COCO BAMBU

Avaliações de funcionários da empresa COCO BAMBU

Encontramos 57 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 61 avaliações

Empresa excelente, porem serviço intenso

Tem boas oportunidades para crescimento, salario bom e beneficios mais ou menos.. Gerencia boa.

Prós

Refeiçao na empresa

Contras

Nao fornece vale refeiçao

Diretoria e gerência autoritárias, não aceitam propostas para solucionar os problemas

Pior experiência profissional da minha vida. Não consegui desenvolver meu trabalho dentro da unidade devido à falta de apoio da gerência e diretoria. O que me levou a desmotivação, fazendo me sentir uma incompetente

Prós

A empresa tem apenas nome

Contras

Crescimento de restaurantes sem a preocupação com o bem estar dos profissionais, Pelo menos em Santo André, onde trabalhei não viam os profissionais como pessoas

Percepções sobre a empresa COCO BAMBU

• Ambiente solidário

Único

Desafiador, cautelosos e exigentes Mas, respeitosos, familiar, estabilidade e crescimento . Várias oportunidades, leques de conhecimentos

Da oportunidade de crescimento.

Os líderes e chefes sempre ajudam, e são exemplos.

Hoje diria que é uma das melhores empresas relacionada no ramo de AeB principalmente para os jovens uma excelente escola de gastronomia

Salário baixo para muito trabalho.

Salário relativamente baixo, se for considerar o tanto que você vai ter que trabalhar.

Recepcionista

Horrível de trabalhar la, paga 50,00 diária não vale a pena trabalhar lá, rala muito me contratou para clt chegou lá falou que era um contrato termitente trabalhei no Anchieta Belo Horizonte, aí me pagou 50 reais se eu soubesse que fosse esse valor nem ia só tem nome.

Prós

Comida na empresa

Contras

Pega o celular do funcionario não ajuda o funcionário.

Falta de Gestao de pessoas por parte da Gerencia

Gerencia não tem boa comunicação, não tem bom senso referente ao que compete as delegações de atividades, gerenciamento de conflitos não possuem essa competência são despreparados levam para o lado pessoal e solicita a demissão do funcionário.

Prós

clientes agradáveis e educados

Contras

alimentação no local, não tem para todos somente para os primeiros da fila.

Um dia tipico de trabalho

Uma ótima empresa em trabalha os gerentes sempre mostrando que na empresa há crescimento profissional

Empresa Razoavelmente

Não tenho tanto a falar bem ou mal, apenas uma boa empresa nada de mais

Ótimo trabalho, oportunidade de aprender várias funções, trabalho em equipe e oportunidade de crescer na empresa, se estiver disposto a se esforçar, para merecer...

Recomendo

Ótimo para fazer um pé de meia principalmente pra quem é solteiro!!

Empresa dinâmica e agradável de se trabalhar

Uma empresa que varia dependendo do dia de trabalho, mas no geral é uma empresa muito boa de se trabalhar.

Ótimo espaço para por habilidades em dia , um ponto de partida para o crescimento pessoal.

Prós

Ótimo

Contras

nada

Otima

Otima gostei muito bom recomendo sempre .... Sssssmmmmm

Foi uma experiência incrível.

Ótima empresa. Recomendo ela pra alguns amigos. Tem um bom atendimento, um ambiente super agradável e funcionários excelentes.

Empresa boa para se trabalhar, equipe com dinâmica.

Através dessa empresa aprendi a trabalhar a equipe, uma das dificuldade que tive foi em questão ao horário.

Aprendi a fazer sobrimesas maravilhosa

Empresa muito boa Mais nois deixou a deseja com a pesa dos tempos

Empresa agradavel

A empresa e de mais. Gerencia super amiga e companheira Todos são de mais.

Prós

Tudo e pro

Contras

Nao tem

explora muito os funcionários, nenhum beneficio

todo dia muito serviço alem da conta, paga pouco, não paga horas extras, não fornece seu ponto, não tem ponto eletrônico, se não puxar saco de gerente não vai subir. Se você não for forte vai ser humilhado todos os dias independente do seu cargo, seja gerente ou cumim. Faz parte do ritmo da empresa. Não acredite nas promessas falsas , não recomendo nem pros meus inimigos. Sem contar que a comida dada aos funcionário é terrível e vc nunca vai comer a comida servida aos clientes. Segundo eles o beneficio da empresa é te dar um emprego.

Prós

não tem!

Contras

sem vale refeição, trabalho exaustivo, falta respeito com as pessoas, não avalia funcionários igualmente

É uma empresa boa. Realmente tem oportunidades. Porém as vezes eles só se importam consigo mesmo.

Prós

Tem oportunidades

Contras

Alguns puxa saco

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "COCO BAMBU". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa COCO BAMBU com