Coats Corrente Ltda

Avaliações da empresa Coats Corrente Ltda sobre Remuneração e benefícios

Encontramos 106 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 240 avaliações

Percepções sobre a empresa Coats Corrente Ltda

• Ambiente solidário

Empresa com boa comunicação interna

Ótima comunicação e oferta de oportunidades. Poucos benefícios e a distância não me ajudou muito, infelizmente.

Excelente Empresa, excelentes benefícios

Excelente Empresa, excelentes benefícios (Refeição na Empresa, Participação nos Lucros e plano de saúde )

Prós

Refeição na Empresa, Participação nos Lucros e plano de saúde

Empresa otima de se trabalhar

Empresa otima de se trabalhar , pena que o salário é muito baixo, mais sem palavras para empresa, otimo.

Ótimo ambiente de trabalho

Lugar tranquilo as encarregados supervisores são bem de boa ensina deixa pessoa trabalhar sossegada

Prós

Salario beneficio que é pouco

Contras

Distancia salário abaixo

Ótima Empresa para se trabalhar.

Trabalhei na Coats como auxiliar de produção mas também fui promovida como auxiliar de creche porque estava fazendo faculdade de Pedagogia e tive a oportunidade de cuidar dos filhos dos funcionários. É uma ótima Empresa. Tem refeição no local, vale transporte, cesta básica convênio médico e um ambiente agradável para se trabalhar.

Prós

Refeição no local. Convênio Médico.

Contras

Apenas porque tinha que fazer baldeação para chegar no local de trabalho.

Empresa , dinâmica e agradável .

Uma empresa , que se preocupa com seu funcionário , tem uma dinâmica que rende a visão de equipe , faz meios para a união e um convívio agradável com reuniões para interação do grupo , um agravel refeitório , oportunidades de cursos na empresa , enfermaria , creche , brigada , biblioteca, Jardim , e o trabalho é tranquilo .

Prós

Refeição na empresa é ótima.

Contras

Horário de almoço era apenas 30 minutos.

Ótima Empresa.Aprendi embalagens de linhas e sua inspeção e outros serviços.

É uma boa Empresa para se trabalhar. Tem refeição no local,vale transporte e fácil acesso ao local de trabalho.

Prós

Bom ambiente de trabalho.

Contras

Fazer baldeação na condução.

E uma empresa boa de trabalhar

A empresa e muito tranquila pra trabalhar, o único problema e que o salário e baixo

Otimo trabalhar na empresa coatis corrente

Minha avaliação é ótima estive oportunidade realizada reconhecimento de trabalho.volorizacao benefícios bons resultados de serviços e outros

empresa agradável

empresa boa de se trabalhar, organizada limpa,pagamento em dia e garante um bom ambiente de se trabalhar.

Na época que trabalhei na Coats, para mim foi muito boa

Eu amava trabalhar na Coats corrente, tenho ótimas recordações, conquistei muita coisa com o salário que ganhava na empresa, tenho saudades.

Empresa dinâmica e agradável

Gostei muito de ter trabalhado nesta empresa se pudesse voltaria a trabalhar lá novamente, não atrasa salário, se preocupa com o nem está dos funcionários, enfim tudo de bom,lá eu fiz curso online, gostaria muito de poder voltar a trabalhar lá, ter uma nova oportunidade.

Prós

Refeição na empresa, festividades, oportunidades de aperfeiçoamento

Contras

Não tenho o que falar

Boa experiência

Boa empresa para se trabalhar, mas com pouquíssima chances de crescimento e salário abaixo do praticado no mesmo segmento para a minha função.

A Coats Corrente é uma empresa muito boa para trabalhar

a Empresa oferece ao seus funcionarios, beneficios como convenio medico, tem emfermaria na dependecia da empresa. oferece oportunidades para os funcionarios que tem perfil para determinadas vagas e serviços

Prós

tem refeição na empresa

Contras

oferece vale transporte

Empresa boa de se trabalhar

Empresa boa de se trabalhar porém está passando por umas mudanças radicais reduzindo o quadro de funcionários e sobrecarregando os que estão ficando.

Prós

Contras

Valor cesta básica muito baixo 65 reais.

Uma empresa multinacional, que como todas de grande porte, tem que se adequar às oscilações do mercado brasileiro, e para sobreviver, teve que ajustar o quadro de colaboradores para um número bem reduzido e produzir apenas o necessário, importando e tercerizando muitos produtos. Uma empresa ética, correta com as obrigações de leis, preocupada com o meio ambiente.

Prós

Salarios, benefícios, refeitório, convenio médico, qualidade de produtos, Inovadora em produtos e serviços no seu seguimento, sobrevivendo a crises brasileiras.

Contras

Redução de mão de obra, fazendo com que o quadro efetivo tenha que se desdobrar para atender a demanda. E muitas vezes, prejudica o atendimento ao cliente, com falhas em datas de entrega.

Empresa muito não para trabalhar

Gostei muito de trabalhar nessa empresa embora teve algumas mudanças e fui dispensada do serviço mais eu amei trabalhar nessa empresa.

Prós

Contras

Salário muito baixo

Empresa de grande porte com visão de crescimento

Ótimo local de trabalho, benefícios razoáveis pessoas capacitadas, boas equipes, produtos de qualidade

Prós

Refeição e creche na empresa

Contras

Salário baixo

Empresa é muito boa para se trabalhar. Tem vários benefícios :bom salário, férias etc.

Eu avalio como uma empresa idônea, bastante correta,salário em dia, todos benefícios pagos nos prazos estipulados, uma boa empresa. Tem promoção de trabalho. Para mim uma ótima empresa. Cesta de natal,férias em dia,tem vale transporte. Ótima empresa.

Prós

Tem refeição na empresa

Contras

Não tenho nada a declarar.

Empresa preocupada com a saúde e segurança de todos os funcionários.

É um lugar muito gostoso para se trabalhar,onde se encontra uma mistura de funcionários de todos os tipos de cultura,religião e costume. A empresa se emprenha muito para garantir a segurança de todas as pessoas que estão dentro da planta.

Prós

Segurança

Boa estrutura

Bons benefícios, boa estrutura de empresa, dificuldade de gestão

Prós

Contras

Falta de gestão

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Coats Corrente Ltda". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • Coats Corrente Ltda