Coats Corrente Ltda

Avaliações da empresa Coats Corrente Ltda sobre Remuneração e benefícios: Operador de Máquina

Operador de Máquina19 avaliações

Encontramos 10 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 241 avaliações

empresa agradável

empresa boa de se trabalhar, organizada limpa,pagamento em dia e garante um bom ambiente de se trabalhar.

Empresa dinâmica e agradável

Gostei muito de ter trabalhado nesta empresa se pudesse voltaria a trabalhar lá novamente, não atrasa salário, se preocupa com o nem está dos funcionários, enfim tudo de bom,lá eu fiz curso online, gostaria muito de poder voltar a trabalhar lá, ter uma nova oportunidade.

Prós

Refeição na empresa, festividades, oportunidades de aperfeiçoamento

Contras

Não tenho o que falar

Percepções sobre a empresa Coats Corrente Ltda

• Ambiente solidário

Empresa dinâmica e boa pra trabalhar

Gostava de trabalhar lá pois tinha horário pra entrar em sair e almoçavam no local e tínhamos uniforme isso era bom e reuniões pra saber a visão da empresa e como podíamos ajudar.

Prós

Tinha refeição

Contras

Aumentar o vale alimentação

Média

Salário muito baixo para uma empresa multinacional .

Otima de trabalhar

Um empresa muito bom vale transporte refeição cesta básica

Prós

Vale refeiçao

Contras

Muito boa

empresa e boa

Tenho muito respeito e carrinho pela empresa o método da empresa e ótima, não tenho nenhuma reclamação com relação a empresa ela tem vários benefícios mas o principal motivo d não ter ficado foi o salário mais fora isso ela é uma ótima empresa

Prós

Tem varios benefícios, tem creche, convênios médico e vc almoça no local que faz toda diferença

Contras

O salário.

Uma ótima empresa de trabalhar !

A Coats corrente é uma empresa seria e muito boa de trabalhar que fornece refeitório e também vale transporte !

Uma empresa boa de trabalhar,com vários benefícios para o funcionário.

Teve varias situações bem aproveitável mais uma que me chamava a atenção era datas importantes no calendário que fazia o dia valer apena principalmente no refeitório onde eles colocavam musicas e a decoração era sempre de acordo com a data especial.(tipo) Dia das mães nos mulheres era recebida sempre com uma rosa com cantores para alegrar nossa hora da refeição.

Prós

sempre com o cardápio variado.

Empresa que o salário bom que nunca atrasou,dinâmica,refeições ótimas,pessoas agradáveis.

Gostava muito de trabalhar na COATS CORRENTE ,porqe foi o meu 1º emprego e aprendi muito de lidar com pessoas ótimas,aprendi a ser feliz,pessoas que compreenderam o meu trabalho,e a parte mais difícil foi deixar esta empresa e as pessoas com qual me relacionei.

Prós

Refeição na Empresa, Sacolão, salário em dia.

Contras

Não oferece transporte para Macaíba.

Empresa Instável.

Hoje tenho boas referências de todo o período que passei na Coats, pois meu relacionamento com meus gestores e colegas de trabalho era muito bom e agradável, tínhamos uma ótima alimentação, área de lazer para todos os colaboradores, festas e bons eventos culturais que a empresa fornecia para todos, sem contar com cursos profissionalizantes que também cheguei a fazer algum como de computação básica.. Uma das partes mais difíceis pra mim, eram minúsculas partículas de pó que setava m no ambiente de trabalho, pois sofro de riníte alérgica, por isso as vezes sintia bastante dificuldade de trabalhar, porém sempre relevei.

Prós

Refeição maravilhosa

Contras

Difícil oportunidade para promoção.

Mais avaliações por Operador de Máquina

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Coats Corrente Ltda". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Coats Corrente Ltda com