Coca-Cola FEMSA

Avaliações de funcionários da empresa Coca-Cola FEMSA

Encontramos 1,160 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 4,681 avaliações

Otimo

Excelente local de trabalhoMaravilhoso .........

Prós

Refeições na empresa

Contras

Nada contra

Um espaço agradável

O espaço físico é muito agradável, o que estraga é a gerência que não sabe administrar, favorecendo as pessoas que têm mais convivência e explorando quem realmente dá o sangue pela empresa.

Empresa agradável e pessoal são 10

Empresa show, Clovis chefe nota 1000 parabéns meu querido.

Prós

Maravilhosa comida

Custumes antiquado

Trabalhei na Coca cola fenza quase dois anos como segurança, é uma empresa com custumes antigos, regras não cabíveis na sociedade onde já si viu empleno seculo vinte um não deixar seu funcionário ter acessos a um telefone não pode entrar com telefone torna você e comunicável.

Prós

Pode beber às bebidas maís barata é grates

Contras

Não te dar oportunidade de carreira

Ótima empresa bom lugar pra trabalhar

Empresa ótima, reconhecimento melhor empresa que trabalhei até hoje, ótimo benefício,festa de final de ano top, a única empresa que trabalhei até hoje faz uma festa para colaborador top sem palavras

Prós

Ótima almoço café da tarde

Contras

Perfeita

Empresa dinâmica e comprometida com a melhoria continua dos processos

Empresa muito reconhecida no mercado,aprimoramento continuo travez de treinamentos,local de grande aprendizado,investem muito no treinamento de seus colaboradores.

Prós

Auxílio combustível, vale refeição, alimentação

Contras

Reuniões presenciais todas as manhãs.

Uma Empresa que dispensa comentários, maravilhosa foram Quase 11 Anos fazendo parte da Companhia, quero voltar logo.Estou precisando muito...

Maravilhosa, sem comentários, 11Ans quero voltar

Prós

Muito boa

Contras

S/C

Empresa Dinamica

Algumas pessoas da gerência não quer o desenvolvimento alheio.

Prós

Benefícios, PLR, PS

Contras

A empresa tem o marketing voltado para sustentabilidade e respeito aos funcionários, mas a realidade é completamente diferente

A empresa verifica os antecedentes dos candidatos, discrimina PCD e mulheres para cargos diversos.Pregam a sustentabilidade, mas isso não ocorre na prática, além disso os funcionários são sobrecarregados e a cultura empresarial não é praticada.

Aprendizado.

Nos meus 9 anos de empresa tive muitos aprendizados, um deles é de não confiar nas pessoas, se quiser promoção, resida ao lado da unidade, e saiba ao lado de quem ficar.

Prós

Bom sindicato, bons valores de benefícios, plano de saúde

Contras

Plano de carreira mal difundido.

Empre Ótimo

Empresa ótima visa a qualidade de seus produtos, sem deixar de lado a segurança e qualidade de Vida dos seus colaboradores.

Prós

Convênio Médico

Contras

Vale Transporte

Empresa no geral é boa, voltaria a trabalhar lá, aprendi que nela devemos focar em nossas funções e devemos resolver problemas sem envolver a gestão.

A.empresa é excelente porém os gestores da unidade que trabalhei não estavam dispostos a resolver problemas e enxergar a.verdade, após eu fazer algumas denúncias de desvios de mercadoria e suborno fui excluído do quadro de funcionários, me senti mal por querer ajudar e por ser honesto mas entendi que a gestão estava focada em outros assuntos na época, o que me.surpreendeu foi saber que meus gestores não apenas ainda faziam parte da compania mas foram inclusive promovidos. Lamentável a empresa não ter investigado algumas denúncias que visavam apenas o bem da mesma.

Coca cola femsa

Salário e beneficios excelenetes e os colegas são ótimos.

Prós

SALÁRIO ACIMA DA MÉDIA DO MERCADO

Contras

SUPERVISORES, GERENTES E DIRETORES, PÉSSIMA GESTÃO.

Em Maringá não tem igual ,empresa mil empresa humana .zela pelo meio ambiente,zela pela nossa família ,obrigado coca cola Femsa pelos 6 anos que fiz parte desse time .

Prós

Correta, não atrasa o salário

Aprendi a trabalhar em equipe, e com caminhão , a empresa era muito correta , pagava certinho e nunca atrasa o salário,

Prós

Bons caminhões nunca atrasou o pagamento

Contras

Quando chovia, centros era ruim para estacionar o caminhão

Empresa muito agradável,

Excelente empresa para se trabalhar, pena q foi contrato temporário de verão, e não me chamaram mais, triste.

Prós

Ambiente de trabalho

Contras

Empresa de comida do refeitório, muito fracos, tudo artificial, horrível

Empresa dinâmica e agradavel

Uma ótima empresa pra se trabalhar.Bons salários, bom ambiente de trabalho.

Prós

Contras

Não a vale alimentação

Agradavel confortavel

Empresa totalmente agradavel para trabalhar e agilidade e responsabilidade total e atencioso nas comunicações força de vontade de crescer na empresa pacientemente em parceria sem acidentes trabalho cautelosamente e assim vamos vencer todos obstaculos com garra e amor acima de tudo

Prós

Disponibilidade da empresa

Contras

Disponibilidade e norma da empresa

Ótima empresa a se trabalhar.

E uma empresa que se preocupa com o seus funcionários e familiares.Zela muito pela segurança,saúde e ambiente te trabalhando de todos os colaboradores. Ótima empresa!!!

Prós

Plano de saúde muito bom

Contras

Limite de horas extras

Empresa excelente de trabalhar muitas oportunidades

Empresa 100% salário acima do mercado e excelentes benefícios.

Prós

Benefícios acima da média

Contras

Não fornece auxílio combustível para quem trabalhava das 16h às 01h

Boa de trabalhar

Tem uma boa relação entre os funcionários . Grupo de Trabalho muito bom

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Coca-Cola FEMSA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.4

Informação baseada em 4,681 avaliações