Logotipo - Cobasi

Avaliações de funcionários da empresa Cobasi: Operador de Loja

Operador de Loja7 avaliações

Encontramos 7 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 20 avaliações

Ótima Empresa para trabalhar

A Empresa é ótima o que estraga são outros fatores!

Prós

Oferece oportunidades de crescimento

Contras

Gestão impede

Péssimo ambiente de trabalho.

Um ambiente permeado por conflitos contínuos. A liderança, carente de experiência, recorre a práticas de manipulação e desonestidade para desacreditar a equipe. O líder, desprovido de habilidades adequadas, adota comportamentos agressivos em relação aos membros da equipe, em frente a diversos colegas de trabalho. A falta de respeito, credibilidade e discernimento por parte do líder de setor é evidente. A atmosfera de trabalho transmite a mensagem de que os funcionários são facilmente substituíveis e que a insatisfação pode ser resolvida através da demissão. No entanto, muitos problemas poderiam ser solucionados simplesmente removendo indivíduos inadequados da posição de liderança de setor. Trabalhar na unidade Ponte de Campinas em Jundiaí é percebido como uma atividade improdutiva e desgastante.

Prós

Contras

Alta rotatividade de funcionários, Líderes sem experiência, Ataques de líderes aos membros da equipe, Ameaças de demissão e advertências frequentes, Ambiente de trabalho com clima péssimo

Pessima empresa

Trabalhei na Cobasi de São José e foi umas piores experiências que tive!!! A liderança muito soberba. Não trabalhem na cobasi de São José sc ( barreiros ) Nunca me senti tão mal em um lugar.

Contras

Não oferece área de descanso

A empresa de longe parece ser ótima para se trabalhar, mas de perto...

Infelizmente, fui alvo de Assédio moral pelo líder da filial de São Vicente, ouvia absurdos onde me desmotivaram a ponto de não sentir vontade mais de ir a empresa.Solicitei a gerência que fosse conversado com o mesmo e como já esperado isso resultou em retaliação.Após 10 dias trabalhando na empresa, pedi a minha demissão.

Prós

Vale refeição e salário

Contras

Jeito péssimo de lidar com funcionários

Boa, agradável de trabalhar,me ajudou muito durante a pandemia,lugar tranquilo para trablhar

Boa,aprendi muitas coisas,faz diversas funções,na pandemia trabalhava 12x36 ,trabalhava um dia e folgava no outro,empresa que colabora com o funcionário,tive boa estabilidade profissional .

Prós

Vale refeicao, cesta basica, salário bom

Contras

Nao me deram oportunidade de mudar de setor ou oportunidade de crescimento.

Percepções sobre a empresa Cobasi

Aprendizado diferenciado

Tranquilo o ambiente de trabalho e profissionais treinados em atendimento .gerência totalmente disponível para resolver pendências ocorridas ótimo lugar para trabalhar

Prós

Treinamento, ambiente saudavel

Contras

Empresa boa de verdade para quem busca crescer

Empresa boa de verdade porém em quesito equipe o colaborador mais antigo se escora no mais novo (se torna um parisita maligno). De resto otima gerência!

Operador de Loja na empresa Cobasi

Salário estimado
R$ 1.783 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Cobasi". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal