Coats Corrente Ltda

Avaliações da empresa Coats Corrente Ltda sobre Remuneração e benefícios: Auxiliar de Produção

Auxiliar de Produção26 avaliações

Encontramos 19 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 240 avaliações

Empresa , dinâmica e agradável .

Uma empresa , que se preocupa com seu funcionário , tem uma dinâmica que rende a visão de equipe , faz meios para a união e um convívio agradável com reuniões para interação do grupo , um agravel refeitório , oportunidades de cursos na empresa , enfermaria , creche , brigada , biblioteca, Jardim , e o trabalho é tranquilo .

Prós

Refeição na empresa é ótima.

Contras

Horário de almoço era apenas 30 minutos.

Ótima Empresa.Aprendi embalagens de linhas e sua inspeção e outros serviços.

É uma boa Empresa para se trabalhar. Tem refeição no local,vale transporte e fácil acesso ao local de trabalho.

Prós

Bom ambiente de trabalho.

Contras

Fazer baldeação na condução.

Percepções sobre a empresa Coats Corrente Ltda

• Ambiente solidário

E uma empresa boa de trabalhar

A empresa e muito tranquila pra trabalhar, o único problema e que o salário e baixo

Empresa agradável de trabalhar

Trabalho em equipe ,fornecer produtos de qualidade para clientes,boa comunicação.

Prós

Contras

Não fornece Vale refeição

Empresa super boa de trabalhar

Empresa do ramo textil,super atenciosa com todos os funcionários.

Prós

REFEIÇÃO NA EMPRESA

Contras

NÃO FORNECE PLANO DE SAUDE

É uma boa empresa

Havia uma lacuna entre gestores e funcionários. Eles não ouviam as necessidades dos funcionários, muitos estavam depressivos e se sentindo sobre carregados quando saí de lá. Porém, a cultura empresarial era clara, eles sempre mantiam seus funcionários em cursos e palestras sobre saúde e segurança, etc. Além de bons planos para a saúde e boa alimentação no local.

Grande linha têxtil

Grandes possibilidades de crescimento e um bom trabalho em equipe

Prós

Todos os benefícios

Contras

Salário um pouco a baixo

Uma excelente empresa,pois trata super bem seus funcionarios.

Uma excelente empresa trata super bem seus funcionários e nunca deixa a desejar em nada,uma das melhores empresas que passei até hoje

Prós

Contras

Sim eles fornecem vale refeição

empresa muito agradável de se trabalhar

empresa muito agradável, pessoas prestativas a ensinar, gerência e direção bastante atenciosos quando necessário,

Prós

refeição no local

Contras

não tem vale refeição

Funcionários não muito reconhecidos

Trabalhava- mos muito mesmo e o salário não era compatível nem com a salário mínimo da época

Prós

Refeição na empresa tinha creche até aos 2 aninhos

Uma boa empresa para se trabalhar o ruim é que não oferece chance de crescer.

Bater o cartão fazer check list na maquina e pegar o Kabam colocar a maquina para rodar. A operar maquina e técnicas de linhas Não dão oportunidade de crescimento Bom relacionamento entre equipe Trabalhar com gente descompromissada e responder por eles enquanto equipe Receber o pagamento nos dias certos.

empresa muito agradavel de se trabalhar

aprendi muitas coisas como se trabalha numa empresa multi nacional os colegas muito unidos gerente querendo produção a melhor parte os colegas de trabalho e a pior muito trampo pra pouco gente

Prós

refeiçao na empresa

Contras

nao fornece vale refeição

Dinâmica

Uma empresa que ensinava o funcionário a ter agilidade e atenção com o trabalho feito.

Prós

Contras

não disponibilizava vale-refeição ou alimentação

Uma empresa muito boa de se trabalhar

A rotina diária de trabalho, geralmente tranquilas, tive muito apoio do antigo supervisor logo que entrei na empresa, ele confiou no meu trabalho e quando teve oportunidade ele me promoveu, depois de quase dois anos tive nova oportunidade de promoção, e comecei a trabalhar com a Engenharia Industrial. Com essas oportunidades, aprendi a dar treinamentos, fazer integrações na empresas com os novos funcionários, com vendedores e fornecedores. As vezes é difícil lidar com os funcionários, na questão de resistência a novas funções e a parte agradável e o retorno dos mesmos. Trabalhei em comissão de treinamento com o RH, e também com o DP, onde aprendi algumas rotinas da área.

Prós

Refeição na Empresa

AGRADÁVEL DE TRABALHAR

APRENDI HÁ TRABALHAR MAIS RÁPIDO,TRABALHAR EM EQUIPE SEM BRIGAR COM OS OUTROS,RESPEITAR O PRÓXIMO,DIFÍCIL DO TRABALHO É FICAR NA ESCOLHA OLHANDO OS CURSOS SE TINHA FUROS NAS PEÇAS OU MANCHAS .HÁ PARTE QUE EU GOSTAVA É FICAR NA MÁQUINA CARROSSEL,QUE ERA RÁPIDO DE MAIS HA HORA PASSAVA MAIS RÁPIDO.

Prós

REFEITÓRIO NA EMPRESA, SEGURO DE VIDA, VALE TRANSPORTE

Contras

BANCO DE HORAS

Empresa ótima de se trabalhar

Empresa muito boa presta suporte ao funcionário porém deixa a desejar no salário

Prós

Contras

Baixo salário

Empresa coats é muito boa de trabalhar.

Todos os dias, apreendi a trabalhar em grupos que é o que mais a empresa pressa, o meu gerente era muito bom ótimo como gerente e como amigo, meus colegas de trabalhos excelentes tenho amigos até hoje, a parte mais difícil do trabalho é bater as metas todos os dias, a parte mais agradável é trabalhar, fazer amigos e apreender muito com outras pessoas.

Prós

refeição da empresa excelente.

Contras

não fornece refeição, nem cesta basica, mais tinha tiquite alimentação.

ambiente de trabalho agradavel.

Embora o ambiente de trabalho fosse ótimo,o salario e os benefícios eram muito ruins.Aprendi a trabalhar em equipe e a realizar um trabalho de qualidade.

Prós

não aviam cobranças em relação ao índice de produção.

Contras

salário muito baixo.

Empresa boa para se trabalhar

A Coats me ensinou muita coisa,gosto de trabalhar na Coats,mas preciso melhorar meu salário e partir para novos desafios profissionais.

Prós

refeicao boa

Mais avaliações por Auxiliar de Produção

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Coats Corrente Ltda". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Coats Corrente Ltda com