Avaliações de funcionários da empresa COBASI - O Shopping do seu animal

Encontramos 291 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 294 avaliações

É uma empresa que valoriza os funcionários, tem uma ótima remuneração, muitas oportunidades de crescimento.

Prós

Vale refeição e alimentação

Contras

Muita rotatividade de funcionários

Ótimo benefícios

A empresa exige muito dos funcionários, temos que fazer varias funções, é muito difícil alguém subir de cargo, e quase ninguém passa do período de experiência

Vagas de Emprego - COBASI - O Shopping do seu animal

Empresa com cultura de abuso e humilhação

Ambiente tóxico, funcionários desmotivados e psicologicamente abalados devido aos abusos perpetrados por gestores que tendem a humilhar e diminuir a equipe para reforçar sua autoridade.

Empresa que favorece apenas os preferidos.

Se não for um preferido você não vive la, alem das tarefas extras não descritas na vaga, também não tive reconhecimento pelo meu trabalho e esforço.

Prós

Ótimos benefícios

Contras

Difícil de crescer na empresa.

empresa boa de trabalhar

ambiente calmo, bons benefícios, não tem metas absurdas para bater, reunião de trabalho bem tranquila, ambiente acolhedor, como sempre o que estraga são pessoas mas tirando isso, empresa muito boa

Percepções sobre a empresa COBASI - O Shopping do seu animal

resumo

Lugar bom de trabalhar, bons benefícios e horários bons, gerência boa, clientes super extrovertidos , porém tem muita cobrança excessiva e muita desigualdade

Rotina desgastante.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A empresa tem como diferencial os benefícios.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O atendimento ao clientes é a parte mais estressante.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente entre os colegas é bom, mais de resto o que importa é o cliente, o atendimento ao cliente.Como é um dia típico para você na empresa?Fazer inventário, dar conta de produtos que não tem em loja mais consta em estoque, abastecer produtos, atender cliente, remarcar produtos.

Ótima empresa, péssimos funcionários.

Estruturalmente, a empresa é boa, mas os colaboradores, principalmente líderes, tendem a ter a "síndrome de gerente". Tomam decisões sem consultar o gerente ou qualquer outra autoridade. Abusos psicológicos constantes e totalmente antiprofissionais.

Ambiente de trabalho pessimo e trabalho escravidão

uma empresa onde eu não recomendaria ninguém para trabalhar pois não tratam os funcionários bem, só sabem pedir para se doar mais doq fazemos é mesmo assim não somos valorizados

Vale mais pena ser aprendiz

O salario de empacotador é o mínimo com benefícios. Voce fica mais na loja ou em qualquer outro lugar mas nunca no caixa. No final, ser aprendiz pelo mesmo salário acaba valendo mais a pena.

Falta de comunicação entre funcionários e rh

Precisa de um rh em Brasília, tudo tem que passar pelo gerente, alguma coisa que pode ser resolvida rapidamente pelo rh ,tem que abrir chamado pelo gerente,pq a cobasi não abre um canal direto com os funcionários e rh para facilitar!

Ótimo ambiente de trabalho, colaboradores excelentes, pagamento em dia, vale refeição e alimentação ótimo...

Melhor empresa pra trabalhar, ambiente tranquilo, bom local, excelente colaboradores, pagamento em dia, vale refeição e alimentação e outros benefícios ótimos.

Empresa com ambiente tóxico

Empresa com otimos benefícios, porém os gestores deixam a deseja, sofri assédio moral no trabalho. Os gestores não contribuem para um ambiente saudável para oss funcionários.

Local de trabalho muito bom, benefícios ótimos..

Apenas a gestão que deixa a desejar, ótimos benefícios e local de trabalho bom.. dão oportunidade de crescimento com o decorrer do interesse e vagas,

Empresa boa, ambiente tranquilo

Direção mal capacitada, mas em geral o ambiente é muito bom. Gerente não aguenta ver mulher.

Prós

Empresa que dá oportunidade

Contras

O plano de saúde não contempla os dependentes

O ambiente de trabalho é muito bom, porém o salário não é equivalente ao trabalho

Desvio de cargo, gerência flexível, ambiente agradável, todos têm que pegar os pedidos do delivery

Prós

VT, VR, VA, Gympass, assist médica e odontológica com coparticipação

Melhor empresa!

Empresa humana, com funcionários excelentes. Pagam em dia, bons benefícios, diversos treinamentos, acompanhamento, aprendizagem de todos os setores da loja.

Cobasi tranquilidade ,calmaria, sentindo ao meio da natureza.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Pagamento em dia,tudo certinho,cesta basica vale alimentação ,uma empresa que preza o respeito de seus colaboradores. Nota dez!Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não tive parte estressante. Um lugar agradável calmoComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Um ambiente calmo a empresa preza pelo respeito aos seus colaboradores. Como é um dia típico para você na empresa?Um dia típico é quando sai do jeito que agente quer que seja metas cumpridas dias felizes e a cobasi é isso dias felizes.

Empresa com uma péssima gestão, onde não tem quadro de funcionários suficiente e que acaba sobrecarregado os que estão no setores.

Esperava mais de uma empresa que o nome condiz em ser uma empresa grande, mais na realidade não é bem assim, além de ter preços totalmente fora do normal tem péssimos funcionários.

Otimo local de trabalho e equipe maravilhosa

Só tenho a agradecer o tempo que estive na empresa, onde aprendi a crescer como pessoa e profissionalmente. Espirito receptivo totalmente inclusivo, sem mais.

Péssima

Vc faz várias funções e não tem reconhecimento gerente em geral não valorizam seu trabalho na unidade de jundiai contratam só jovens que não respeitam os mais velhos

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "COBASI - O Shopping do seu animal". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa COBASI - O Shopping do seu animal com

• COBASI - O Shopping do seu animal