COCO BAMBU
Visualizar todas as avaliações da empresa COCO BAMBU

COCO BAMBU

Avaliação de funcionário da empresa COCO BAMBU

Pior experiência profissional da minha vida. Não consegui desenvolver meu trabalho dentro da unidade devido à falta de apoio da gerência e diretoria. O que me levou a desmotivação, fazendo me sentir uma incompetente

Prós

A empresa tem apenas nome

Contras

Crescimento de restaurantes sem a preocupação com o bem estar dos profissionais, Pelo menos em Santo André, onde trabalhei não viam os profissionais como pessoas

1,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

A epresa sim e boa sempre comunicativos , mas na cozinha alguns funcionários destratam cargos menos , com gritos e perseguição!

A empresa e boa, mas muitos de seus colaboradores fazem com que outros empregados percam a vontade de trabalhar corretamente !

Prós

Salario sempre em dia

Contras

Trabalhar todos os feriados, falta de condução!

Auxiliar de Cozinha

A empresa disponibiliza muitas vantagens e oportunidades de crescimento, assim como também pode-se ser negociável o horário e a flexibilidade para trabalhar na empresa... O único problema é a remuneração inadequada a função, onde se trabalha de mais e recebe pouco.

Prós

Facilidade pra crescimento e aprendizado, Refeição no Local, Chefes de cozinhas humanos.

Contras

Não oferece vale, remuneração baixa e serviço extremamente intenso.

Único

Desafiador, cautelosos e exigentes Mas, respeitosos, familiar, estabilidade e crescimento . Várias oportunidades, leques de conhecimentos

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "COCO BAMBU". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa COCO BAMBU com

• COCO BAMBU
  • Diretoria e gerência autoritárias, não aceitam propostas para solucionar os problemas