COCO BAMBU
Visualizar todas as avaliações da empresa COCO BAMBU

COCO BAMBU

Avaliação de funcionário da empresa COCO BAMBU

Único

Desafiador, cautelosos e exigentes Mas, respeitosos, familiar, estabilidade e crescimento . Várias oportunidades, leques de conhecimentos

5,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Empresa excelente, porem serviço intenso

Tem boas oportunidades para crescimento, salario bom e beneficios mais ou menos.. Gerencia boa.

Prós

Refeiçao na empresa

Contras

Nao fornece vale refeiçao

explora muito os funcionários, nenhum beneficio

todo dia muito serviço alem da conta, paga pouco, não paga horas extras, não fornece seu ponto, não tem ponto eletrônico, se não puxar saco de gerente não vai subir. Se você não for forte vai ser humilhado todos os dias independente do seu cargo, seja gerente ou cumim. Faz parte do ritmo da empresa. Não acredite nas promessas falsas , não recomendo nem pros meus inimigos. Sem contar que a comida dada aos funcionário é terrível e vc nunca vai comer a comida servida aos clientes. Segundo eles o beneficio da empresa é te dar um emprego.

Prós

não tem!

Contras

sem vale refeição, trabalho exaustivo, falta respeito com as pessoas, não avalia funcionários igualmente

A epresa sim e boa sempre comunicativos , mas na cozinha alguns funcionários destratam cargos menos , com gritos e perseguição!

A empresa e boa, mas muitos de seus colaboradores fazem com que outros empregados percam a vontade de trabalhar corretamente !

Prós

Salario sempre em dia

Contras

Trabalhar todos os feriados, falta de condução!

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "COCO BAMBU". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa COCO BAMBU com