Avaliações de funcionários da empresa Cobasi

Ótima Empresa para trabalhar

A Empresa é ótima o que estraga são outros fatores!

Prós

Oferece oportunidades de crescimento

Contras

Gestão impede

Empresa" sem padrão e sem condições de proporcionar crescimento

Bom dia , trabalhei pra esse grupo cobasi no qual não tem respeito nenhum pelo seu profissional, tive um acidente de trabalho no qual nao foi aberto o cat na ocasião caiu cloro em pó ou seja sem nenhuma empatia com seu colaborador.

Prós

Nenhuma

Contras

Sem organização

Péssimo ambiente de trabalho.

Um ambiente permeado por conflitos contínuos. A liderança, carente de experiência, recorre a práticas de manipulação e desonestidade para desacreditar a equipe. O líder, desprovido de habilidades adequadas, adota comportamentos agressivos em relação aos membros da equipe, em frente a diversos colegas de trabalho. A falta de respeito, credibilidade e discernimento por parte do líder de setor é evidente. A atmosfera de trabalho transmite a mensagem de que os funcionários são facilmente substituíveis e que a insatisfação pode ser resolvida através da demissão. No entanto, muitos problemas poderiam ser solucionados simplesmente removendo indivíduos inadequados da posição de liderança de setor. Trabalhar na unidade Ponte de Campinas em Jundiaí é percebido como uma atividade improdutiva e desgastante.

Prós

Contras

Alta rotatividade de funcionários, Líderes sem experiência, Ataques de líderes aos membros da equipe, Ameaças de demissão e advertências frequentes, Ambiente de trabalho com clima péssimo

Ótima empresa para se trabalhar

Sempre foi tranquilo , ambiente agradável ,local para descansar no horário de almoço

Prós

A empresa oferece vários benefícios, cesta básica mais um ótimo vale alimentação, convênio médico, odontológico e plano de carreirao

Contras

A pior empresa que trabalhei na vida

Não suportei nem 1 mês , nos vigiam e indagam erros

Prós

Vr e Cesta basica

Contras

ambiente de trabalho, salario, horarios, falta de liberdade

Percepções sobre a empresa Cobasi

Pessima empresa

Trabalhei na Cobasi de São José e foi umas piores experiências que tive!!! A liderança muito soberba. Não trabalhem na cobasi de São José sc ( barreiros ) Nunca me senti tão mal em um lugar.

Contras

Não oferece área de descanso

Empresa excelente para trabalhar !

Empresa excelente para trabalhar , beneficios , salários em dia , oportunidade de crescimento !Quem realmente quer trabalhar ama a Cobasi !

Prós

Tudo !

Contras

Nada !

Empresa maravilhosa, totalmente diferente de qualquer outra na cidade de feira de Santana

Comecei na Cobasi como operador de loja, mas logo fui promovido a operador de empilhadeira, também sou líder do setor de aves, roedores e aquário...

Ótima , experiência boa

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa? Separação , verificar validade cód , avaliação de avarias Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa? Reconhecimentos para todas áreas Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Eles não celebra muito a cultura Como é um dia típico para você na empresa? Atenção coletividade , responsabilidade

A empresa de longe parece ser ótima para se trabalhar, mas de perto...

Infelizmente, fui alvo de Assédio moral pelo líder da filial de São Vicente, ouvia absurdos onde me desmotivaram a ponto de não sentir vontade mais de ir a empresa.Solicitei a gerência que fosse conversado com o mesmo e como já esperado isso resultou em retaliação.Após 10 dias trabalhando na empresa, pedi a minha demissão.

Prós

Vale refeição e salário

Contras

Jeito péssimo de lidar com funcionários

Boa, agradável de trabalhar,me ajudou muito durante a pandemia,lugar tranquilo para trablhar

Boa,aprendi muitas coisas,faz diversas funções,na pandemia trabalhava 12x36 ,trabalhava um dia e folgava no outro,empresa que colabora com o funcionário,tive boa estabilidade profissional .

Prós

Vale refeicao, cesta basica, salário bom

Contras

Nao me deram oportunidade de mudar de setor ou oportunidade de crescimento.

Empresa grande que tenta pregar hábitos para todas as regiões que atua,em regiões mais nobres funciona melhor. para o funcionário há grandes possibilidades de crescer

Muito boa de trabalhar

Maravilhosa eu gostava muito de trabalho lar queria muito mudar de cargo mais a gerente preferido mim mandar em bora.

Prós

Eu amava trabalho lar queria muito subir de cargo mais a gerente preferido mim mandar em bora

Contras

A gerente só dava promoção para subir de cargo se ela gostasse

Gostei

Foi minha primeira experiencia no mercado de trabalho e eu não poderia ter iniciado minha carreira de forma melhor.

Prós

vale alimentação, colegas de trabalho e convenios

Contras

descontos muito altos

Aprendizado diferenciado

Tranquilo o ambiente de trabalho e profissionais treinados em atendimento .gerência totalmente disponível para resolver pendências ocorridas ótimo lugar para trabalhar

Prós

Treinamento, ambiente saudavel

Contras

Empresa boa de verdade para quem busca crescer

Empresa boa de verdade porém em quesito equipe o colaborador mais antigo se escora no mais novo (se torna um parisita maligno). De resto otima gerência!

Empresa boa, Mas uma péssima gestão.

Além de benefícios e horários nesse quesito a empresa é ótima, mas o problema são os líderes, tudo nariz em pé não fazem nada não movem um dedo para ajudar a empresa, só sabem ficar de papo, ou seja contrataram pessoas sem experiência para liderar setores, pessoas que realmente queriam trabalhar foram mandados embora, quando não colocar alguém capacitado em qualquer cobasi essa empresa não anda pra frente.

Prós

Ótimos benefícios de acordo com o seu cargo na empresa.

Contras

Ambiente horrível por causa de pessoas sem experiência.

Empresa com grande chances de promocao

Empresa com treinamentos constantes.Pena que não incluam o pessoal da limpeza

Prós

Vale refeicão e cesta básica

Contras

Falta de conhecimento na área de limpeza

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Cobasi". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • Cobasi