Coca-Cola FEMSA

Avaliações de funcionários da empresa Coca-Cola FEMSA

Brasil1,167 avaliações

Encontramos 1,167 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 4,703 avaliações

Empresa muito boa de trabalhar ótimo salário bons benefícios.

Ótima empresa. Só que não tem coleguismo chefe de equipe é arrogante.

Prós

Não almoçamos na empresa

Contras

Empresa dinâmica organizada e agradável de trabalhar

Apredi desenvolver e aprimora meus conhecimentos na área disponível Arrumador de PALLETES e se adequar com as regras da empresa é com muito orgulho e compromisso com o seus clientes e colaboradores que a administração e gerencia a femsa trabalha pela segurança e saúde e comodidade todos o dia para chegar a sua mesa Coca-Cola combina

Prós

Contras

A empresa fornece vale transporte

Dia a dia corrido, mas o ambiente e agradável

Empresa muito dinâmica, amarrado em vários procedimentos antigos que precisa ser atualizados, salário bom ótimos benefício.

Prós

Salário bom, estabilidade visão cultural.

Contras

Falta de comunicação, das áreas com a produção.

Agradable ambiente de trabajo

La bienvenida así como el ambiente dentro y fuera del lugar de trabajo

Prós

buena

Contras

trabajo aunque llueva

A melhor empresa para se trabalhar.

Foram nove anos de muito trabalho e muito aprendizado. Muito satisfeito em fazer parte dessa empresa.

Otimo uma empreriemcia comom pra mim garga eo meu ramo nao tenho dificuldade em nenhuma impresa ao contrario a empreso surprende comigo mais isso er normal.

Prós

Otimo

Contras

Fornece vale refeicao

Otima empresa aprendi muito

Empresa muito boa de se trabalhar tem seus percaisos como qualquer empresa mas o legal e que podemos ajudar na solução!

Otimo

Excelente local de trabalhoMaravilhoso .........

Prós

Refeições na empresa

Contras

Nada contra

Um espaço agradável

O espaço físico é muito agradável, o que estraga é a gerência que não sabe administrar, favorecendo as pessoas que têm mais convivência e explorando quem realmente dá o sangue pela empresa.

Empresa agradável e pessoal são 10

Empresa show, Clovis chefe nota 1000 parabéns meu querido.

Prós

Maravilhosa comida

Custumes antiquado

Trabalhei na Coca cola fenza quase dois anos como segurança, é uma empresa com custumes antigos, regras não cabíveis na sociedade onde já si viu empleno seculo vinte um não deixar seu funcionário ter acessos a um telefone não pode entrar com telefone torna você e comunicável.

Prós

Pode beber às bebidas maís barata é grates

Contras

Não te dar oportunidade de carreira

Ótima empresa bom lugar pra trabalhar

Empresa ótima, reconhecimento melhor empresa que trabalhei até hoje, ótimo benefício,festa de final de ano top, a única empresa que trabalhei até hoje faz uma festa para colaborador top sem palavras

Prós

Ótima almoço café da tarde

Contras

Perfeita

Empresa dinâmica e comprometida com a melhoria continua dos processos

Empresa muito reconhecida no mercado,aprimoramento continuo travez de treinamentos,local de grande aprendizado,investem muito no treinamento de seus colaboradores.

Prós

Auxílio combustível, vale refeição, alimentação

Contras

Reuniões presenciais todas as manhãs.

Uma Empresa que dispensa comentários, maravilhosa foram Quase 11 Anos fazendo parte da Companhia, quero voltar logo.Estou precisando muito...

Maravilhosa, sem comentários, 11Ans quero voltar

Prós

Muito boa

Contras

S/C

Empresa Dinamica

Algumas pessoas da gerência não quer o desenvolvimento alheio.

Prós

Benefícios, PLR, PS

Contras

A empresa tem o marketing voltado para sustentabilidade e respeito aos funcionários, mas a realidade é completamente diferente

A empresa verifica os antecedentes dos candidatos, discrimina PCD e mulheres para cargos diversos.Pregam a sustentabilidade, mas isso não ocorre na prática, além disso os funcionários são sobrecarregados e a cultura empresarial não é praticada.

Aprendizado.

Nos meus 9 anos de empresa tive muitos aprendizados, um deles é de não confiar nas pessoas, se quiser promoção, resida ao lado da unidade, e saiba ao lado de quem ficar.

Prós

Bom sindicato, bons valores de benefícios, plano de saúde

Contras

Plano de carreira mal difundido.

Empre Ótimo

Empresa ótima visa a qualidade de seus produtos, sem deixar de lado a segurança e qualidade de Vida dos seus colaboradores.

Prós

Convênio Médico

Contras

Vale Transporte

Empresa no geral é boa, voltaria a trabalhar lá, aprendi que nela devemos focar em nossas funções e devemos resolver problemas sem envolver a gestão.

A.empresa é excelente porém os gestores da unidade que trabalhei não estavam dispostos a resolver problemas e enxergar a.verdade, após eu fazer algumas denúncias de desvios de mercadoria e suborno fui excluído do quadro de funcionários, me senti mal por querer ajudar e por ser honesto mas entendi que a gestão estava focada em outros assuntos na época, o que me.surpreendeu foi saber que meus gestores não apenas ainda faziam parte da compania mas foram inclusive promovidos. Lamentável a empresa não ter investigado algumas denúncias que visavam apenas o bem da mesma.

Coca cola femsa

Salário e beneficios excelenetes e os colegas são ótimos.

Prós

SALÁRIO ACIMA DA MÉDIA DO MERCADO

Contras

SUPERVISORES, GERENTES E DIRETORES, PÉSSIMA GESTÃO.

Em Maringá não tem igual ,empresa mil empresa humana .zela pelo meio ambiente,zela pela nossa família ,obrigado coca cola Femsa pelos 6 anos que fiz parte desse time .

Prós

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Coca-Cola FEMSA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.4

Informação baseada em 4,703 avaliações