Coca-Cola FEMSA

Avaliações de funcionários da empresa Coca-Cola FEMSA

Brasil1.261 avaliações

Encontramos 1.261 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 4.994 avaliações

Empresa otima

Tenho paixão em fazer parte do time femsa, muito satisfeito a cada dia em trabalhar e traçar objetivos.

Prós

Benefícios, ambiente de trabalho

Contras

Gestor fraco, incompetente e sem talento

Ilusão

Acredito que uma empresa que tem potencial, deixar que gestores ficam gritando com funcionários, cobrança todo lugar tem, mas nunca buscar entender que os erros permanente são comuns é fora do normal.

Prós

Benefícios bons

Contras

Sem vida social

Percepções sobre a empresa Coca-Cola FEMSA

Top demais,,,,,,,,,,,,,,

Ótimo excelente cada dia uma nova esperiecia uma ótima fábrica de logística para trabalhar

Prós

Top

Contras

Ótima empresa de se trabalhar

Muito bom sem ter oque reclamar, pessoas legais refeitório bom, empilhadeiras novas

Dinâmica e agradável

Melhor empresa que já trabalhei.Ambiente agradável pessoas educadas convívio excelente!

Prós

Perfeito

Contras

Nada a reclamar

um bom lugar de trabalho

o lugar e bom de trabalha , porem as cobranças em algumas das vezes e desnecessária, pois aos colaboradores que la estão sao de total resposábilidade com procedimento correto.mas e de normal da empresa e a concorencia .

Empresa com profissionais altamente qualificados, ambiente seguro, colaboradores com bastante experiência,.Oportunidade de crescimento profissional dentro da empresa.

Empresa com ótimo ambiente de trabalho

Prós

Transporte, refeição no local, atendimento.

Essa empresa é extremamente importante

Uma empresa de sucesso eu só um ex funcionário mais pretendo um dia volta porque até hj pra mim foi uma empresa sensacional não tenho oque fala só coisas boa essa empresa e maravilhosa espero um dia fazer parte dela de novo

Empresa bem agradável

Empresa top pra se trabalhar,tive uma experiência bem agradável, dão muita oportunidade de crescimento,se fosse pra eu voltar,não pensava 2 vezez,aceitaria sem dúvida.

Muito boa

E uma empresa que eu gostei muito de trabalha lá foi a onde eu consegui os meus objetivos a onde que eu pode crescer na vida não tenho nada o que falar desta empresa ao contrário foi ela que me ajudou muito na minha parte financeira muito obrigado a todos que me deu está oportunidade nesta empresa

Empresa dinâmica, confiável, tranquilo.

Uma empresa ótima para trabalhar! Eu indicaria pra os amigos e parentes trabalhar

Muito exigentes, muitas horas de trabalho.

Beneficios são bons, é o que salva nesta empresa. O resto, é péssimo.

Prós

Beneficios

Contras

Horas extras não pagas

Excelente empresa

Grande multinacional, com possibilidade de crescimento e desenvolvimento dentro da organização.Equipe colaborativa, fácil comunicação.Líderes acessíveis.Gestão organizada.Ambiente de trabalho extremamente limpo e com segurança aos colaboradores.Ações de melhorias são constantes.Muita abertura para receber idéias dos colaboradores.

Empresa top, com grande projeção crescimento

Empresa com grande projeção para crescimento profissional, com várias oportunidades

Empresa comprometida com seus clientes, funcionários, acionistas e órgãos governamentais.

Empresa que tem como foco excelência operacional, competitividade e atualização tecnológica.Ótima empresa para se trabalhar, aprender e se desenvolver.

Prós

Humana

Contras

Auto índice de troca dos cargos de níveis Adm

Boa empresa de se trabalhar ..........................

Empresa boa de trabalhar e conta com salário justo

Entrei na empresa em 2019, como jovem aprendiz e com 1 ano de contrato, fui efetivado. Considero uma das melhores empresas para trabalhar... Ambiente bonito e organizado, e o salario é bem justo comparado a outras empresas.

Prós

Contras

Refeição no Local (Não fornece Vale Refeição)

Empresa dinâmica ótima de trabalhar, horários bons e a direção da empresa é muito compreensiva!

É uma empresa grande dinâmica, ótima de trabalhar, horários flexível, todos os benefícios promoções, gratificação aos colaboradores final de ano, tudo de bom.

Empresa muito agradável,

Excelente empresa para se trabalhar, ótimo ambiente de trabalho

Prós

Ambiente de trabalho

Contras

Empresa de comida do refeitório, muito fracos, tudo artificial, horrível

Empresa boa para se começar, dão oportunidade para quem não tem muita experiência, porém é um pouco difícil subir de cargo.

Prós

Contras

Gerência

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Coca-Cola FEMSA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Coca-Cola FEMSA com