Logotipo - Cobasi Comércio Básicos de Produtos industrializados Ltda

Avaliações de funcionários da empresa Cobasi Comércio Básicos de Produtos industrializados Ltda

Muitas funções pra uma pessoa só

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?As pessoas são prestativas, e você nunca fica sem ajuda. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?São poucas pessoas que trabalham lá, então você fica sobrecarregado com várias funções.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Pessoas diferentes, sem nenhum preconceito.Como é um dia típico para você na empresa?Muito agitado, cansativo, as pessoas novas que entram precisam pegar carrinhos no maior sol.

Empresa boa gerência despreparada e lideres tambem

Empresa em si e boa mais a gerência e a liderança não querem seu crescimento nem seu bem-estar cuidado com quem vocês falam e boa sorte não desejo mal a empresa só paz para os trabalhadores de la

Prós

Salario benefícios

Contras

Gerencia e liderança

Na teoria bela viola por dentro pão bolorento.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O salário e benefícios como vale refeição e alimentação q ajudam bastante.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Gerente e líderes despreparados e omissos.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Estressante pq o funcionário nunca tem razão somente a gerência e os clientes.Como é um dia típico para você na empresa?Várias funções exercidas por um único funcionário, pq nao querem contratar ...ai vem o acúmulo de função.

Empresa injusta

Não oferece oportunidade de crescimento ao funcionário

Prós

Oferece vale refeição

Contras

Não oferece boa remuneração

Empresa regular

Empresa em fase de crescimento acelerado mas presa na cultura de gestão familiar.

Prós

Empresa com crescimento no país.

Contras

Gestão com Cultura desatualizada.

Percepções sobre a empresa Cobasi Comércio Básicos de Produtos industrializados Ltda

Empresa muito boa!

Empresa muito boa de trabalhar, aprendi muito com todos os setores, uma experiência incrível pra mim.

Um ótimo ambiente de trabalho

Em que pese alguns contras, é um lugar com uma cultura forte, amiga e um ambiente extremamente leve, considerando se tratar de uma empresa atuante no varejo.

Péssima

Não se preocupar com os colaboradores apenas em resultados de vendas nada mais os clientes ficam muito contragidos como e oferecidos os produtos pra comprerem.

É uma empresa agradável

É um empresa agradável e uma equipe maravilhosa de se trabalha.

Prós

Empresa com benefícios bom.

Gostei de trabalhar na Cobasi, foi um grande aprendizado.

Empresa dinâmica,agradável de trabalhar.

Loja tranquila e bem arejada.Chefia muito tranquila sem deixar de ser firme.Ambiente e cultura na empresa são bons,respeitam sua dificuldade e trabalham isso,se importam com o colaborador.Nao teve nada difícil.Trabalhar onde se tem animais é muito boa.

Prós

Ótimos benefícios, ambiente agradável e divertido.

Contras

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Cobasi Comércio Básicos de Produtos industrializados Ltda". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

2,8 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal