Logotipo - Cobasi
Visualizar todas as avaliações da empresa Cobasi

Cobasi

Avaliação de funcionário da empresa Cobasi

Ótima , experiência boa

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa? Separação , verificar validade cód , avaliação de avarias Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa? Reconhecimentos para todas áreas Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Eles não celebra muito a cultura Como é um dia típico para você na empresa? Atenção coletividade , responsabilidade

Mesmo cargoMesmo local

Empresa tóxica

Empresa, funcionários e gestão tóxicas, muita fofoca no ambiente de trabalho e muito assédio moral. Não recomendo nem ao meu pior inimigo a trabalhar na Cobasi.

Prós

Péssimo

Contras

Tragico

Empresa" sem padrão e sem condições de proporcionar crescimento

Bom dia , trabalhei pra esse grupo cobasi no qual não tem respeito nenhum pelo seu profissional, tive um acidente de trabalho no qual nao foi aberto o cat na ocasião caiu cloro em pó ou seja sem nenhuma empatia com seu colaborador.

Prós

Nenhuma

Contras

Sem organização

Empresa boa tem ótimos benefícios

Empresa boa pra trabalhar e construir carreira profissional pra quem quer, mas infelizmente os gestores da loja do Guarujá não estão preparados para o cargo, na qual a gente não tem um conhecimento básico do vende na loja que ela administra, o outro gestor até sabe mas que é obrigação só do outro colaborador compartilhar conhecimentos, só quer saber de fumar e atender clientes mulheres, são mentirosos, mentem pra você na cara dura, falsos dizem que está tudo bem e que vai dá tudo certo mas estão agindo pro seu mal pela suas costas . Não é uma gerência que passa confiança pro funcionário, não é atoa que muitos já foram mandados embora, mas no geral a empresa é muito boa de se trabalhar, mas a gerência é péssima. Guarujá SP.

Contras

Gerente desumano

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Cobasi". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal