Coats Corrente Ltda

Avaliações da empresa Coats Corrente Ltda sobre Remuneração e benefícios: Operador de Produção

Operador de Produção64 avaliações

Encontramos 28 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 240 avaliações

Ótimo ambiente de trabalho

Lugar tranquilo as encarregados supervisores são bem de boa ensina deixa pessoa trabalhar sossegada

Prós

Salario beneficio que é pouco

Contras

Distancia salário abaixo

A Coats Corrente é uma empresa muito boa para trabalhar

a Empresa oferece ao seus funcionarios, beneficios como convenio medico, tem emfermaria na dependecia da empresa. oferece oportunidades para os funcionarios que tem perfil para determinadas vagas e serviços

Prós

tem refeição na empresa

Contras

oferece vale transporte

Percepções sobre a empresa Coats Corrente Ltda

• Ambiente solidário

Empresa muito não para trabalhar

Gostei muito de trabalhar nessa empresa embora teve algumas mudanças e fui dispensada do serviço mais eu amei trabalhar nessa empresa.

Prós

Contras

Salário muito baixo

a empresa e boa para se trabalhar

E uma empresa que teria tudo para ser melhor, com o funcionário deles nada a declarar,o problema e com os temporários. Fiquei la durante 5 meses, e por varias vezes eles diziam que era para ficarmos tranquilas porque iriam fazer de tudo para nos efetivar. E isso não aconteceu, infelizmente depois desse periodo fui mandada embora, mesmo depois deles prorrogarem o contrato Isso me desmotivou muito.

Prós

fornece vale alimentação, vale transporte

Contras

não dar oportunidades para os temporarios

Empresa agradável para trabalhar.

Empresa agradável para trabalhar. Refeitório grande.

Prós

Contras

Salário baixo

Empresa boa, com clima interno ótimo

Empresa ótima, com ótimo clima interno, embora a remuneração não seja alta, seus beneficios como VR, RESTAURANTE INTERNO ESPETACULAR, convenio médico ótimo, ( fiz uma cirurgia de risco no meu ombro, de custo altissimo, fiquei em um dos melhores hospitais de minha cidade, e não foi cobrado nenhum tustão referente à cirurgia, somente uma pequena porcentagem dos exames). empresa boa.

Empresa acolhedora , ótimos superiores e ambiente muito agradável.

Ótima empresa , com bom salário e bons benefícios, facilidade em treinar os funcionários .

Prós

Refeições oferecidas pela empresa.

Contras

Não efetivam.

Ótimo

Trabalho com ótimos desenvolvimentos só o salário é não nos agradava

Prós

Ótimo

Contras

Nao

Uma boa enpresa de trabala.liberda pra.trabalha

Uma empresa ótima de trabalha ..liberdade pra fala e da opinião ..sobre segurança e melhora o setor de trabalho

Prós

Refeição na enpresa

Contras

Fornese vale transporte

Bom ambiente, gestão fraca e salário baixo, oferece oportunidades de crescimento

Uma das melhores empresas que trabalhei.

*Era um trabalho tranquilo,tinha que ter bastante atenção para não cometer erros.Empresa muito boa para trabalhar. *Aprendi a da valor ao que tenho. *Tinha um gestor exigente,porem correto.Quando precisava sempre me atendia. *tinha boa convivência,mas não era um local que podia expor muito a minha vida pessoal. *A parte mais difícil era a fofoca.O serviço não tinha parte difícil,era só manter a atenção que tudo dava certo. *A parte mais agradável era as reuniões que a empresa dava pra falar dos resultados alcançados,os almoços especiais nas datas comemorativas.O serviço entregue a tempo.

Prós

alimentação no local, ambulatório médico no local, brigada de bombeiros, creche para filhos de funcionários no local, armários de tamanho adequado, organização, salário em dia, equipamentos de segurança, banco dentro da empresa

Contras

salário baixo.

EMPRESA AGRADÁVEL DE SE TRABALHAR;MAIS DEIXAVA A DESEJAR EM ALGUNS BENEFÍCIOS.

