalhar, ambiente agradável e fácil adaptação

Empresa muito boa para se trabalhar

A empresa e uma das melhores para se trabalhar em Sorocaba e região

Empresa dinâmica, competitiva, rentavel e excente

Excente empresa, em todos sentidos, está em constante melhoria tanto nos produtos quanto a execussao do seu processo produtivo, dando ênfase a ergonomia, segurança, qualidade!!

Prós

Órimos beneficios

Contras

Alta exigência

Eu fiz estágio e amei trabalhar na CNH

Foi uma oportunidade de estágio que alavancou minha vida, é uma experiência que traz muito aprendizado ele tem um compromisso com estagiária muito legal que dos faz desenvolver várias habilidades, técnica, amadurecimento profissional etc. Vale muito a pena cada esforço para entregar lá eu não tive oportunidade de ser efetivada lá pois não havia vaga disponível mas outras portas se abriram com experiência.

Prós

Empresa organizanda, comprometida com estagiário e com bons benefício.

Contras

Poderia melhor o trasporte para os estagiários colocar fretado para dois horários.

Dinamica e com otimo ambiente de trabalho.

Empresa dinâmica, mas deixa muito a desejar quando o assunto é avaliação para promoção de funcionários.

Prós

Todos benefícios e PLR

Contras

Dificil promover...

Melhor empresa que trabalhei

Ótima empresa, salário benefício,pessoas nada a reclamar

Prós

Geral

Uma empresa de ponta.

Uma empresa de alto nível, que oferece boas condições de trabalho e um retorno financeiro a altura.

Prós

Salário, benefícios, ambiente de trabalho, metodologia WCM

Empresa muito boa ..

A empresa muito boa de se trabalhar oferece benefícios e recursos ao qual o funcionário tem vontade de trabalhar.

Prós

refeição e a melhor que eu já comi.

Contras

processo seletivo demorado.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "CNH Industrial". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa CNH Industrial com