Logotipo - Coca Cola Andina

Avaliações de funcionários da empresa Coca Cola Andina

Encontramos 523 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 836 avaliações

Boa de trabalhar

a parte mais difícil do trabalho é convencer um aramzenista que errou na montagem de um palete arrumar o erro.

Prós

vale refeição

Contras

sem hora pra sair

Não muito boa

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Na parte de mecânica diesel pois tem mais condições de trabalho e ferramentasQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?No setor de manutenção de empilhadeira pois eles não estão totalmente preparados isso quer dizer um despreparo total da chefia Como é um dia típico para você na empresa?Um pouco estressante devido as cobranças por metas

Bom local de trabalho

Uma empresa boa mas com uma liderança um pouco perdida, bons funcionários mas com uma gestão que não faz muito bem seu papel.Benefícios compatível com mercado e salário tbm

E uma empresa muito boa e competente

E uma empresa de grande porte muito atenciosa com seus funcionários atender bem as demandas e tem bom desempenho pra melhoria e desempenho da empresa no e das equipes de trabalho

Falta de lideranca

What is the best part of working at the company?Poder estar em casa todos os dias.What is the most stressful part about working at the company?E muita cobranca, uma coisa simples tranformam em um problemao.What is the work environment and culture like at the company?Ambiente muito hostil, pouco ou nenhum companheirismo no local de trabalhoWhat is a typical day like for you at the company?Me sinto como eu fosse uma maquina, voce liga, usa, e quando termina o trabalho deixa no canto.

Percepções sobre a empresa Coca Cola Andina

• Ambiente solidário

Ótimo lugar para se trabalhar

Um dos melhores empregos que tive, sinto muita falta do ambiente e das pessoas. Foi um período de grande aprendizado, a liderança era muito competente e receptiva .

Está tudo perfeito

aprende supera Mantendo um ambiente agradável sempre e cumprir todas as metas

Empresa agradável e com gestão exemplar.

Dia a dia de trabalho muito dinâmico infelizmente fui demitido na época da pandemia do COVID, mas se dependesse de mim estaria até hoje lá.

Prós

Benefícios, salario, premiações

Contras

Baixa faixa de colaboradores insatisfeitos na época que trabalhei...

Fazer rota não e ruim , desde que tenha um veículo bom apropriado com rampa , e um salário bom , pois o da coca não é

Nesta empresa , o motorista não tem valor algum, a cobrança e bem mais que o salário que te pagam, lá pacem que eles são meu que comunistas, eles falam , ou vc aceita ou não , coca cola e isso

Muitas premiações e vantagens para quem trabalha comercial/ marketing

Bons benefícios A empresa é muito boa Estrutura um pouco desorganizadaLiderança desorganizadaAs pessoas só entram por indicação e só são promovidas facilmente sendo tendo amizade ou parentesco com líderes

Desrespeito com setor de vendas

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A política da empresa não funciona como deveria,pois os superiores (supervisão e gerência) usa de artifício de enganar os clientes falando que o preço de um produto só pode vendê-lo se o cliente comprar a cerveja e ainda tem que vender o refrigerante na política da empresa, eu fiz uma reclamação no 0800 da cia e até hoje não deram o retorno Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A parte interessante é que trabalhei na AmBev 10 anos e pensei que na coca cola eu pode-se mostra meu trabalho, mais por interesse de uma supervisão das disputa entre eles que não gosta de ficar em segundo acabou me dispensando, pois la pratica de vendas são desonesta e até vendedor compra o produto para bater as meta da supervisão e depois pega no cliente e tenta Vander para outro Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?São ineficiente, pois quando eu entrei na empresa eu fiz o norte até ibiraçu de moto e no trajeto muitas resíduos de areia de carretas batia na viseira do capacete e no terceiro mês pedi para trocar o setor responsável falou que não poderia que só troca com seis meses falei com a supervisão que ia comprar e fui proibido falou que eu tinha que permanecer com aquela viseira mesmo Como é um dia típico para você na empresa?Cumpria me carga horária de segunda a sexta e uma ou duas vezes eu ia na cia

Local de trabalho dinâmico

Empresa boa. Gestão justa e qualificada. Muito benefícios e plano de carreira. Salário de entrada baixo mas muito oportunidade para quem tem disposição.

Temos muitas oportunidades de crescimento.

Pude ter o crescimento nessa empresa, a partir de 6 meses de empresa, fui efetivado, saí de auxiliar de entrega para auxiliar de produção. Podendo logo em frente ter uma próxima promoção, basta fazer por onde.

Foi um ótimo local de trabalho de aprendizado

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Bom ambiente e local de trabalho Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Quando a obras de modificação no setor Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?As pessoas geralmente são boas e colaborativas.Como é um dia típico para você na empresa?Improvisar soluções não rotineiras com a equipe.

bom

A Coca-Cola tem programas significativos de responsabilidade social corporativa, incluindo iniciativas de sustentabilidade ambiental, apoio a comunidades locais e esforços para promover estilos de vida saudáveis.

Adiquiri muita experiência, uma empresa de qualidade, tudo que eu sei como repositora foi através da empresa Coca-Cola Andina

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa maravilhosa, tem todo o suporte esperado.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não tenho do que reclamar, sempre tive bons momentos Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente super agradável, sempre com novas culturas.Bem elaboradas.Como é um dia típico para você na empresa?Modelo de referência, bem característico.Representativo.

Repositor empresa boa de trabalhar

Salário pouco mais paga direitinho,benefícios bom plano de saúde, plano dentário porém pra subir tem que puxar trabalhei lá durante 4 anos sai por conta de supervisor que fez mercado e colocou a culpa em nós.

Excelente empresa

Grande oportunidade de crescimento para todos os funcionários. Boa capacidade, salários justos e benefícios excelentes. O profissional é bem valorizado

Ticket muito bom

Empresa muito boa de trabalhar

Acredito que à empresa precisa colocar gestor em funções que ele saiba oque esta fazendo, exemplo supervisor de frota, o gestor não entende nada de manutenção de frota, e toma atitudes baseada em reclamação sem saber que o real problema é o funcionario que utiliza o equipamento e faz mau uso do mesmo, no meu caso foi por isso que fui desligado dessa empresa.

Prós

Pagamento sempre em dia e até antes da data

Contras

Não vejo problema com empresa só quem adiministra

Excelente empresa

Empresa muito boa de se trabalhar. Valoriza o funcionário. Estrutura excelente.

Prós

VR VA PL

Contras

Líder não é educado.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Coca Cola Andina". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Coca Cola Andina com