Á empresa em questão; não era ruim o ambiente,mais alguns benefícios ,deixava a desejar pelo valor,o principal e o VR.

A Coats é uma empresa boa para se trabalhar, principalmente para quem procura estabilidade.

A Coats Corrente me ensinou muita coisa, no setor de Zippers onde trabalhei era tudo muito harmonioso, principalmente os colegas de trabalho, tinha muita união dentro do local de trabalho, passei por ótimos momentos de desafios diários e não me arrependo de ter trabalhado cinco anos dentro da empresa, acredito que toda experiência é valida.

Prós

Tinha refeição no local, convênio médico e odontológico, tickt alimentação, e sextas de natal nos fins de ano, festa para as crianças, creche para as mães e participação nos lucros.

Contras

O principal: era o salário baixo, pouco reconhecimento de crescimento, a participação era baixa.

Deixou a desejar.

Salário baixo,poucos benefícios.Exercia trabalho de operadora 2,quando na verdade recebia como operadora 1.

Empresa de grande porte com produção alternada conforme mercado

Empresa grande, com nível grande de organização, que emprega a valorização de seus funcionários, principalmente aqueles que desenvolvem um grande período na prestação de mão de obra. oferece ambiente agradável de trabalho, e uma boa relação de superiores com subordinados.

Prós

restaurante interno, creche interna, ambulatório e politica de segurançade trabalho eficiente.

Contras

salário, periodo de refeição

empresa dinâmica boa de se trabalhar

o dia tipico do trabalho era bem interessante, aprendi muito com meus antigos supervisores, direção e gerência preocupados com o meio ambiente e a segurança do trabalhador. não houve partes difíceis no trabalho a parte agradável era o trabalho em equipe.

Prós

refeição no local, convênios.

Contras

salário baixo

UMA EMPRESA AGRADÁVEL DE SE TRABALHAR.

O DIA DE TRABALHO ERA BOM, TINHA O MATERIAL PARA SE TRABALHAR, TINHA O APOIO DE ENCARREGADOS, SUPERVISORES, APRENDI COMO TRABALHAR COM MUITAS PESSOAS, POIS ATÉ AQUELE MOMENTO SÓ HAVIA TRABALHADO EM EMPRESAS PEQUENAS. A DIREÇÃO E GERÊNCIA SEMPRE ESTAVAM A PROCURA DE SOLUCIONAR OS PROBLEMAS, A PARTE MAIS DIFÍCIL FOI ACOSTUMAR COM MUITAS PESSOAS, DEPOIS A PARTE MAIS AGRADÁVEL ERA O RESPEITO QUE TINHA-SE UNS PELOS OUTROS.

Prós

ERA OFERECIDO PLANO DE SAÚDE, REFEIÇÃO NO LOCAL.

Empresa agradável de se trabalhar.

Manuseava máquinas de corte de tecido e embalava as peças. Aprendi a avaliar as peças para liberação das mesmas. Tive total apoio e incentivo do gerente de turno. Pouco tempo para almoço,mas esse curto tempo era muito proveitoso para interagir com os colegas de trabalho.

Prós

Reição na empresa

Contras

Tempo de refeição

Agradável de se trabalhar

Ambiente agradável de se trabalhar, pessoas dedicadas, e que tem espirito de equipe.

Prós

Contras

Não paga hora extra

empresa muito boa de trabalhar

empresa que tem uma estrutura boa,dando ao funcionário tranquilidade,porém precisa melhorar um pouco o salário.

Prós

estrutura

Contras

salário um pouco baixo

Empresa bem organizada, agradavel para trabalhar

Trabalhava diariamente no setor de novelos, no enrolamento e no acondicionamento, tinha um bom relacionamento com os demais funcionários inclusive com a chefia. Meu trabalho requeria muita atenção para não mandar novelos incompletos, manchados, ou com a cor ou o artigo errados, um serviço intenso porém fácil e não muito pesado.

Prós

Refeição no local, ticket alimentação, convênio médico.

Contras

Não pagava horas extras.

Mais avaliações por Operador de Produção

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Coats Corrente Ltda". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Coats Corrente Ltda com