Avaliações de funcionários da empresa Coca-Cola FEMSA

Brasil1.374 avaliações

Encontramos 1.374 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 5.472 avaliações

Empresa dinâmica e ótimo de trabalhar.

Carga e descarga de caminhões, atendimento a linha de produção.Separação de pedido nas docas e organização do pátio.

Prós

Refeição ótima e benefícios.

Contras

Não tem.

Péssima,porém me serviu de lição de como não devemos tratar as pessoas

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Não existe a melhor parte!!! É uma empresa que fala tanto do bem estar do funcionário,porém a pressão psicológica é gigante e não passamos de um número!!Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Enquanto uns trabalham os queridos dos supervisores não fazem nada Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Estressante,sem valor qualquer,somos tratados como máquinas,como número,não temos valor algum Como é um dia típico para você na empresa?Estressante,peguei um ranço tão grande da forma como fui tratada ,msm trabalhando como ninguém,vesti a camisa e fazia trabalhos lindos,e nunca fui valorizada

A empresa é boa, o que estraga é a liderança

A Femsa é uma empresa que oferece muitos benefícios, porém a lavagem cerebral que os líderes fazem na equipe, é algo que teria que ser estudado. Liderança despreparada, usam de ameaças para fazer que as metas sejam atingidas, ao invés de sair motivado , sai de cabeça cheia, igual um rato na rodinha. Meu líder em questão era muito narcisista, individualista e parcial para com os fofoqueiros, colocava uns contra os outros nas matinais, e quando eu me demiti, falou em reunião aos demais que eu era uma pessoa sem caráter, por ter ido pra outro lugar.

Prós

Nome da empresa na carteira

Contras

Liderança

Ótima experiência

Ótima experiência, gestor me ensinou muito, estrutura ótima, diversas oportunidade além do plano de carreira que dá chance de se efetivado, salário na média

Excelente empresa Trabalho tranquiloExcelente equipe100% profissionaisTem oportunidade para crescimento em algumas área e setoresMelhor empresa de bebidas

Percepções sobre a empresa Coca-Cola FEMSA

Empresa boa de trabalhar

Empresa boa para trabalhar, porém pouca oportunidade de crescimento. RH muito fraco, não retorna posições que ficaram de retornar aos funcionários e candidatos. Baixa resolução de problemas por parte do RH. Salário bem abaixo do mercado.VA bomPlano de saúde Ótimo

empresa boa

boa empresa tinha relaciosamenyo bom com as pessoas. sempre me tratavam com respeito e as vezes tinham ate bate papo descontraido. seja durante os expedioneyte e fora.

Lute conquiste faça parte da equipe coca cola femsa

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Trabalho em equipe i trabalhar na coca cola femsa Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Rotas maus distribuídas pelos supervisoresComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Excelente a cultura é padrão Como é um dia típico para você na empresa?Gratificante prazeroso em trabalhar numa empresa nota 1000

Pesado

Salário e benefícios muito bons porém o horário é difícil, supervisão mal preparada e dão pouco suporte, restaurante com comida boa mas pouca quantidade por funcionário.

A empresa é dinâmica agradável e responsável

Um dia muito bom no trabalho Eu aprendi muitas coisasA direção e gerência é muito agradável

Prós

Refeições

Totalmente desagradável

Péssima empresa pra trabalhar comida ruim gerência pior ainda. sem convênio médico odontologico trabalho muito pesado

Descente

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Trabalhar de noite ou de manhã Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Falta de funcionários e sobrecarregando os poucos que temComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Simples, não há muito o qie dizerComo é um dia típico para você na empresa?Não ser sobrecarregado de serviço

Sim ótima empresa

Excelente empresa mais precisa adequar família trabalho porque o horário é um pouco dificil

Prós

Tudo de bom

Contras

Promoção um pouco difícil na área que sonhamos

Empresa boa para benefícios

Empresa ótima,mais oportunidades de crescimento apenas para panelinha,pois as vagas divulgadas internas já tem funcionário encaminhado só fazem você de bobo se escrever passar pelo processo seletivo para no fim a pessoa festina ao cargo já tem seu lugar garantido é se você não quiser ficar depressivo como muitos está nela corra

Empresa top que ajuda e orienta os funcionários que querem se desenvolver na empresa.

A empresa da várias oportunidades para os funcionários.

Ambiente de trabalho pesado

Horários ruins, e muita cobrança, você é auxiliar de manufatura e te pedem pra fazer serviço de tecnico, ambiente de trabalho muito hostil, entre um turno e outro e ate entre o mesmo turno

Enrequecedor

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Uma empresa muito boa , parceira do emprego.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Fluxo de trabalho por turno ,os horários Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito boa ,um ambiente de qualidade para os funcionários

Ótimo

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Os benefícios são um dos melhores que existe Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Tô dia dia no trânsito de são Paulo Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente muito bom, estrutura ótima, cultura de valorização aos colaboradores,e clientes.

Empresa que abraça seus colaboradores, gestores bem capacitados e com visão.

Um dia típico de trabalho é bem corrido, sempre aparecendo bastante demandas.Aprendo diariamente com meus gestores e colegas o respeito mútuo e a importância de sempre se manter atualizado.A parte mais difícil do trabalho é de fato a demanda, sempre terá bastante serviço e metas a alcançar.E a parte mais agradável é o reconhecimento.

Prós

Beneficios

Contras

Não encontrei ainda

Jovem aprendiz rh

Pessoas tristes, muita fofoca, muita demanda pro jovem aprendiz, fazendo coisas que nem era pra fazer nesse cargo, poucos benefícios inclusos ( nenhum )

. eu

acredito que essa empresa tem um ambiente excelente para trabalho

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Coca-Cola FEMSA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Coca-Cola FEMSA com